1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos >
  3. Não irei parar, okay?

História Desejos - Não irei parar, okay?


Escrita por: One-Chaan

Capítulo 3 - Não irei parar, okay?


O sinal já tivera batido e Adrien mesmo confuso seguiu sua namorada.

As vezes Marinette é obsessiva e isso era algo que ele achava encantador. 


Adentraram dentro do compartimento,  e Marinette logo em seguida trancou a porta, o que deixará curioso. 


- O que está tramando? - Marinette sorriu docemente e lhe beijou no canto da boca. 


- Sabia que ainda estou brava com você? Não se devia me visitar e me deixar naquele estado! 


- Que estado?  - seu sorriso malicioso se formou e a azulada ofegou,  "odiava" seu jeito pervertido


- Um estado deplorável para uma dama.  - O loiro arqueou a sobrancelha enquanto se aproximava lentamente da Marinette que andava para trás. 


- Dama?  -  a azulada sentiu suas costas baterem em algo duro e imaginou ser uma mesa,  as mãos do loiro contornaram seu corpo enquanto aproximou seu rosto da jovem. 


- O q-que está fazendo! - A mestiça sentiu seu plano cair por água a baixo,  por que não conseguia ter controle perto dele? 


- Não iríamos brincar? - seu sorriso malicioso cresceu ainda mais deixando Marinette atordoada, ela novamente perdeu seus sentidos perto dele. 


-Pervertido. — puxou a morena mais para sí,  e um suspiro foi ouvida da mesma. 


- Que você ama.


- Só nos seus sonhos.  - desviou o olhar  e Adrien segurou seu queixo fazendo fita-lo novamente.


- No meus sonhos fazemos coisas melhores.  - ele a beijou, Marinette apenas retribuiu. Um beijo calmo que se tornou lascivo, selvagem.  Eles travavam uma guerra inesquecível. 

O ar nos pulmões de Marinette fez falta e se separavam lentamente

A garota respirou profundamente o loiro a pegou no colo lhe dando outro beijo, porém se sentia ainda mais necessitada pelos seus lábios. Se separam e a mestiça o-fitou, encarando seus lábios, agora úmidos e inchados. Seu rosto tornou-se numa tonalidade mais rubra enquanto fitava os olhos verdes do loiro. 


- Sabia que vão sentir nossa falta?  - o loiro disse e a mestiça sorriu, um sorriso  cego pela vontade de ter seu namorado dentro de sí. Aproximou suas bocas.  Mas antes de uni-las disse com todo pudor e coragem que tinha.


— Eu não me importo.  — o hálito quente espalmou na boca do loiro e puxou a morena, fazendo os milímetros que separavam a boca um do outro se juntasse. 

Suas línguas contornava em uma dança em perfeita sincronia, aclamados pelo desejo.

A azulada soltou um suspiro entre os beijos e agarrou a nuca do seu namorado,  apertando com força. 

- Você me está me provocando, sabia? - colocou a azulada na mesa, ficando no meio da suas pernas.— Se pedir para parar,  eu não irei. 

Ele disse há pé do ouvido da garota que estremeceu. 

 


Notas Finais


QUEM FEZ ESSES CAPITULO? A preguiçosa da One-Chaan não foi >->
Si, moi! ~eu tentando ser estrangeira.
Premiliares beautiful...Sqn ;^;
SÓ TÔ ATIÇANDO :'^
A potaranha vai me deixar no cargo por um tempo, então eu que mando nessa porra agr! ~BEBIDA QUE PISCA GRATIS
To com preguiça aki, scrr
Fiz a pressas então fazer uq né.

Eu preciso de inspiração, okay? Não é:
"FAZ UM CAPITULO PRA MIM. OBRIGADA TE AMO VLW."
~Indiretas bem diretas.

Pareci a Chloé agora...SOCORRHUEH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...