1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos e tentações - {Lay//S/N} >
  3. Festa de Boas Vindas

História Desejos e tentações - {Lay//S/N} - Festa de Boas Vindas


Escrita por: VickAn

Notas do Autor


Então gente, no capítulo anterior eu disse que deixaria uma notícia para dar neste capitulo.
A notícia é: Estou com planos para uma outra história, claro que só começarei a escreve-la quando esta acabar. E bem, minha ideia inicial era deixar esta história com apenas 20 capítulos... Mas não sei se será isso mesmo, vamos ver no que da.
Enfim! Sobre a nova história, será uma história com "S/N" também, porém, como personagem principal, o Kai. ^^ Era só isso mesmo, espero que antecipem por isso '3'
BOA LEITURA!!!

Capítulo 8 - Festa de Boas Vindas


Fanfic / Fanfiction Desejos e tentações - {Lay//S/N} - Festa de Boas Vindas

S/N Onn

- S/N, vamos acordar. - Maya me chacoalhava para levantar.

- Hmm... - Fazia uma careta, pois estava com preguiça de levantar.

- A gente vai perder o horário do café da manhã, e você sequer olhou para uma única comida ontem. Então vamos lá, para depois a gente poder sair, como eu planejei ontem! 

- Ah! - Me sentei na cama - Está bem... A fome é maior. 

Logo me levantei e me arrumei de um jeito despojado, pois não estava ligando para nada hoje. Após isso, nós duas fomos para o refeitório, e graças à um bom deus, Lay não estava lá. Não estava nenhum pouco a fim de vê-lo hoje.

Fui junto à Maya para a fila onde pegava a refeição. Peguei um prato com ovos mexidos, dois misto-quentes, um pote com cereal e um copo de iogurte de morango. Sim, eu realmente estava com fome.

Logo, nos sentamos à mesa de sempre e começamos a comer, quase sem dizer nada. Após a boa refeição, estava completamente cheia, então, voltamos para o nosso quarto para nos arrumarmos para sair para o tal Shopping turístico. 

Coloquei uma roupa bem simples, e fomos. Maya decidiu ver um filme no cinema para realmente passarmos um bom tempo lá, longe da faculdade. 

Assim que chegamos lá, a primeira coisa que fizemos foi ir em direção ao jardim que tanto falam, e olha, era bonito, mas não era tudo o que falavam. Maya rendeu boas fotos das flores e do enorme chafariz que havia bem no centro do jardim. Após isso, entramos no Shopping para olharmos as lojas, ver se algo nos interessava, mas acabamos não comprando nada. Então, fomos em direção ao cinema, comprar nossos ingressos para vermos um filme que queríamos muito, "Mulher Maravilha". 

Assim que deu o horário do cinema, fomos para a sala do filme. Maya chegou na sala um pouco depois, pois tinha ido no banheiro. Assim que o filme começou, achamos incrível do início ao fim. Era cheio de ação, piadas maneiradas e uma boa história. O filme acabou, já eram 16:59 da tarde. O tempo havia voado.

Como já estava tarde, resolvemos comer algo por lá mesmo. Nós duas resolvemos pegar um hambúrguer na promoção do dia no Burguer King, e após isso, nos sentamos numa mesa na praça de alimentação. 

- O que achou do filme? - Perguntou Maya à mim.

- Nossa, eu achei incrível. Me arrependo de não termos pego em 3D... A experiência teria sido mil vezes melhor!

- Realmente! - Soltou uma breve risada, logo bebendo sua coca-cola.

- Hoje o dia está sendo agradável... - Sorri.

- Ah que bom que esteja achando isso. - Maya sorriu.

- Mas me sinto mal por ter a feito cancelar sua programação com o Chen para hoje.

- Tudo bem. Quando ele me respondeu, ele disse que estava tudo bem, e para ele mesmo passar o tempo, iria ficar jogando um futebol com os meninos antes de se arrumarem para a festa.

- Menos mal. - Sorri.

- Eu estou animada para a festa! 

- Eu nem sei mais se eu vou. Estou tão relaxada hoje... Que poderia passar o resto da noite dormindo.

- O que? Nem pensar! Já compramos o vestido ideal, você tem que ir! - Bufou - Sem falar que hoje irão todos os alunos da faculdade. Vai que você acha "O homão" para você hoje!

- Ah claro. - Solto uma risada - Não sei... Pensarei ainda se eu vou ou não. Ainda estou um pouco desanimada com o que aconteceu ontem...

- Ainda? - Fez uma carinha triste - Por favor, esquece aquilo. Se você for na festa, tenho certeza que esquecerá tudo, e se sentirá melhor. - Sorriu perversamente - Aliás, tenho um desafio para você para esta noite.

- Um desafio?

- Sim, e você não vai amarelar, né?

- Qual é o desafio? - Fui diretamente ao assunto, pulando promessas.

- Meu desafio para você hoje, é conseguir beijar alguém. - Sorriu.

- Sério, que insistência é esse em me ver perder tudo pela primeira vez?

- Como assim primeira vez? Você já beijou o L- - Maya percebeu o que iria falar, e logo calou sua boca bebendo um gole da coca-cola.

- O Lay, é claro! Bem, mas aquilo não valeu. Eu estava fora de mim. 

- Como não valeu? Vocês estavam invadindo a boca um do outro de um jeito muito incrível. - Soltou uma risada.

- Qual é! - Ri junto - Certo, aceito o seu desafio. Vou provar para você que ele não beija nenhum pouco bem. - Imitei o sorriso perverso de Maya - Enfim, que horas são agora?

- São cinco e meia. 

- E que horas tem o show de luzes do jardim mesmo? 

- Disseram que era às sete horas...

- Topa chegar um pouco atrasada na festa?

- Claro! - Maya sorriu.

Assim que deu 19:00, S/N e Maya foram para o jardim, até que o show de luzes começou. As árvores piscavam de um jeito aleatório, até que alguém avisa pelas caixas de som que a música iria começar. Assim que a música começou, as luzes das árvores piscavam ao som do ritmo, enquanto as luzes do chafariz piscavam ao som da pessoa que cantava na música, enquanto o Shopping pelo lado de fora piscava apenas acompanhando as batidas. Aquilo realmente havia sido incrível, deixando claro o por que era um ponto turístico. 

Após ficarem vendo o show por um tempo, as duas garotas voltaram para a faculdade, logo se dirigindo para seus quartos. Maya fecha a porta e olha S/N com um grande sorriso.

- Você viu quantos meninos gatinhos estão caminhando por aí?! Ah! A festa já começou! Ainda bem que tomei banho de manhã...

- Ah eu preciso tomar banho ainda... Eu vou rápido, prometo. 

- Acho que não poderei lhe esperar, o Chen virá me buscar aqui no quarto às oito.

- Tudo bem. - Sorri para Maya - Eu me viro aqui.

- Já que eu esqueci de usar os brindes do SPA, use-os por mim! Fique toda gostosona para esta noite! - Maya solta um sorriso.

- Que isso! Eu achei que eu só iria beijar um garoto hoje... - Soltei uma risada.

- Mesmo assim, se o carinha que você achar quiser tocar em algum outro lugar do seu corpo, claro, se você permitir, ele sentirá sua pele incrivelmente macia!

- Eu já disse que você é doida?! - Comecei a rir mais ainda - Enfim, vou tomar um banho rápido.

- Certo, eu já vou me arrumando.

Eu entrei no banheiro e fechei a porta, me direcionei direto para o box e abri o chuveiro, deixando na água gelada, para deixar eu e meu corpo completamente acordado. 

Comecei lavando meu cabelo com os Shampoos que o SPA havia nos dado. Eles eram incrivelmente cheirosos, e deixava meu cabelo macio na hora. Logo ensaboei meu corpo com o sabonete que já tínhamos. Assim, parti diretamente para o sabonete íntimo. 

Após tudo isso, olhei diretamente para os óleos do SPA. Eram três. Um para o rosto, o outro para o corpo e o último para as mãos e pés. Os três cheiravam muito bem. Comecei passando o do rosto, logo seguido da das mãos e dos pés e por último o do corpo.

Após 25 minutos no banho, finalmente saí e me enxuguei. Enrolei a toalha no cabelo e nua, saí do banheiro, pois havia escutado Maya sair assim que Chen chegou, então não tinha com o que se preocupar em estar nua no quarto. 

Assim, parei em frente à escrivaninha e sequei meu cabelo. Após 20 minutos, ele já estava completamente seco. Eu conseguia sentir de cara a macies do meu cabelo. Logo me dirigi para frente do armário e olhei o meu vestido, o famoso "Hanfu". Na etiqueta estava escrito tamanho "M", não podia ser lavado à seco e era para ser usado sem sutiã.

- Usar sem sutiã? - Corei um pouco - Mas... Não ficará aparente? - Colocou o vestido em frente ao seu corpo - Enfim, dane-se.

Vesti o vestido. Ele era como um casaco, mas que você o intercalava na frente, como se fosse um roupão, e o prendia com o cinto que vinha com ele. O comprimento da saia ia um pouco a cima de meus joelhos. O decote mostrava um pouco do centro dos meus seios, mas não era nada vulgar. O vestido tinha mangas com bocas largas que iam até meu pulso. As cores eram lindas, intercalavam entre azul com desenhos de flores vermelhas. Com isso, calcei uma sapatilha aleatória que tinha, da cor preta. 

Como brinde da loja chinesa que tínhamos comprado os vestidos, a mulher nos deu um enfeite de cabelo. Eu fiz um coque frouxe de lado, e soltei alguns fios do próprio coque e uns fios da minha franja, para ficar charmoso, então, coloquei o enfeite de cabelo no centro do meu coque. Era lindo o enfeite, haviam algumas pequenas correntes com umas pedrinhas na ponta, que ficavam penduradas. 

Eu não quis exagerar na maquiagem, afinal, nem pretendia passar maquiagem, mas fiz um básico delineado e só. Não queria ir rebocada, não gosto muito dessas coisas. Após isso, passei um perfume e espalhei um pouco em meus braços.

- Uou! - Passei mais minhas mãos em minha pele - Meu deus, minha pele está realmente macia! 

Olhei o horário e já eram 20:50.

- Estou muito atrasada! 

Corri subir as escadas para o terraço, até que comecei à ver um monte de gente que não estavam aqui nos dias anteriores. Consegui perceber muitos olhares sobre mim, isso me deixava um pouco envergonhada e talvez um pouco desconfortável. Enfim, eu só precisava achar um "carinha" que me chamasse atenção para fazer meu desafio. 

Era possível ouvir a batida alta da música. Assim que passei pela a porta, o terraço estava com bastante gente e com luzes de balada ligadas. A música que tocava aparecia numa placa do lado de um grande rádio. A música era realmente alta e com uma batida boa.

- "Zipper - Jason Derulo"... Esse é o nome da música... Acho que baixarei mais tarde. - Eu estava realmente orgulhosa da decoração que o eu e o grupo em que estava fizemos. 

S/N Off - Lay Onn

- Pega um pouco desse ponche, Lay. Está com um saber muito bom! - Disse Xiumin encostado na mesa.

- Tudo bem, confio no seu gosto. - Pego um pouco da bebida, embora não era a minha preferida.

- Olha lá. - Xiumin dá alguns tapinhas em meu ombro, enquanto sorria, para que eu me virasse.

Assim que me viro, avisto S/N olhando ao redor, e nossa, ela estava muito linda. 

- Nada mal. - Respondi para Xiumin.

- Só isso? - Retrucou Xiumin.

- O que mais posso dizer?

- A verdade. Ela está incrivelmente gostosa.

- Aí! - Solto uma breve risada.

- O que? - Riu também - Ah, minha namorada está ali, eu vou te deixar agora. Aproveita a vista dela. - Se referia à S/N.

S/N Onn - Lay Off

- S/N! Você está encantadora! - Disse Maya se aproximando de mim.

- Não exagera! - Soltei uma risada.

- Mas você está praticamente sem maquiagem!

- O que que tem? - Ri mais uma vez - Não achei necessário passar muita coisa. 

- Sei... Enfim, vamos dançar um pouco?

- Dançar? - Estava com vergonha demais para isso - Acho que não...

- Vamos aproveitar essa batida para mexer um pouco esse seu corpo, para ver se você chama a atenção de alguém! 

- Maya! Eu tenho vergonha demais para "rebolar".

- Relaxa! - Riu - Estou te ajudando com o desafio que te dei, que irônico. Enfim! Vamos! - Maya simplesmente me puxa para o meio da pista de dança. 

Eu não estava tão desconfortável, pois tinha um monte de gente em volta dançando também, então fui me soltando um pouco.

- Eu não sei o que fazer! - Pedia ajuda para Maya.

- Experimenta balançar o seu quadril para os lados! Siga o ritmo!

Esperei o refrão chegar, até que quando o mesmo começou, "balancei meu quadril" ao ritmo da batida.

- Isso aí garota! Arrasa na pista! - Gritava Maya, que dançava comigo. - Ih, vem vindo um menino aí, vou te deixar agora, boa sorte!

Um menino que provavelmente havia chego hoje, se aproxima de mim. Ele era loiro com olhos verdes. Ele simplesmente começou a dançar perto de mim. Enquanto eu dançava ainda ao ritmo, o garoto segura em minha cintura e me puxa contra ele, e ficamos nos movimentando juntos, esquecendo o ritmo da música. Ele apenas me olhava com um sorriso, enquanto segurava minha cintura.

- Olá, como se chama?

- S/N, e você? - Perguntei com um pouco de vergonha, pois nunca um menino havia me pego daquele jeito.

- Me chamo Alexy.

- Prazer- - Antes que eu terminasse, ele vinha se aproximando do meu rosto.

Era possível mesmo eu conseguir esse desafio tão rápido? 

S/N Off - Lay Onn

- Uou, nunca imaginei ela balançando deste jeito. - Pensava ainda perto da mesa, com um ponche na mão - Tem um cara indo na direção dela... 

Assim que o vi pegando na cintura dela, logo a puxando junto à ele, estranhei, já vi que ele estava com segundas intenções. Sem que eu percebesse, já estava me aproximando dos dois. 

Alguns segundos depois, o vi aproximando seu rosto do de S/N. Sem pensar duas vezes, derramo meu ponche sobre a roupa do cara. O mesmo se contorce, pois o ponche estava gelado, com isso, ele solta S/N.

S/N Onn - Lay Off

- Ah! - Alexy me solta rapidamente - Gelado!

- Perdão, cara... Foi totalmente sem querer! - Dizia Lay sem expressão nenhuma.

- Idiota... - Disse Alexy saindo do terraço.

- Mas o que foi isso?! - Perguntei irritada.

- Parece até que tenho que ficar cuidando de você toda hora! Não percebeu que esse cara estava com segundas intenções?!

- E o que você tem a ver com isso?! - Dizia completamente nervosa, aproveitando que ninguém ligava para nossa discussão em meio à tanto barulho. 

- Bem- - Não o permiti que terminasse de falar.

- Não era você que queria distância de mim?! - Fingi pensar - Ah sim! Era você mesmo! - Bufei - Deixe que eu cuide de mim mesma! - Me afastei de Lay. 

Droga, quase consegui fazer minha missão. Eu estou ignorando o Lay completamente esta noite, mas mesmo assim, não acho que ele venha voltar a interagir comigo novamente esta noite, então, posso tentar seguir a diante com a missão de Maya.

Me dirigi ao DJ que estava ao lado da caixa de som. Queria pedir para ele trocar de música, uma que fizesse todo mundo dançar, sem hesitar. Pedi para que o DJ colocasse "Light My Body Up" , sei que com essa música, o povo iria se soltar.

Assim que a música começou, eu e mais um monte de gente fomos para a pista de dança. Novamente, comecei a dançar do jeito que Maya havia me falado. Eu estava me sentindo alguém bem diferente de quem eu sou... Talvez, pela primeira vez eu esteja me sentindo "Sexy"? Isso é muito errado de se pensar? 

Enfim, só sei que continuei curtindo a batida da música, enquanto mexia meu corpo junto à batida. Novamente, sinto alguém pegar em minha cintura, mas desta vez eu estava de costas para ele.

- Como você se chama, gracinha?

- S/N. - Disse ainda dançando ao ritmo da música, até que o senti se aproximar de meu corpo, eu logo parei de me mover. 

- Eu tenho um ponche aqui comigo, quer experimentar?

Me virei para o garoto.

- Claro. - Sorri.

Olhei para o fundo do terraço, e Lay estava me fuzilando com o olhar. Dane-se ele! Peguei de uma vez o copo com ponche e bebi de uma vez.

- Isso é tão fraco...

- Você que algo forte? - O garoto sorri para mim.

- Na verdade, quero sim. - Mordi meu lábio inferior, para conseguir esta missão de uma vez.

- Irei preparar algo, não saia daqui.

- Não sairei, eu juro. 

Assim que o rapaz saiu da minha frente, vi Lay a menos de 5 metros de distância de mim, ainda se aproximando.

- Quer algo mais forte? É sério? - Riu em forma de deboche - Ele com toda a certeza irá colocar um comprimido dentro do seu ponche.

- E novamente, o que você tem a ver com isso?! Me deixe em paz! - Tentei empurra-lo, mas o mesmo segurou minhas duas mãos, me fazendo abraça-lo. 

Ele me encarou, enquanto segurava minhas mãos em suas costas.

- O que você quer hein?! Até ontem você não me queria por perto! Qual é o seu problema?! Me solta!

- Gracinha, voltei! - O rapaz voltou com dois copos em suas mãos.

- Então... Estou com um probleminha aqui. - Sorri para o garoto.

- Ei, cara! Ela já é minha parceira! Vá arranjar outra! - Lay me solta com isso - Aqui gracinha, o seu ponche. - Sorriu pervertidamente. 

- "Gracinha"? É sério? - Lay riu novamente de deboche.

- Sai daqui! - Gritei para o mesmo.

- Você não vai beber isso! - Respondeu para mim.

- E quem você pensa que é para me proibir isso?!

Lay sem responder, simplesmente pega o copo que o garoto havia estendido para S/N e bebe de uma só vez.

- Ah! - Desencostou o copo de sua boca - Uou! Você colocou m-muita Vodka aqui! - Riu - Mas que clichê! 

- Como você ousa pegar a minha bebida?! - Peguei o outro copo que estava na mão do garoto que nos encarava sem entender - Imbecil! - Virei o copo de uma só vez também - BLAH! Q-que gosto forte!

- É pura Vodka! - Lay riu novamente - Com algum pozinho, né? 

- N-não sei do que você está falando... - O garoto se afastou de nós dois.

- Olha o que você fez! Meu parceiro fugiu! - Dei um tapa no ombro dele, um pouco zonza.

- Ha! Perdeu mais um!

- O que você quer de mim?!

- Você inteira!

Os dois ficaram em silêncio, e após 1 minuto, os dois caíram na risada. 

- Pfffff! HA HA HA! - Eu ria muito com o comentário - Claro que sou eu inteira! Quem resiste à isso?! - Abaixei um pouco as duas mangas revelando meus ombros, revelando também que eu estava sem sutiã.

- Você é doida! HA HA HA! - Lay ria muito da cena - Vai mostrar os peitos! Levanta isso! - Lay mesmo levantou as minhas mangas, ainda rindo. 

Sentimos o efeito daquela bebida ficar cada vez mais fraca, nos fazendo voltar à consciência.

- Ah! - Lay bufou - Isso com certeza era uma droga temporária, pois quando você voltasse à si, vocês estariam no meio de um ato, e isso serviria para você sentir o ato. 

- Pare de falar disso! - Respondo irritada - Desta vez sou eu quem não quer você por perto!

- É uma pena, pois eu sou tão teimoso quanto você.

Lay segura meu pulso com força, mas sem me machucar e me leva para fora do terraço. Descemos apenas um andar e entramos numa sala de aula que estava escura e vazia. 

- O que você pensa que está fazendo?!

- Eu quero te explicar o que aconteceu ontem. - Dizia fechando a porta.

- Eu não quero explicação nenhuma sua! Você já deixou bem claro para mim que me queria longe!

- Será que eu pos- - O interrompi.

- Você gritou comigo na frente das pessoas! Mais de uma vez!

- Sim, eu sei, mas eu- - O interrompo novamente.

- Você não tem ideia do quão humilhante foi! 

- Eu estou tentando- - E de novo, o interrompo.

- Você é a pessoa mais confusa que eu já conheci na vida! Você ME deixa confusa!

Lay havia se posicionado a minha frente.

- Será que eu posso falar?!

- Não! - Bufou - Eu jurava que a gente tinha ficado bem depois da noite na biblioteca! Mas você simplesmente chegou ontem praticamente me mandando ir a merda! 

- S/N- 

- Você tem noção do quanto eu fiquei chateada?! Não sabe né! Pois é! Eu cheguei à chorar, e minha amiga fala que é por que eu gosto de você, mas isso não vinha ao caso! Pois nem eu sabia na verdade se era o caso! Eu nunca tinha gostado de alguém antes, daí ela falou que era a minha primeira decepção amorosa! 

Lay olhou para o teto bufando, se perguntando quando eu iria acabar de reclamar da vida. Então, o mesmo me beijou. No momento eu senti o que havia sentido na primeira vez que fez isso, mas, desta vez o beijo foi mais intenso. 

Lay segurou minha cintura, e sem pensar, eu cedi, não tentei empurra-lo. Ouvimos uma música chamada "Ko Ko Bop" começar a tocar, o que só fez nosso beijo se aprofundar mais. 

Passei meus braços em volta do pescoço de Lay, até que ele me levantou, me deixando um pouco mais alta que ele. Cruzei minhas pernas por trás dele. Ele virava o rosto, para que pudéssemos aproveitar mais ainda o beijo. Ele passava uma de suas mãos em minhas costas carinhosamente, enquanto a outra mão servia como meu "banquinho" para ele continuar me levantando.

Até que ele aparta o beijo para respirarmos um pouco, enquanto o mesmo encostava minhas costas na parede, e dobrava uma de suas pernas ainda apoiando-se na parede, para que eu me senta-se nela. Uma de suas mãos levantou uma de minhas pernas. Lay fazia pressão em minha coxa, transmitindo alguns arrepios pelo meu corpo. 

- Lay...

Novamente ele me beija, e pelo impulso, uma de minhas mangas caem, revelando meu ombro. Agora, o beijo, com algumas carícias em meu rosto e em minha coxa. Mas logo ele se afasta novamente.

- Sua pele é tão macia... - Ele fala ofegante - Isso me enlouquece... 

Eu tiro os óculos dele e o puxo para outro beijo de língua. Ambos viravam o rosto para aproveitarmos melhor os lábios um do outro, esse beijo realmente me levava aos céus, meu deus, que beijo incrível. Não estávamos ligando para nada, até que alguém abre a porta da sala em que estávamos. Eu levo um leve susto com a porta sendo aberta bruscamente. 

- Ah! - Soltei um curto grito com o susto, mas logo começo a rir baixo.

- Desculpe interromper os dois, mas irão começar à acender os fogos de artifício! - Dizia Chen com um sorriso ao ver nós dois juntos.

- Chen. - Lay chama o rapaz antes que o mesmo saísse da sala - Não conte para ninguém o que viu, hein? - Dizia Lay com um sorriso.

- Pode deixar. - Chen riu e saiu da sala.

- Ai meu deus... - Logo Lay me soltou da posição em que estávamos - O que estávamos fazendo?! - Perguntei chocada enquanto levantava minha manga.

- Quer mesmo que eu responda?

- Não. - Sorri colocando o óculos do rosto de Lay novamente. 

- Vamos. - Sorriu para mim.

Nós dois voltamos ao terraço, separados. Vimos todos no centro do terraço, até que fui para perto de Maya, e foi aí que começaram a soltar os fogos. Foi incrível o show de fogos. Durou cerca de meia hora.

***

Após a festa acabar, eu e Maya voltamos para o nosso quarto. Estávamos exaustas. 

- Foi divertido! - Comentou Maya.

- Sim! - Fechei a porta do quarto e logo me joguei na cama, apenas soltando meu cabelo.

- E aí, consegui fazer a missão?

- Bem...

- Não conseguiu?

- Consegui!

- Quem você beijou? O beijo foi bom? Superou o do Lay?

- Maya... - Ri de nervoso - Foi o Lay quem eu beijei...

- O QUE?!

- Boa noite!

Me virei rapidamente para o lado, e ignorei todas as perguntas que Maya estava fazendo para mim. Bem, só sei que dormi com um grande sorriso no rosto esta noite.

 

(Continua)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...