História Desejos Obscuros. - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Biba1D_Leto

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza, Justin Bieber, Megan Fox
Personagens Christian Grey, Justin Bieber, Megan Fox
Tags 50 Tons De Cinza, Drama, Justin Bieber, Romance, Sadomasoquista
Exibições 537
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi a gente, essa fanfic eu não tô fazendo sozinha. Essa vai ser putaria e outra coisas... Espero que gostem.
Boa leitura😘💖

Capítulo 1 - Capítulo 1


POV. Allyson.

Acordo de manhã com o sol na minha cara, "droga porque nunca me lembro, de checar às curtidas". Olho no relógio e vejo que já são 07:30 " puta merda".
Levanto tomo banho mais rápido da, história, faço minhas higienes matinais e visto uma roupa confortável. Desço as escadas bem rápido( eu moro sozinha meus pais moram no Canadá, deixaram esse apartamento pra mim, e mais um carro). Chego na faculdade e vejo o Justin. Justin é meu melhor amigo, estudamos juntos no ensino médio, e agora fazemos faculdade juntos.
Justin: Oi Ally.
Eu: Oi Justin.
Justin: Atrasada como sempre.
Eu: Qual aula eu perdi?
Justin: Filosofia
Eu: O Senhor Tuan não deve ser fica feliz, não é?
Justin: Acho que não- diz com cara de debochado.
Fomos para a próxima aula, que passou bem devagar. No intervalo sentamos em um mesa onde várias meninas da sala voaram em Justin.
Justin é um cara muito bonito, olhos de cor caramelo, corpo bem definido e tatuagens, e um rosto perfeito. O senhor das meninas da faculdade.
Justin: No que tanto pensa?- diz olhando pra mim, com seu sorriso de anjo.
Eu: Preciso arrumar um emprego.
Justin: Pra que?
Eu: Pagar a faculdade.
Justin: Já achou algo.
Eu: Não ainda não.
Justin: Quer sair a noite.
Eu: Acho que não. Tenho muita coisa pra fazer, e mais os trabalhos da faculdade.
Justin: Você parece um zumbi- diz rindo
Eu: O que? Porque?
Justin: Estudar, você vive para a faculdade.
Eu: O que? Não é verdade.
Justin: É sim!
Eu: Não- digo seco, e séria.
Justin: Qual foi a última vez que saiu?- ele pergunta com cara de deboche. Fico em silêncio.- Viu tá decidido vamos sair sim.
Eu: Não.
Justin: Por favorzinho- diz ele fazendo beicinho.
Eu: O que eu não faço por você? Tá bem eu vou, só para de fazer essa carinha.
Justin: A carinha sempre funciona.

Volta para casa olho no relógio são 18:00 horas- Justin vai vir me só as 22:00- deveria dormir um pouco.

Acordo vejo no relógio são 20:00 horas. Me levanto até o banheiro e começo a me despir, entro no chuveiro toma um banho bem quente, e lavo meus cabelos. Me enrolo na toalha e saio do banheiro.
Fico pensando no que vestir, eu nem sei aonde vamos. Opto por uma saia rodada e um blusa que deixa a metade da minha barriga a mostra e um all star preto.
Quando bate 22:00 horas ouço a buzina do carro do meu querido amigo. Deço rapidamente, entro dentro do carro, ocupando o lugar do passageiro. Justin me olha de cima a baixo e da um sorriso.
Eu: O que foi?- pergunto sem entender o motivo do seu sorriso.
Justin: Você está linda- ele diz com um sorriso, e eu coro como um tomate.
Eu: Você também.
Justin: Eu sei- diz ele sorrindo.
Eu: Idiota.

Chegamos no local que mais parecia uma festa de adolescente.
Eu: Aonde estamos- pergunto auto por causa da música alta.
Justin: Em uma festa- diz com aquela cara, de debochado que só ele tem.
Eu: Sabe que não gosto desse tipo de festa na verdade, nunca fui de festa sempre foi mais caseira. Prefiro ficar em casa assistindo séries do que, beber que nem uma condenada e ficar dançando.
Justin: Não gosta porque você nunca foi.- diz ele com cara de tédio, e me puxa pelas mãos até a entrada da festa.
É uma casa enorme de 2, andares cercada de adolescentes dançando, bebendo e se pegando.
Eu: É tudo que eu queria na minha vida agora- digo com cara de tédio e de deboche.
Justin: Da pra você ser menos negativa só uma vez?
Eu: Não- faço cara de tédio.
Começamos a andar e logo vejo a pegação de meninas em Justin- porque fico irritada com isso mesmo?
Várias pessoas vieram cumprimentar Justin. Pelo visto ele é bem conhecido.
Justin: Você quer beber alguma coisa- pergunta ele auto por causa da musica.
Eu: Uma cerveja!
Justin: Tá já volto- vejo ele desaparecendo entre as pessoas.
Poucos minutos depois sinto um cutucão e um cara com cabelos castanhos, alto, olhos azuis e o corpo bem definido.
??: Oi- diz ele com um sorriso e que sorriso.
Eu: Oi!- digo envergonhada.
??: Tudo bem?
Eu: Sim
??: Nunca te vi por aqui
Eu: Não sou muito de festa.
??: Sou Zac- ele diz entendendo a mão mão, para mim apertar.( Autora: gente esse é Zac Effron tá bom.)
Eu: Sou Allyson, mais pode me chamar de Ally.
Zac: OK Ally. Você está com alguém?
Eu ia responder mais Justin aparece, com dois copos de cerveja na mão.
Justin: Comigo- diz ele autoritário e com cara de poucos amigos.
Zac: Bieber- diz Zac sorrindo. Pera eles se conhecem?
Zac: Quando tempo!
Justin: E queria, que fosse mais- diz com cara de poucos amigos.
Zac: Eu discordo.- diz Zac com deboche.
Eu: Vocês se conhecerem?
Justin: Infelizmente sim- Justin diz com a cara de tédio.
Zac: A qual é Bieber, vamos deixar nosso passado pra trás, o que passou, passou.
Justin: Eu disse que NÃO, vamos Allyson
Eu: Porque?
Justin: Porque eu quero- diz ele me puxando para fora da casa.
"Porque eles brigaram tanto", fico me perguntando o caminho inteiro.


Notas Finais


Eai gente gostaram? Comente pra mim saber sua opinião


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...