Hist√≥ria Dark Wishes ūüėą - Cap√≠tulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualiza√ß√Ķes 8
Palavras 751
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Ficção, Harem, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiii, amores.
Estou aqui com uma fic nova em folha, saindo do forno.
Peço que dêem uma chance a ela, pode até parecer um romance clichê,mas não se engane, porque não é, o início da fic é clichê pelo fato da apresentação dos personagens...
Mas espero que gostem.
Para quem shippa vkook ou jikook, de uma chance porque vai gostar, eu prometo.

Vamos ao início de tudo...


😘

Capítulo 1 - The beginning of everything.


Fanfic / Fanfiction Dark Wishes 😈 - Cap√≠tulo 1 - The beginning of everything.

Como tudo começou...


Aquele papel branco com letras douradas, em minhas mãos me fazia lembrar que meu aniversário de 21 anos estava próximo e partir desta data a minha vida iria mudar da água pro vinho. Todo o reino estava fervoroso em relação ao meu aniversário, e as minhas escolhas de pretendentes para um possível casamento futuro.

Minha mãe não parava de falar que eu iria gostar desta nova fase da minha vida, mas na verdade eu sabia que no fundo tudo iria mudar, mas eu sabia que meu corpo estava mudando e tudo a partir dali será bem diferente...

...principalmente os meus desejos sexuais.



(Jungkook on)

Já era de manhã, o sol batia fraco em minha janela, como de costume nessas últimas manhãs, eu havia acordado totalmente suado e mais excitado que das últimas vezes, meu quarto era um dos maiores do palácio, fica em uma área previlegiada, poucos empregados vinham para essa área, pois a maioria já me conhecia bem e sabia que pela manhã eu acordava mais mal humorado que o normal.

Sai da minha cama e fui diretamente para meu banheiro particular, já enchendo a banheira com água morna e colocando sais calmantes, pois eu precisava me acalmar antes de descer para tomar o café da manhã.

Logo após o banho relaxante eu já estava pronto para mais um dia cansativo de escolher meus futuros pretendentes, nas últimas semanas era isso que eu fazia na maior parte do tempo,olhar fotos e ler cartas, para escolher pessoas que me agradem para me satisfazer, pois todos que estavam envolvidos já sabiam que essa seleção toda era pra selecionar pessoas que possam me satisfazer no meu cio, que está bem próximo. 

A caixa de correio do reino estava sempre cheia de cartas coloridas e perfumadas de mil pretendentes, pra mim isso não passava de uma grande bobagem. 

Ao sair pelo grande corredor do castelo naquela manhã, ouvi alguns ruídos estranhos,vindos do quarto do Yoongi, provavelmente ele estava tendo um início de dia bem agitado, não dei muita importância já estava acostumado a ouvir os gemidos vindos do quarto dele.


O Yoongi era um conquistador, vivia se pegando com vários Ômegas no castelo, mas o seu real desejo era possuir o Hoseok, meu primo.

Segui caminhando até o grande escritório de meu pai, e como sempre ele já estava a minha espera.

__Então jungkook achei que você iria me fazer esperar -vi meu pai franzir o cenho.

__Não, já estava descendo.- falei me direcionando a cadeira logo ao seu lado.

Meu pai era aqueles tipos de homem que não gostam de esperar, estava sempre com pressa e quase não tinha tempo pra nada, afinal, ele era o Rei de Florence, um dos países mais lindos. 

Meu pai vivia em função do reino e suas esposas, ele tinha 3, sendo uma delas minha mãe a Rainha suprema, meu pai sempre gostou somente de mulheres, que era completamente diferente dos meus gostos, eu tenho desejo por homens e mulheres,pra mim não importa muito o sexo, o que eu quero mesmo é que alguém consiga me satisfazer.

Nossa nação é dividida em 3 categorias, sendo Alfas, Betas e Ômegas. Os Alfas como eu, são seres fortes,na maioria das vezes de personalidade forte e praticamente insaciáveis, já os Betas e Ômegas são seres, simpáticos, alegres e na maioria das vezes muito gentis e doces.

Os casais são formados por Alfas e Ômegas, ou seja meu pai é casado com duas Ômegas e uma Beta.

Hoje seria mais um daqueles dias chatos em que eu passaria horas escolhendo as melhores fotos de futuros pretendentes para o meu futuro harém.

A cada foto que passava, eu olhava bem os olhos e a boca, já que são as primeiras coisas que mais me chama a atenção, foto vai , foto vem e passei uma que me chamou atenção, era um rapaz de aparência jovem, deveria ter mais ou menos a minha idade, com olhos levementes puxados, mas o que mais me chamou atenção foi o sorriso quadrado que ele expressava na fotografia, era muito sexy e cheio de charme, imediatamente coloquei sua foto na pilha de selecionados.

"Taehyung''


...então esse era o nome dele.

Já era quase hora do almoço, eu não aguentava mais ver fotos, foi quando novamente mais uma fotografia me chamou ainda mais atenção. Era um rapaz também de aparência jovem com olhos puxados é uma boca pequena e linda, com lábios carnudos e rosados.

Então afinal parecia que essa seleção não seria tão ruim assim, já estava na cara que eu poderia me divertir muito com esses tal pretendentes.


Comecei a me animar...


Notas Finais


Para quem chegou até aqui, é o seguinte, vou repetir o que disse não se engane com as parências...

‚úĆÔłŹ😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...