1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos >
  3. Vingança

História Desejos - Vingança


Escrita por: One-Chaan

Capítulo 2 - Vingança


- ANH?  KYAAAAA


- Por que não me acordou Tikki!  - a mestiça pegou sua calça desesperadamente, faltava 10 minutos para começar às aulas, ela estava encrencada. - Eu não acredito.

Choramingou 

- Não deu não, você parece uma porca dormindo! 

- E você é má! - Paris era uma cidade esquisita de manhã, por ou menos para ela. Por que ccéus não podia ser sexta? 

Ainda mais que aquele gato estúpido brincará com ela mais uma vez,  ele estava ferrado a azulada chegasse na escola. 

- Eu tentei ddizer que o Adrien estava vindo mas nem se mexeu! - Marinette encarou a pequena com um olhar ofensivo que rapidamente se calou

- Você fala muito baixo,  acho que você não tem culpa mesmo,  quem tem a deveras culpa é a droga do Chat Noir,  ou mais conhecido como Adrien também. 

- Não o-mate, a comida da prisão é horrível pelo que ouvi dizer. -  revirou os olhos e Tikki entrou dentro da bolsa da Marinette que corria pela rua,  ela dava graças a Deus por morar perto da escola

- Sobrou 2 minutos, eu sou muito boa!  

- Anda muito convencida, My Lady.- a garota olhou para trás pigarreou em seguida.

Mantenha a calma. Ele acha que é o único que pode seduzir? Ingênuo

- Aprendi com o melhor.  - seu sorriso sarcástico tomou conta do seu rosto. 

- Gatinho...Que tal brincarmos? - o olhar confuso do Adrien deixou a Marinette ter arrepios,  ela o amava mais que tudo,  isso com certeza estava na cara. 

- Como assim, não somos mais crianças para isso. - Marinette sorriu da sua ingenuidade mas depois o encarou com um olhar divertido. 

- Venha cá, você sabe a biblioteca?  ela segurou a mão dele,  ninguém sabia sobre o namoro deles,  é uma coisa que Marinette se decidiu, não gostaria que isso se tornasse um tumulto ou pior. - Temos coisas para resolver. 





Notas Finais


Podem mematar, eu deixuh
O capítulo de hoje está uma mierda kksjks ~ meu nome~
Espero que tenham gostado ♡
Pq eu não ^,-^,
(\°~°/) Cap pequeno pois estou enferrujada
Fazer uq né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...