História Desejos de Park Jimin - BTS - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~MinChim

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 100
Palavras 1.461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então, vocês pediram ta aí! !
Boa Leitura ♡♡

Capítulo 4 - Irmãzinha... (Hot)


- EI ! - Jimin gritou, virei a cabeça num grau de 360, assutada. Só então entendi o motivo dele ter gritado. 

- Oque foi Jimin? - perguntei com o sorriso mais cínica que existia em mim. 

- Ér...é que...não foi nada. - ele tentou disfarçar, voltei minha atenção pra Yoongi. 

- Bom, foi um prazer conhecer o Sr.Yoongi. - Suga riu. 

- Digo o mesmo, Srat.Naomi. Sorri novamente e fui em direção a cozinha. Respirei fundo e abri a geladeira, peguei uma coca zero , fechando a geladeira, virei a coca com tudo na boca. Encostei a mão na bancanda me virando de costas. Um sorriso brotou em meus lábios, balancei a cabeça negativamente.  

Corri rumo as escadas, e subi correndo, pulando os degraus de dois em dois. 

- Oque deu na sua irmã, Jimin? - ouvi Hoseok perguntar. 

- Sei lá. - Jimin resposdeu em seguida, não ouvi o resto da conversa, já estava tracada em meu quarto. Peguei meu celular em cima da cama, disquei os números rapidamente enquanto colocava a coca em cima da minha escrivaninha. 

- Alô? 

- Hanna, fala comigo!  

- NAOMI ! - afastei o celular com o grito que ela deu - Conta TUDO!  

- Meu irmão é um dos integrantes do Bangtan Boys! 

- Oi? Cê ta me zoando né? 

- Bem que eu queria mais não, é o Jimin, Hanna, além disso acabei de conhecer o resto do grupo - me joguei de costas na cama - O Yoongi é ainda mais lindo pessoalmente. - ela riu. 

- A sua mãe podia me adota. 

- Engraçadinha, ele é mais chato que uma ressaca! E olha que eu nunca fiquei bêbada.  

- Ah, para, as vezes ele só ta tentando te conhecer, até eu seria chata com você no início.  

- Eita tesão de apoio moral! As vezes eu me... - parei de falar assim que ouvi porta ser aberta, virei a cabeça vendo Jimin entra com uma cara de poucos amigos.- Ér, depois a gente se fala Hanna, eu tenho que desligar.  

- Ah, não. 

- Tchau Hanna. - desliguei na cara dela, mesmo sabendo que depois ela me xingaria. - Quem você acha que é pra sair arrombando o meu quarto desse jeito?  

- Eu faço oque eu quiser, entendeu? - arquei uma sobrancelha.  

- Mais é claro, Oppa... - mordo o lábio inferior, me sustentando sobre meus antes braços.   

- Não me provoca, garota. Afinal que cena foi aquela? - ele se aproxima de mim. 

- Não sei do que você está falando. - me fiz de desentendida. Ele fexou os olhos respirando fundo, então andou mais até para a minha frente. 

- Vou fazer você lembra.- senti o peso de seu corpo contra o meu quando ele se jogou em cima de mim, a procura dos meus lábios, como um lobo caçando um cordeiro. Agarrei seus cabelos, aprofundado mais o beijo, Jimin desceu as mãos parando uma em minha cintura e a outra foi de encontro com minha coxa, puxando-a pra si. Senti seu membro contra minha intimidade, arfei entre o beijo. O calor invadiu meu corpo, como se eu fosse meu próprio sol. Nos separamos por falta de ar. 

- Oque está acontecendo comigo? - perguntei pra mim mesma, encarando seus olhos negros de malícia.  

- Acho que a palavra certa é eu flori. - diz ele, sorri sapeca voltando a beija-lo.  Desci minhas mãos até a barra de sua blusa branca,Jimin se afastou um pouco me ajudando a tirar a mesma. Tive a visão novamente daquele abdômen lido pra porra, Jimin volta a me beijar, nossas línguas pareciam dançar, uma de suas mãos adentrou meu short. 

- Olha só - Jimin exclama me olhando, ele parou seus dedos em meu clitóris, movimentando-os ali, tombei a cabeça pra trás, suspirando pesadamente. Eu tinha que está sem calcinha...- Ela está sem calcinha, além de está molhadinha pra mim.

- Não tortura Jimin...- ele me olha sério - Digo Oppa - sussurro a última parte em seu ouvido mordendo seu lóbulo. Jimin me penetra um dendo, mordo o lábio inferior com força, sentido o gosto de sangue se mistura com minha saliva.  

- Vamos Naomi, não controle seus gemidos.- ele penetrou o segundo dedo, então um gemido meu foi ouvido. - Vamos continuar de onde paramos? 

- O-oppa...ah...- segurei seus ombros em capaz de responder, enquanto Jimin começava um movimento de vai e vem perfeito. 

- Você gosta disso Naomi? 

Balanço a cabeça freneticamente, Jimin sorri, ele retirar seus dedos de mim, levandos a boca e lambedeos de forma sexy. 

Retiro minha blusa ainda estava sutiã, então meus praticamente pularam pra fora. 

- Eu gosto deles. - ele fala abocanhando meu seio esquerdo, sua língua quente, fez movimento circulares em volta do bico do meu seio.  

- Vamos logo com isso! - digo após ele acabar de se saciar de meu seio direito. 

- Vamos com calmar, irmãzinha, temos 9 dias pela frente...- ele sussura, lentamente ele desliza o meu short, passando o mesmo por minhas coxas, impaciente termino de tirar eu mesma, troca de posições, ficando por cima dele, começo a tirar sua bermuda, tiro a mesma jogando-a por cima do ombro, sinto seu membro ereto por cima de sua box azul marinho. 

- Nossa, ele é grande?  

- Por que não descobre por conta própria? - ele leva as mãos a minha cintura, apertando-as.  

Saio de cima dele e levo minhas mãos até o cós de sua box, de uma vez só puxo a mesma, o membro de Jimin pula duro pra fora. 

- Uau! - exclamo - Como você é bem dotado!   

Ele riu e passou a se masturba, fez sinal pra mim subir e sem hesitar, obedeci. Coloquei as pernas uma de cada calado de seu quadril, Jimin colocou uma mão em minha cintura e foi me abaixando, seu menbro foi me penetrando lentamente coloquei as mãos em seu ombro. 

Como uma descarga elétrica, a sensação me invadiu, encostei a cabeça na curva de seu pescoço, beijando e mordiscando o mesmo. 

- Ah, Oppa...- gemi manhosa enquanto meu corpo descia e subia freneticamente. 

- Naomi, v-você é tão a-apertada...- Jimin gemeu em meu ouvido, suas mãos apertaram minha cintura novamente, aquilo provavelmente ficaria roxo. A cada estocada, Jimin acelerava o ritmo.  

 Levantei a cabeça pra olha-lo, nossos olhares se encontraram, como uma explosão, o seu suor se misturava com o meu, podia sentir minha franja grudar em minha testa, como se eu tivesse corrido uma maratona, meu cabelo devia está todo bagunçado, Jimin não estava muito diferente. Os fios castanhos grudados na testa, o suor escorrendo pela lateral deu seu rosto, mais mesmo assim, uma obra de arte.  

- Tão linda... - eu podia ter prestado atenção em suas palavras mais meu clímax avia sido atingido e eu tombei a cabeça pra trás, gemendo auto. 

Com a respiração descontrolada, voltei minha atenção pra ele, Jimin ainda não havia gozado.  

- Sua vez Sr.Park. - sai de cima de Jimin, deixando a sensação de telo dentro de mim pra trás, me posicionei no meio de suas pernas e peguei o membro de Jimin em minhas mãos, começando a masturba-lo, me inclinei colocando o mesmo na boca, então, um movimento de "vai e vem" foi iniciado, a única coisa que eu podia ouvir era os gemidos de Jimin. 

-Oh, meu Deus...- Jimin gemeu rouco, o mesmo se pois a segurar meus cabelos fazendo um rabo de cavalo, passando a controlar os movimentos. - Continue Naomi, e-estou quase lá... 

Senti as veias de Jimin engrossar, então o mesmo puxou meus cabelos me afastando de si. 

- Aah... - Jimin havia gozado bem em minha barriga. 

Me joguei a seu lado na cama pegando minha toalha na cabeceira e passado a mesma na minha barriga.  

Jimin parecia tentar se recuperar, rir dele, me virei na cama me encolhendo um pouco, quando senti algo me cobrindo, olhei por cima do ombro vendo Jimin deitar ao meu lado. Ele passou o braço em volta da minha cintura, me puxando mais pra si, senti sua respiração quente próxima a minha nuca. 

- Sua primeira vez não foi comigo, com quem foi? - ele perguntou do nada.

- Isso não vem a você, já não basta me estrupar, agora tenho que contar minha vida sexual pra você também? - respondi, Jimin se aproximou mais, depositando beijos em meu pescoço. 

- Você parece um anjo, mais ao mesmo tempo um demônio... 

- Talvez...Oppa...eu seja melhor na cama que muita por aí. - felei segurando o riso. - Se você acha que chegou a fase final do jogo, saiba que ainda muitas fases pela frente. 

Consciente, eu bebi do cálice envenado...- ele sussurou em meu ouvido, logo depois, apaguei e não me lembro de mais nada.   






 



Notas Finais


MimChim no comando!
Heee, postei, finalmente Moon!!
Espero q tenham gostado desse hot do nosso ChimChim!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...