História Desejos Peculiares - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Konan, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Itadei, Itasasu, Narudei, Sasunaru, Sasunaruneji
Visualizações 548
Palavras 2.363
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gentinha linda..
Eu sei que vocês estão bem anciosos por essa lemonada, e por isso to com medo de não atender as expectativas 😢
Eu espero que tenha ficado bom, e que vocês gostem.
Boa leitura ❤
Nos vemos lá em baixo 😘

Capítulo 27 - Twenty Seven


Sasuke colocou os braços nos ombros dos garotos, e caminharam em direção ao quarto de Karin. Naruto caminhava se sentindo meio zonzo por conta da bebida, mas seu interior estava explodindo de animação pelo que aconteceria em breve. 

Entraram no quarto e Sasuke trancou a porta. Ele virou e encarou os dois com os uma cara safada. O Uzumaki sentiu um frio na barriga ao ver a expressão dele. Viu o Uchiha se aproximar de si e ficar bem próximo de seu rosto. 

- Você queria uma recompensa hoje, não é dobe ?! – disse ele acariciando sua bochecha – Sua recompensa vai ser pegar o Neji e fazer o que quiser com ele. Não vou me importar. 

Naruto ficou o olhando surpreso. 

- E você não vai participar ? – perguntou. 

- Só depois. Você só vai ser o primeiro. – respondeu ele com um sorriso malicioso. 

- Que historia é essa de primeiro ? Eu to bêbado mais ainda to ouvindo, ta ?! – disse Neji encostado na parede com um sorriso. 

O Uzumaki sorriu concordando com Sasuke. Caminhou ate o Hyuga, que o olhava intensamente. Pressionou ele levemente na parede aproximando seus rostos e roçando seus lábios, ainda o olhando nos olhos. Sentiu a respiração dele se acelerar, sem nem terem se tocado ainda. 

Invadiu a boca dele com a sua, o dando um beijo sensual. Levou as mãos ate a cintura do garoto, dando uma leve apertada, que fez ele soltar um gemido. Sentiu o Hyuga colocar os braços em volta de seu pescoço e aprofundar o beijo. Ele parecia apressado. 

Sorriu entre o beijo, colocou as mãos na bainha da camiseta que ele usava e a puxou, retirando. Parou uns segundos admirando o peitoral que Neji tinha. Parecia que tinha sido esculpido. Os longos cabelos dele haviam caído soltos pelos ombros. Ele parecia um Deus grego. Encarou os olhos dele, estavam cheios de desejo. 

Colocou a mão cós da calça do garoto, abrindo lentamente sem quebrar o contato visual, vendo ele suspirar ruidosamente. Tirou a calça dele, descendo beijos pelo peitoral, o deixando só de cueca box. Segurou no pulso do garoto e o levou ate a cama. 

Fez ele se deitar e ajoelhou em cima dele. Tirou sua própria camisa, logo sentindo o Hyuga alisar seu peitoral, o fazendo se arrepiar. Se debruçou sobre ele, caminhando com a língua pelo pescoço Branquinho que ele tinha, o fazendo gemer. 

Sentiu as mãos de Neji abrirem sua calça, e o ajudou a retira-la. Desceu uma mão ate as coxas do garoto e apertou, ouvindo ele soltar um gemido delicioso. 

- Seus gemidos são tão gostosos Neji. – sussurrou no ouvido dele – Fiquei desejando muito você lá na sala. Agora vou te provar por inteiro. 

Neji soltou um grunhido e segurou em seus cabelos. 

- Eu te desejo desde o primeiro dia que te vi gatinho. – sussurrou ele. 

Naruto sorriu rouco e desceu pelo peitoral sarado do Hyuga. Foi dando leves mordidas, ate chegar no limite da cueca vermelha que ele usava. Segurou o tecido nos dentes e puxou levemente pra baixo, fitando o mais velho nos olhos, vendo ele mordendo o lábio.

Terminou de retirar a peça com as mãos. Observou o enorme membro que o mais velho tinha. Umideceu os lábios e passou a língua por toda a extensão do pênis dele, vendo-o se contorcer, pedindo por mais. Não se demorou a colocar tudo na boca, chupando com vontade.

Depois de um tempo, parou o que estava fazendo e ficou de joelhos novamente. Olhou para o lado, vendo Sasuke sentado em uma cadeira, os observando atentamente com uma cara muito sacana. Apontou sua bolsa, e o moreno entendeu o recado. Viu o Uchiha caminhar e pegar o pote de lubrificante em sua bolsa e dar em sua mão, logo voltando para seu lugar. 

O Uzumaki desceu as unhas no peitoral do Hyuga, vendo a coloração avermelhada aparecer. Sorriu malicioso e começou a masturba-lo lentamente, fazendo ele gemer. Colocou lubrificante em seus dedos e contornou a entrada de Neji, logo introduzindo dois dedos. 

Ouviu ele se contorcer em aprovação. Retirou os dedos de dentro dele e parou de masturba-lo. Retirou sua própria cueca, e se debruçou sobre ele, o fazendo abrir bem as pernas. Roçou seus labios, dando leves mordidas. Posicionou seu membro na entrada do Hyuga, e o penetrou lentamente vendo os olhos dele cheios de prazer. 

Depois de estar todo dentro dele o beijou, abafando os gemidos que ele soltava enquanto estocava lentamente. Neji se contorcia em baixo de si, mal conseguindo acompanhar o beijo. 

- Mais rápido Naruto. – pediu ele ofegante. 

Naruto sentiu o desejo queimar em seu corpo. Aumentou a velocidade, abrindo mais e mais aquela bunda gostosa. Ouvia os gemidos de Neji e isso o deixava mais louco ainda. Ele era tão gostoso, ah Kami, estava extasiado. 

Saiu de dentro do Hyuga e o puxou pra cima de si, ficando por baixo. O posicionou e fez ele sentar em seu membro novamente. Que visão deliciosa. Neji rebolava em seu colo, o fazendo se contorcer de prazer. 

Neji sentiu duas mãos o segurarem por tras, estava tão perdido em desejo que nem se deu ao trabalho de olhar pra ver Sasuke. Sentiu o peitoral nu do garoto colar em suas costas, ele provavelmente já estava sem roupa. Deu uma risada maliciosa. 

- Até que enfim veio se juntar a nós mini Uchiha. – disse ofegante, ouvindo o moreno sorrir em seu pescoço. 

Sasuke segurou os cabelos de Neji e os amarrou, dando liberdade para atacar aquele pescoço lisinho. Segurou com as mãos na cintura dele, o ajudando nos movimentos no colo de Naruto, fazendo ele gemer mais alto. 

Desceu suas mãos ate a bunda de Naruto, acariciando a entrada dele, o sentindo se contrair. Pegou o lubrificante e passou nele, se posicionou e o penetrou sem nenhuma preparação, ouvindo ele soltar um grunhido de dor. Começou a se movimentar lentamente, se deliciando com a sensação de penetra-lo. 

Sincronizou seus movimentos com as sentadas de Neji. Se inclinou um pouco mais pra frente e deu fortes chupadas no ombro do Hyuga, fazendo ele grunhir de prazer. 

- Ahhn Teme, vai mais rápido. – pediu Naruto com a voz cheia de desejo. 

Apertou mais Neji em seus braços e aumentou a velocidade das investidas no loiro, ouvindo os gemidos desesperados dele. Imaginou quanto prazer ele estava aguentando, ao ser penetrado e penetrar ao mesmo tempo. Viu o Hyuga virar um pouco a cabeça em sua direção. 

- Sasuke… Eu quero vocês dois dentro de mim. – disse ele com a voz falha. 

Sasuke se surpreendeu. Neji estava querendo uma dupla penetração. Nunca havia feito algo assim antes, mas só de pensar seu corpo já queimava. Mordeu o lóbulo da orelha do Hyuga. 

- Tem certeza ? Não quero te machucar. – sussurrou, começando a masturbar o membro dele. 

- T-tenho. Quero muito isso, por favor. – respondeu ele gemendo. 

O Uchiha suspirou profundamente. Levou a mão ate o anus de Neji, sentindo o membro de Naruto que entrava. Contornou com o dedo em volta, logo penetrando um. Penetrou lentamente o segundo e o terceiro, ouvindo o Hyuga soltar grunhidos de dor. Continuou o masturbando para aliviar o incomodo. 

Quando viu que já tinha o alargado o suficiente, fez ele se inclinar sobre Naruto, e empinar mas em sua direção. Saiu de dentro do loiro, e colocou seu membro na entrada do Hyuga, forçando lentamente. Trincou o maxilar com todo aquele aperto em seu membro, ate estar todo dentro. Soltou um gemido cheio de prazer. 

Naruto beijou Neji quando sentiu Sasuke começar a penetra-lo, abafando os inúmeros gemidos que o Hyuga soltava. Ele o beijava mordendo seus lábios com força, tentando aguentar a dor da segunda penetração. Quando sentiu que Sasuke havia entrado totalmente nele, ficaram parado uns instantes, para o garoto se acostumar. 

 Logo sentiu o Hyuga se movimentar, os incentivando a começar os movimentos. Depois de uma três estocadas, já havia conseguido sincronizar os movimentos com Sasuke. Estava transbordando de prazer. Estava tão apertado, e a fricção do pênis de Sasuke no seu, estavam o enlouquecendo. Encarou Neji e viu que ele estava de olhos fechados, gemendo alto. Colocou as mãos no rosto dele. 

- Olhe pra mim Neji. Quero ver o prazer nos seus olhos. – sussurrou. 

Viu o Hyuga abrir os olhos e o encarar. Puta merda, que perfeição. Ele estava com os olhos cheios de desejo, demonstrando o prazer que estava sentindo. Levou a boca até o pescoço dele, dando fortes mordidas. 

- Ahhn Naruto v-vocês são tão gostosos. – disse ele entre gemidos. 

- Eu sabia que você gostava das provocações de Sasuke. – falou com a voz tremula de prazer - Não imaginava que você era tão gostoso assim, puta merda, porque não te comi antes ?!

Ouviu ele soltar um grunhido surpreso, e viu a mão de Sasuke envolver a cintura dele, o fazendo ficar ereto novamente. Sasuke falava algo no ouvido de Neji, mas seus olhos estavam sobre si. Sentiu ainda mais tesão ao ver a cara de safado do Uchiha. 

Sasuke apertou fortemente a cintura do Hyuga, fazendo ele grunhir. Fez ele encostar as costas em seu peitoral, e se aproximou do ouvido dele. 

- Eu também sabia que você gostava das minhas provocações. – disse com uma voz rouca – Você é tão safado Neji, tão delicioso. – terminou a frase estocando mais fundo nele. 

- Hmmn Sasuke, vocês estão me deixando louco. – falou ele com dificuldade - Não v-vou aguentar muito tempo. 

Sasuke fez ele se inclinar novamente em cima de Naruto. Se debruçou sobre as costas dele, apertando os três corpos. 

- Goza pra gente Neji. – falou aumentando a velocidade. 

Ouviu Naruto soltar um grunhido prazeroso, que ele sempre dava quando estava perto de gozar. Ao ver a expressão de prazer no rosto do seu loiro, e sentir o pau dele soltar um liquido quente dentro de Neji, ficou extasiado de prazer. 

Sentiu o interior de Neji se contrair o apertando ainda mais, e os gemidos deliciosos dele aumentarem enquanto ele se derramava no peitoral de Naruto. Aquelas sensações foram demais pra si, chegou ao seu clímax, enchendo o interior do Hyuga, e apertando a cintura dele. 

Depois de alguns segundos se recuperando, retirou seu membro lentamente de Neji, vendo o de Naruto também se retirar, enquanto o mais velho soltava um leve gemido. Ficou ajoelhado acalmando a respiração. Viu Neji se jogar na cama ao lado do loiro, de olhos fechados. 

Encarou Naruto que estava ofegante e o olhando com um sorriso no rosto. Como ele ficava delicioso depois de gozar, todo ofegante daquele jeito. Se inclinou em cima dele o beijou lentamente. 

- A gente mal acabou de trepar e vocês já estão me deixando de vela de novo ?! Mereço. – resmungou Neji com a voz cansada. 

Sasuke soltou Naruto e encarou o Hyuga com um sorriso. 

- A gente fez tudo isso e eu não dei nem um beijo em você, né carrapato ?! Vai querer esse privilegio, ou ainda vai ficar de charminho comigo ? – perguntou provocando. 

Viu Neji dar risada e se inclinar mais pra perto de seu rosto. 

 - Eu só vou te beijar porque ainda estou bebado. Amanha vou surtar e dizer que nada disso aconteceu. – respondeu ele dando risada. 

Sorriu e encostou seus lábios nos do garoto, logo adentrando com sua lingua. Apesar do pós orgasmo, o beijo foi selvagem. Sasuke não conseguia beijar ninguém com carinho, alem de Naruto. Sentiu o Hyuga soltar um leve gemido quando apertou levemente a coxa dele. 

- Vocês já podem parar. – murmurou Naruto. 

Sasuke parou o beijo e encarou o loiro que estava com a cara meio emburrada. Deu risada da expressão dele e se deitou ao seu lado o abraçando. 

- Ta roubando meu cargo de ciumento ? – perguntou passando o nariz pelo pescoço dele. 

- Não enche teme. – respondeu ele revirando os olhos. 

O abraçou apertado, sentindo o braço de Neji também envolver o loiro. 

- Relaxa gatinho, eu não quero nada com o mini Uchiha. – falou o Hyuga se aconchegando no pescoço dele. 

Naruto sorriu. Acariciou os cabelos dos dois e os puxou mais pra perto. Estava extremamente exausto. Sua cabeça ainda zumbia por conta do álcool. Será que se arrependeria no dia seguinte ? Não, muito difícil. Tinha sido otimo. Sasuke era otimo em dar recompensar. Deu risada internamente. 

- Ah, só mais uma coisa, isso não vai mais acontecer. Pode voltar a ter medo de mim carrapato. O Naruto é só meu. – disse Sasuke. 

Ouviu Neji dar uma risada. 

- É o que veremos. – sussurrou ele apenas papa o loiro ouvir. 

Naruto virou o rosto e encarou Neji. Ele o olhava com satisfação. Viu ele levantar um pouco o rosto e selar seus lábios levemente. Então quer dizer que ele era carinhoso ?! Olhou pra Sasuke e percebeu que o moreno já havia pegado no sono. Voltou a olhar o Hyuga e sorriu pra ele. 

- Eu acho que quero aproveitar essa sua boca enquanto ainda é hoje. Porque amanha o mini Uchiha vai cair matando em cima de novo. – desse ele abrindo um sorriso leve. 

O Uzumaki deu risada. Viu Neji se inclinar e pedir passagem em sua boca, que concedeu de imediato. O Hyuga o beijava tão ternamente que chegava a ser estranho, pois ele sempre demonstrava ser safado. Sentiu ele acariciar seu rosto com os dedos, vagarosamente. 

O beijo lento e carinhoso permaneceu por um bom tempo. O mais velho soltou sua boca e acariciou seu pescoço com a ponta do nariz. Encolheu um poço o pescoço sentindo cossegas.

- Você tem um cheiro tão gostoso gatinho. - sussurrou Neji.

 Abriu os olhos vendo ele ainda de olhos fechados, continuando o carinho. Porque diabos ele estava tão carinhoso ?! Sentiu o sono chegar rapidente com aquela sensacão relaxante. Viu ele abrir os olhos e o encarar com uma expressão doce, mas já não estava conseguindo focar muito a visão. 

- Naru, eu queria te falar uma coisa. – disse ele sussurrando. 

- Hum ? … - suas pálpebras estavam se fechando sozinhas – Pode me falar amanha carrapato ? Estou com … muito .. sono. 

Ouviu já quase dormindo, Neji dar uma risada leve, e beijar sua testa. Depois disso, pegou no sono de vez. 


Notas Finais


Eai chuchus, vocês gostaram ??? Eu espero do fundo do coração que sim.
Obrigada por lerem, comentarem e favoritarem 😍😍
Beijos da Tia Nannda 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...