1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos >
  3. Hello my princess

História Desejos - Hello my princess


Escrita por: One-Chaan

Capítulo 1 - Hello my princess


Fanfic / Fanfiction Desejos - Hello my princess


Pov.Marinette 

-Eu sonhei com isso!

Marinette acabava de sair do seu banho sentindo a brisa bater contra seu corpo a deixando com frio.Tikki, sua kwami, dormia calmamente numa caixinha que fizera especialmente para ela.

Marinette bocejou e foi até seu armário procurando uma roupa para se vestir, sentiu uma sensação de esta sendo observada olhou a redor do seu quarto não vendo completamente nada.

-Procurando algo? - aquela voz fez Marinette dar um salto, e lá estava ele estava atrás dela presando ela contra o armário com suas duas mão.

-O que está f-fazendo aqui? - seu rosto estava vermelho, quase pensou que ele descobriria que ela era a LadyBug.

-Só vim ver como estava a cidade...-ele olhou para a Marinette e um sorriso malicioso escapa dos seus lábios, ele mordeu os lábios e aquela ação fez a garota pensar em coisas que não devia. -Nyan!

Marinette tentou sair mais o gatinho a prensou mais sobre ele fazendo seus rostos ficarem bem próximos, O herói rosou seus lábios ao dele deixando a Joaninha completamente mole e pediu graças a Deus que a Tikki ainda estivera dormindo.

O Atrevido pegou sua duas mãos e colocou encima da sua cabeça e lambeu seu pescoço fazendo a jovem da um suspiro.

-Pare c-com i-isso! - disse a heróina, o garoto chegou bem perto do seu ouvido e mordeu o lóbulo dela, deixando uma risada rouca e mais sexy do esperado.

-Devia my princess? -Marinette sabia que não queria que ele acabasse...

-S-sim! - a voz da pequena Ladybug saiu mais baixo do que esperado e para aumentar a vergonha alheia da Marinette sua toalha caiu, deixando ela com apenas sua calcinha de renda preta.

Ele largou a mãos da garota que sem pensar em duas vezes tentou cobrir a maior parte do seus seios.

-P-pare de o-olhar! - disse a garota pegando a toalha e cobrindo seu corpo,

-Estou no paraíso? - o gatinho disse risonho e Marinette se segurou para não dar um tapa na cara dele.

Marinete o empurrou para a saída mas antes disso o gato preto uma piscada fazendo Marinette bufar de raiva.

-Gato atrevido! - disse bufando a cada passo, pegou suas roupas e começou a se vestir e ficou com mais vergonha ainda ao lembrar da fala do herói.

"Estou no Paraíso?"

-Como ousa falar isso há mim? -tentou esquecer do que dia acontecido agora cedo, mas a mente da Marinette a relembrava sempre que fechava os olhos.

''

-Marinette!Você vai se atrasar! -Tikki bufou ao ver que sua portadora não iria acordar.-O Adrien tá aqui!

Marinette nem se moveu.

-Tá de brincadeira - Tikki bufou risonha.



Notas Finais


* - sonho
" - minutos/horas depois
[...] - Dias/Meses depois.
E é isso <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...