1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos possíveis. >
  3. A missão.

História Desejos possíveis. - A missão.


Escrita por: Liipeeeeh

Notas do Autor


Olá dnovo! se você esta lendo esta fanfic, obrigado! fico muito grato.
outro epsódio, só quê agora mais grande, e sim o começo da história.

Boa leitura.

Capítulo 2 - A missão.


Fanfic / Fanfiction Desejos possíveis. - A missão.

(Tarde, Floresta Dia de missão.)

*Rock lee*

Os ninjas estavam a caminho de sua missão, Naruto, Sakura, e lee, pulando pelos troncos das árvores, e o silencio, era esquisito para 
naruto, então ele decidiu dar uma descontraída. 

- Sério gente? vocês não vão falar nada? achei quê vocês estavam dedicado pra missão ;-

- Lee > Estou super dedicado! sempre fico, no foco, e nunca vou desistir, como um shinobi de verdade.

- Sakura > Essa é uma bela missão para eu esmagar os ossos e treinar meus movimentos naquele shinobi infiltrado.

- Naruto > Por quê vocês mal conversam? podiam ter um papo sabe, ahn, você gosta de lámen? só de pensar já estou babando!

- Sakura > Naruto, seu idiota, presta atenção por onde anda!

      Naruto se depara com um tronco, e bate a cabeça nele, formando-lhe um galo na cabeça.

- Sakura > Pode deixar quê eu pego ele lee.

- Lee > Ahn, é, tudo bem!

- Sakura > Pode ir seguindo caminho a frente, estaremos lógo atrás de você.

Lee segue caminho a frente, depois de meia hora, todos chegaram em seus postos,  chegando lá, os 3 entram dentro dá caverna atentamente, silenciosamente, podia haver armadilhas por todos os lados, e eles não sabiam oquê podiam esperar, caminhando, até um certo ponto, a caverna ficou escura, e sakura havia um bastão de luz, seguindo mais a frente, háviam 2 caminhos, e eles teriam quê se separar para explorar e investigar o local.

- Sakura > Eu vou com o lee pela direita, naruto vá pela esquerda.

- Naruto > OQUÊ? POR QUÊ EU SEMPRE TENHO QUÊ IR SOZINHO?

- Sakura > Cala boca naruto, somente vá.

     Naruto vai "vermelho" de raiva, lee, estava com o coração acelerado, não por medo, e sim por vergonha, e nunca tivera uma oportunidade de ficar sozinho com sakura antes, lee pensou, quê aquela era a única chance de ele poder se aproximar de sakura, então ele se criou coragem, encheu os pulmões de ar, e foi.

- Lee > Sakura, é.. sabe, eu queria contar uma coisa pra você.

- Sakura > Sim lee pode dizer ^^

- Lee> é quê, sabe...não sei como te dizer isso, más acho você muito legal!

- Sakura >   Você também é legal lee, não é quê nem naruto, aquele idiota quê faz tudo errado. '-'

- Lee> Não, é só isso.

Lee começa a se aproximar de sakura.
- Sakura > Ahn, lee?

Lee, chega mais perto.
- Sakura > Lee você esta me deixando envergonhada :3

Lee chega mais perto, e é quando sakura pisa em uma das armadilhas, lee se afaste de sakura e olha para frente, eles escutam um barulho vindo de baixo, quando o chão EXPLODE, voando pedras para todos os lados, lee e sakura caem em um buraco, e é quando Sakura cai em cima de Lee, amortecendo a queda, e somente machucando lee.
Lee fica com alguns arranhões, e o coração dos dois batendo aceleradamente, lee olha para sakura, com um olhar puro. 
Sakura, com um olhar de não entender nada.
A boca de Sakura esta tão perta da de Lee, e eles estão paralisados, olhando um ao olho do outro.
os dois podem sentir a respiração das bocas de tão perto quê estão.
Sakura, "volta ao mundo" e sai do mundo da lua. e percebe sua situação.
Ao levantar de Lee, ela o ajuda levantar, segurando sua mão, e o puxando, pegando aos seus braços e segurando o com toda força.
Lee se sente calmo, se sente orgulhoso, de poder sentir a respiração de Sakura.
 

*Naruto*

Enquanto Naruto seguia seu rumo,  ele consegue ouvir um barulho baixo dá explosão que ocorreu, naruto fica um pouco preocupado, porém continua seguindo seu caminho, seguindo a frente ele encontra um lugar aberto, com luzes, percebe, quê tem uma cela,
Naruto, chega mais perto para ver, descobre quê naquela cela havia esqueletos de humanos, e ele se assusta, seu coração fica acelerado, e ele fica "CAGADO." 

- Meu deus 'O' eu estou voltando já Sakura!! Lee!!

Naruto, andando mais a frente, ele escuta barulhos de borbulhação, bolhas, e então do chão surgem clones de água.
- Ahn, tava demorando pra começar a pancadaria!

         Naruto, se amostra com um sorriso no rosto, fazendo o ninjutsu clone das sombras, e socando todos os clones, havendo uma batalha épica, gastando seu chakra, e usando um rasengan nos clones, ele avista, o dono do lugar, o shinobi infiltrado.

- Shinobi > Então, você moleque veio morrer né?

- Shinobi > já matei os seus outros amiguinhos, agora só resta você.

- Naruto> oquê? OQUÊ VOCÊ FEZ COM ELES? SÓ FICA PARADINHO AI, QUÊ EU VOU RASGAR ELA!

Naruto, furioso fica com raiva, e ativa o modo kurama, os dois travam uma batalha Dinâmica, trocando socos chutes, ninjutsus, e muitos outros jutsus, até quê naruto acerta um chute na face do adversário com um kage bushin, assim derrubando ele no chão totalmente machucado.

- Naruto Kurama > Nunca mecha com os meus amigos!

- Shinobi > ...Mer...da.

*Rock lee*

Rock lee e sakura, caminhando, pelo caminho, de volta de onde cairam, eles se deparam com um monte de clones no meio do caminho, porém eram clones iguais a eles, a armadilha que sakura pisou, capturava todos os movimentos, e seu corpo e ninjutsus, então assim ficando com o mesmo poder, os 2 se prepararam, e travaram uma batalha, uma luta constante, chutes socos, jutsus, taijutsus, muita luta. assim passando tempo, de batalha, rock lee não conseguia derrotar o seu oponente. quê no caso, seu impostor, lee, decidiu Abrir o portões de chakra, quê ele havia adquirido quando criança. 

- Sakura> Lee, não faça isso!

- Lee > Sakura, é por você!

Lee abre os portões de chakra, assim formando uma cratéra, e assim, saindo para fora do lugar. lee derrotou os oponentes, deixando Sakura impressionada.

- Sakura > Obrigada Lee ^^

- Lee > ...^_^

Depois disso, os 3 se encontraram novamente, e assim, prendendo o shinobi, enquanto o outro grupo achou um outro shinobi, quê também estava infiltrado, e assim terminando a missão deles, e voltando para casa.

(Manha, Dia Comum em kokoha.)

Depois de chegar em casa, tsunade aprovou o trabalho deles, e mais uma missão sucedida.

Lee, em sua manha como sempre, acordou, feliz desta vez, e muito, pois quase tinha beijado sakura, quê ele amava tanto, Lee foi até sua cozinha, e abriu a geladeira, pegando um suco, de outro dia, sentando-se na mesa, inesperadamente, a campainha toca, Lee pensando quê era seu sensei o chamando para uma maratona, não preocupado, foi abrir a porta, e quando ele se depara, é sakura, seu coração batendo rápido novamente, ele diz

- Lee > Sakura? Espera ai rapidinho! eu vou me trocar, me desculpe, pode ir entrando.

- Sakura > (Risada) Ok Lee ^^

Lee estava pronto, e recebeu sakura com todo carinho.
- Lee > Sakura, por quê esta aqui? 

- Sakura > Achei falta de educação, não vir ver como você estava Lee, depois daquele dia, resolvi vim te ver.

- Lee > Ahn, quê nada!

Sakura e lee conversam sobre como foi o dia, e é quando lee, oferece um suco a Sakura, ela aceita, contudo, Lee entrega o suco a ela, Lee, começa a ter uma troca de olhares com Sakura, e é quando Lee chega mais perto de Sakura, do mesmo jeito de antes, e ele, simplesmente, beija seus lábios delicados.
 


Notas Finais


Obrigado por ler ^^

Você me deixa muito feliz.
Mais epsódios vão ser lançados, se gostarem, todos os dias terão ep.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...