1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos possíveis. >
  3. Princípio.

História Desejos possíveis. - Princípio.


Escrita por: Liipeeeeh

Notas do Autor


Uma história de amor diferente de todas os outros shipps quê já existiram.
Lembrando quê não tem nada a ver com as missões de naruto, é totalmente diferente, apenas com o principal da história, más nada se passa em nenhum capítulo nada, é tudo invenção minha.
Boa leitura :P

Capítulo 1 - Princípio.


Fanfic / Fanfiction Desejos possíveis. - Princípio.

(Era de manha, um dia comum em konoha.) 

*Rock Lee*
    Rock lee, acordou de manha, era um dia normal para ele, tomou seu café da manha, um banho, vestiu sua roupa quê guy, seu sensei, deu para ele, e ficou passeando pela cidade esperando quê a hokage tsunade, o avisaria de uma missão.

Enquanto lee passeava pela cidade tranquila, depois de vários incidentes ocorridos nela, ele  se deparou com um par de brincos, porém ignorou logo em seguida, pois a cidade era cheia de pessoas, porém ele pegou o par de brincos, e olhou logo a sua frente, e ele viu uma jovem bonita moça, olhando mais de perto, viu quê os brincos era exatamente dela, sakura pois ele reconheceu os brincos, exatamente em uma missão quê ela estava usando, lee, ficou sensível, lembrou de coisas do passado, quê não queria lembrar,  amargamente, ele sentia angustia do seu passado, e correu diretamente para um beco, encostando-se em uma parede, respirando ofegante enxugou suas lágrimas e seguiu reto novamente, lee, ao caminho, pensava sobre aquele caso, quando ele viu naruto, um dos seus melhores amigos considerava ele, bom, lee não tinha percebido quê estava com os olhos vermelhos de suas lágrimas quentes e vazias, após chegar mais perto, e aparentar um sorriso falso, ele chega e fala.

- Naruto!  bom te ver maninho ^^

- Sombrancelhudo? Tá chegando ai pra mais uma missão? sabe quê eu vou ganhar de você né?  (Naruto sentindo dedicação.)

- Dúvido, você não tem nem a metade da força quê eu tenho, idiota!

- TÁ DUVIDANDO DE MIM É? (Sniff,) quer sentir o calor dos meus punhos?

- Uma lótus primaria derruba você rapidinho.

- Acho que um rasengan já resolve o problema!

Os dois, começam uma disputa, falando das qualidades um dos outros, até que, o Kakashi sensei chega, sério como sempre, vem caminhando calmamente, ele passa por eles e diz

- Acho que vocês estão atrasados...

Os dois param, e olham para o kakashi com o rosto paralisado, e rapidamente correm desesperadamente para a mansão da hokage.

Chegando lá, tsunade, com os olhos de "fogo"  cheia de raiva, tsunade grita com eles.
-SEUS IMCOMPETENTES!!!!!! 

Tsunade, Puta de raiva, dá socos em sua mesa, e a racha no meio, Kakashi estava soando frio, e dando uma risada falsa.

- Hehe! tsunade, é quê eu estava...

- NÃO INTERESSA AONDE ESTAVAM, AGORA CALEM AS SUAS BOCAS, E EU IREI PASSAR A MISSÃO! IDIOTAS!

O resto dos ninjas quê estavam na sala, (Sai, Shikamaru, Sakura, Guy, Temari, Neji,) ficaram pasmos, com a raiva da tsunade.

Guy ficou decepcionado com a demora de lee.
- Estou desapontado lee.

- Más guy sensei! o naruto me atrapalhou!

- Eu? eu acho melhor você me dizer por quê estava se achando o melhor!

- Bom, isso não interessa agora, acho quê teremos uma missão importante, e não podemos ficar de bobeira.

Tsunade passa as instruções, quê seria ir até uma certa região, quê havia uma caverna, e quê um suposto ninja dá aldeia da folha estava se infiltrando ná aldeia e estava possuindo pessoas, e roubando seus ninjutsus, e quê o grupo seria, Rock lee, Naruto, e sakura.
Shikamaru, temari, e neji, e quê os outros ninjas iriam receber outras instruções.

Então, eles vão para uma missão saindo de konoha.











   


 


Notas Finais


Obrigado a todos que leram, fico grato ^^ o segundo cap, sai depois desse pronto, pois este é só o princípio do quê ira rolar para mais tarde.

Por: Felipe. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...