1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido >
  3. Visita inesperada

História Desejo Proibido - Visita inesperada


Escrita por: LomaSant

Notas do Autor


É assim que o Lucas está nesse capítulo ;)

Capítulo 6 - Visita inesperada


Fanfic / Fanfiction Desejo Proibido - Visita inesperada


— Que bom que está em casa! Por que não me atendeu? — Fernanda perguntou.

Deve ser porque eu não queria ser pertubada, pensei.

— Fernanda, o que cê tá fazendo aqui? — pergunto, parada na frente da porta.

— Como assim? Vim falar com a minha melhor amiga, que por acaso, me deixou plantada esperando hoje — ela falou como se fosse tudo muito óbvio.

— Ariana, quem é? — ouço a voz de Chris vindo da sala.

Ignoro a pergunta e volto a minha atenção para Fernanda, tentando me livrar dela.

— Fernanda, agora não dá! — digo, com medo de que Christian resolva vir para ver o que é.

— Hum, já sei! Tá com algum cara aí, né? — ela diz, com um tom de voz animado, e ficando na ponta dos pés pra ficar maior que eu — o que ela já é, na verdade — e conseguir ver o cara.

Quando estou quase dizendo que suas suspeitas estavam certas — eu só não contaria que era o Christian —, ouço os passos do Figueiredo vindo até nós.

— Droga — falei, começando a praguejar.

— Fernanda? Lucas? — ouço a voz do Chris vindo de trás de mim, surpreso com a visita. — Não sabia que eles também estavam convidados — Christian perguntou, com o incômodo presente em sua voz. 

— Porque eu não os convidei, Chris! — digo, dando ênfase em "não". 

— Fernanda, depois a gente volta, não vamos atrapalhar o casal — Lucas diz, me fazendo lembrar da sua existência. Sua mão estava segurando o braço de Foquinha. — Temos coisa melhor pra fazer, não acha? — apesar dele dizer isso aproximando o rosto do pescoço da Foquinha e passando sua mão na cintura dela, seu olhar estava pousado em mim. 

Fernanda sorri, olhando para o namorado que estava atracado em seu pescoço, e que logo desviou o olhar de mim. 

— Teremos bastante tempo pra isso, Lucas. Pode confiar em mim — ela falou quando finalmente fez uma pausa nos vários selinhos que havia o dado. — Olha, não quero incomodar — já está incomodando, na verdade —, só preciso falar algo importante pra vocês; já adiamos muito esse assunto. 

Olho para Christian, implorando só com o olhar para que ele me perdoasse dessa vez. Depois de um longo suspiro, ele diz:

— Tudo bem, entrem — ele diz e logo em seguida sai, se arrastando para a sala.

Antes de me virar, vejo Fernanda revirando os olhos, muito provável que tenha sido pelo comentário do Chris e pela opinião dele ser tão importante para mim. 

Na sala, eu e Christian havíamos nos sentado no mesmo sofá e lugar que estávamos antes. Fernanda se sentou numa poltrona, ou melhor, se sentou no colo de Lucas, que estava sentado nessa mesma poltrona. Ela havia se sentado apenas na perna esquerda dele, que havia passado a mão por sua cintura. Então, depois de uns segundos, ela vai direto ao assunto.

— Uma tia minha não pôde vir ao meu aniversário — ela para de falar, e após pensar um pouco, corrige: — não pôde vir ao meu jantar de gala porque está viajando a negócios nos Estados Unidos, mas como ela queria me presentear de alguma forma, ligou para minha mãe na noite do jantar e me ofereceu sua casa na praia! — ela terminou de falar e ficou nos observando, ansiosa, pela nossa reação. 

— Você ganhou uma casa na praia, parabéns e obrigada por esfregar sua riqueza na nossa cara — Christian falou, totalmente desanimado e com uma cara de tédio que se propagava até mim. 

— Idiota — Foquinha falou, revirando os olhos. 

— Mas era só isso? — perguntei, meio desapontada. 

— Acho que não me expliquei direito, realmente — ela disse, reconhecendo que não soube explicar. — Ela não me deu a casa — ela falou dando enfase em "deu" —  Ela me emprestou pra passar algumas semanas, e eu resolvi convidar vocês!— ela disse com um sorriso enorme no rosto. 

— A gente... Tipo, nós três? — perguntei, o que fez uma careta dar lugar ao sorriso em seu rosto.

— Sim, vocês três. Sei que não vai querer ir sem o Christian, e eu não quero você grudada em mim e o Lucas o tempo todo, vamos ser sinceros — ela disse e cutucou o braço do Lucas, rindo. 

Como resposta, Lucas apenas da um sorriso torto. 

Lucas P.O.V

Dei um sorriso torto, pensando que eu não me importaria ter Ariana grudada em mim. No final das contas, essa viagem não seria tão ruim assim. Christian não era tão ruim, e eu ficaria louco com a Fernanda atracada em mim. 

— Tem certeza que quer que a gente vá? Não seria melhor você passar um tempo a sós com o seu namorado? — Ariana perguntou. E, caralho, péssima ideia. 

— Não, eu enjoaria de ficar sozinha com o Lucas — ela disse, falando como se eu nem estivesse aqui.

— Pensando bem, acho que vocês duas poderiam ir. Eu posso ficar com o Christian, a gente pode sair pra umas boates, beber um... — não termino de falar, pois Fernanda me dá um tapa no braço, me fazendo rir.

— Pensa nisso que eu corto o seu menino — ela disse, se referindo ao meu pau. 

— Você não conseguiria viver sem ele, sejamos sinceros — termino de falar e Fernanda se vira pra mim, com os olhos arregalados, e então uma sessão de tapas no meu braço se inicia.

— Que coisa horrível — Ariana diz, gargalhando. Chris a acompanha, mas rindo menos. 

Me pego encarando Ariana, que  tem um rosto tão delicado e angelical, que a faz parecer inocente, o que me deixa mais interessado por ela. 

— Amor, cê tá viajando? — Fernanda diz, me dando um selinho e me fazendo sair dos meus pensamentos em relação à sua melhor amiga.

— Só... Com fome — digo, falando a primeira coisa que me veio em mente. 

— Sempre com fome, não é mesmo — ela diz. — Bem, eu ainda não terminei. Viajaremos daqui há três semanas, e convenci minha mãe a fazer um churrasco lá em casa amanhã, e é lógico que vocês estão convidados — ela disse, passando seu braço pelo meus ombros, me fazendo sentir o cheiro do seu creme de pele, que era totalmente enjoativo.

— Churrasco? Na sua casa? — Christian diz, talvez achando estranho ter um evento desses na casa dela.

— Não vai ninguém importante, então não se preocupe, não irá nos envergonhar — Fernanda rebate, fazendo Chris a olhar com uma certa raiva.

— Parem os dois, parecem duas crianças! — Ariana interviu.

— Levem trajes de banho — Fernanda disse, já sem a mesma animação de antes. 

Então quer dizer que eu vou ver a Ariana de biquíni? Interessante, tenho que admitir. 

Fernanda se levanta, fazendo eu agradecer mentalmente. Minha perna já estava formigando. Ela segura minha mão e eu me levanto. 

Ariana P.O.V

— Bem, nós já vamos, podem voltar ao filme de vocês — Fernanda diz, olhando para a televisão. — Vejo vocês amanhã, e lá em casa conto os detalhes da viagem — ela disse e veio até mim, para me dar um abraço. 

Os levo até a porta, e antes que eu a feche, vejo Lucas levando sua mão até a bunda de Fernanda. A cena me faz rir um pouco, mas logo fecho a porta e volto para a sala, pronta pra retomar nossa sessão. 

— E aí, vamos nessa viagem ou não? — Chris me pergunta, enchendo a mão de pipoca. 


Notas Finais


E aí, eles vão ou não? sifhsdifhd obrigada pelos comentários no último capítulo, eu AMO comentários, então comentem bastante, hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...