História Desejos Proibidos 2 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Visualizações 64
Palavras 2.139
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae povo, depois de um mês de espera interminável, cá estou eu trazendo a segunda temporada desta fanfic, espero que gostem

Capítulo 1 - O começo...do fim



Gohan Pov´s ON
Eu havia ido para o terraço do meu colégio, estava disposto a descobrir o que meu pai estava tramando. Videl apareceu perguntando se eu precisava de ajuda, e eu disse que não é claro. Mas mesmo assim... eu precisava, fingi ter uma forte dor de cabeça e fui á diretoria e me deixaram ir para casa mais cedo, mau sabia eu que estava prestes a descobrir uma coisa que mudaria a minha vida para sempre. Eu fui para minha casa e meu pai não estava lá, me concentrando muito pude sentir seu ki vindo da casa do Vegeta e, imediatamente fui até lá. Quando eu cheguei, ví algo que me deixou perplexo.
Primeiramente, antes de chegar sequer perto da casa dele, tive que abaixar meu ki ao máximo para não sentirem a minha presença. Escalei até o andar de cima, o que foi algo relativamente fácil pois tinha uma escada exatamente onde eu queria e me escondi lá em cima. Foi quando eu ví meu pai e Vegeta fazendo amor, trocando carícias, um masturbando o outro, trocando de posições. Não pude me conter mas fiquei excitado pois comecei a me lembrar do que eu e Goten fizemos no banheiro e no meu quarto. Mas não pude deixar aquilo tomar conta da situação, peguei meu celular e comecei a gravar aquilo e saí quebrando a janela propositalmente.
-Hmpf, deve ser aquelas crianças chatas, e então onde estávamos? -Disse Vegeta, eu acho incrível como ele consegue ser tão indiferente quanto as coisas que acontecem ao seu redor. Cheguei em minha casa 10 horas da manhã, ainda havia bastante tempo até Goten chegar em casa. Como estava sozinho, fiquei nú em casa, algo normal para mim, prefiro sentir-me liberto, sem camisa, calça, sapato NADA e fui para o meu quarto. Não conseguia parar de pensar naquilo que havia visto agora a pouco. Meu membro começou a enrigecer-se, tive que me masturbar. Mas agora eu tenho a prova, eu gravei o porquê do meu pai estar agindo tão estranho, é porque ele tem se encontrado com Vegeta, mas agora EU tenho a prova, vamos ver o que ele acha de uma chantagenzinha.
Gohan Pov´s OFF
Enquanto isso, Goku e Vegeta continuavam a fazerem seu "treinamento" pessoal, enquanto Goku dava vários beijos em Vegeta, seu telefone toca, uma mensagem de um número desconhecido (o tão famoso número privado) e imediatamente o de Vegeta toca também, o mesmo número desconhecido.
-Vegeta, acho melhor vermos o que é essas mensagens. -Disse Goku saindo de dentro do menor.
-Haaah haaa deixa pra lá Kakarotto. Não é nada de importante! -Reclamou Vegeta.
-Mesmo assim Vegeta deixa eu dar uma olhada. -Goku pega seu celular, põe a senha (123deoliveira4) e olha as mensagens. No mesmo tempo, arregala seus olhos. -Meu Deus! -Exclamou o maior,
-O que foi Kakarotto? -Vegeta levantou-se olhando para o celular de seu rival, ficando perplexo. Era o vídeo dos dois na sua maior intimidade.
-Q -quem foi que gravou isso??!! -Goku falou com uma mistura de raiva e medo, dependendo dos objetivos desta tal pessoa seu casamento estaria acabado.
-EU VOU MATAR ESSE DESRAÇADO!!!!! -Gritou o príncipe.
-Espera Vegeta! Talvez possamos fazer um negócio com ele.
-Negócio? Que tipo de negócio Kakarotto? Isto é um desgraçado que aproveitou a nossa guarda baixa e gravou a gente!
-Quem e por quê algúem faria isso conosco? - O celular de Goku toca mais uma vez, era mais uma mensagem do número desconhecido. Goku resolve falar com ele.
___________________________________________________________________________
| -OI, já acabou com a sua festinha particular?    
|   
|    -Quem é você? E o que quer de nós com esse vídeo?
|
|-Quem sou eu não importa, o que importa é que eu tenho o vídeo de vocês                            |dois fodendo, "me fode mais" não é?  
|
|                                 -O que pretende fazer com esse vídeo? Por que está fazendo isso?
|    
|-Por que? Nao se faça de idiota, você prefere ficar transando com o seu
|rival ao invéz de estar ajudando sua esposa dentro de casa, deixando-a
|triste e sozinha. Acha que eu não sei? Que você passou a noite inteira
|na casa do Vegeta exclusivamente para satisfazer suas necessidades
|pessoais? O que eu vou fazer com o vídeo? Depende, a qualquer momento
|eu posso manda-lo para todas as pessoas que você conhece. Mas vou fazer melhor
|vou manda-lo para duas pessoas apenas.
|     -Vai mandar para quem? Desde quando você sabe
|         sobre a Chichi e minha vida pessoal?
|  -Isto não é da sua conta :v Mas saiba que vai ser uma pessoa que você
|tem muito medo,só não vou mandar se você disser por quanto tempo
|fica mantendo essas relações com Vegeta.   
|    -Se  eu disser, você não manda?
|-Não mando.
|     -Desde sábado passado.
|-Era disso o que eu precisava. Desculpe Goku, mas este show já está chato e é hora de pôr |um pouco de ação na história.
___________________________________________________________________________ Depois disso o número desconhecido não respondeu mais, desapareceu por completo, Goku e Vegeta ficaram perplexos e furiosos. Com certeza quem estava fazendo isso deveria pagar caro.
   Enquanto isso no outro lado da cidade...
Chichi e Bulma haviam ido para o centro da cidade para comprarem maquiagem, jóias, esse tipo de coisa. Enquanto conversavam, o celular de Chichi toca.
-Espera Bulma! Chegou uma mensagem aqui para mim deixa eu só ver o que é, é rapidinho. -Chichi começa a olhar para o celular e, logo um lágrima cái de seu olho esquerdo.
-Chichi, o que foi? Aconteceu alguma coisa? -Perguntou Bulma chegando perto da morena.
-Aquele desgraçado... degraçado... D-E-S-G-R-A-Ç-A-D-O! EU VOU MATAR SON GOKU!! -Disse Chichi tentando controlar a raiva explosiva que crescia dentro de sí.
-Mas Chichi o que houve? -Perguntou a de cabelo azul.
-OLHE POR VOCÊ MESMA!! -Chichi mostra o vídeo para Bulma do seu marido sendo o passivo. Chichi começa a chorar -ELE ME TROCOU BULMA! ME TROCOU POR ELE!! ME TROCOU PELO SEU MARIDO, FIQUEI VÁRIAS NOITES SOZINHA NAQUELE QUARTO ESCURO, ACHANDO QUE O MEU MARIDO ESTAVA TREINANDO QUANDO NA VERDADE ESTAVA FAZENDO ISSO! SINTO MUITO BULMA MAS EU VOU CHECAR ISSO A FUNDO AGORA! -Chichi dá as costas para Bulma.
-Espere CHICHI EU VOU COM VOCÊ, VAMOS MOSTRAR A ELES COM QUEM ESTÃO SE METENDO. EU SEI ONDE ELES ESTÃO... NA MINHA CASA.
    10 minutos depois.
Chichi e Bulma finalmente chegam a casa, e encontram Son Goku e Vegeta no sofá como se nada tivesse acontecido, estavam arrumados e banhados, não havia vestígio algum do que os dois fizeram.
-Bulma? Você aqui uma hora dessas? O que houve?
-VOCÊ LÁ EM CIMA AGORA!!! EU TENHO ALGO MUITO SÉRIO A FALAR COM VOCÊ.
-Hmpf, você não manda em mim mulher.
-AH! NÃO MANDO? EU MOSTRO O VIDEOZINHO DE VOCÊS DOIS A TODOS DO MUNDO, SABE POR QUÊ? PORQUE EU TENHO DINHEIRO E POSSO... LÁ EM CIMA AGORA!
-Como você sabe do vídeo?
-NÃO IMPORTA SUBA PARA LÁ AGORA!!!!!
Vegeta, relutante sobe as escadas deixando Bulma e Chichi sós lá em baixo.
-Yo! -Disse Goku.
-Eu quero que você me leve para casa com o seu teletransporte.
-T-tá certo! -Goku teletransportou-se e teletransportou Chichi que, assim que pôs o pé em casa deu um tapa na cara de Goku que ficou a marca dos cinco dedos.
-AII! O que foi isso Chichi? -Perguntou Goku pondo a mão em seu rosto
-VOCÊ NÃO PASSA DE UM CANALHA GOKU!
-O que? Do que você está falando?!
-DO QUE EU ESTOU FALANDO? NÃO SE FAÇA DE IMBECIL, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU ESTOU FALANDO DAQUELE VIDEO DE VOCÊ FAZENDO AMOR COM VEGETA, ENQUANTO EU IA NO CENTRO SEM VOCÊ PARA COMPRAR ALGO PARA ME FAZER MAIS BONITA PARA VOCÊ. SEU DESGRAÇADO, CANALHA, EU TENHO NOJO DE VOCÊ, TENHO DESGOSTO DE OLHAR PARA A SUA CARA. ACABOU GOKU, VOCÊ NUNCA TROUXE NADA A ESSA CASA, FUI EU QUEM SEMPRE TRABALHEI PARA DAR SUSTENTO AOS MEUS FILHOS, FUI EU QUEM ME IMPORTEI COM A EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS SE DEPENDESSE DE VOCÊ GOHAN NUNCA TERIA IDO PARA O COLÉGIO!
-Chichi calma, calma, eu posso explicar, não é o que parece! -Goku tentava acalmar a sua esposa mas em vão.
-NÃO ENCOSTA EM MIM, ISSO NÃO TEM NENHUMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL. A-C-A-B-O-U! A PARTIR DE HOJE, VOCÊ NÃO DORME MAIS AQUI, A PARTIR DE HOJE, EU NÃO SOU MAIS A SUA MULHER! SAIA DAQUI GOKU, SAI DAQUI AGORRAAAAAAAAA!!!!!!! -Chichi grita com todas as suas forças, estava atordoada, assustada e com medo, acabara de perder o grande amor da sua vida.
-Chichi...
-Só me esquece Goku, por favor sai daqui! (começa a chorar) Por favor não me faça sofrer ainda mais. -Uma lágrima sái do rosto do Saiyajin, acaba de perder o amor da sua vida, a mãe de seus filhos, a esposa, a amiga com quem ele sempre sonhou estar. Será que tudo isso valeu a pena? A que ponto um Saiyajin poderá sacrificar o que lhe é importante pela ganância de ficar mais forte? Não teve outra escolha, Goku saia daquela casa com o coração partido, não levara absolutamente nada, só saíra com a roupa que estava no corpo e se teletransportou para algum lugar distante dali.
Gohan que estava no quarto não estava acreditando no que estava vendo, seus pais se separaram por causa do vídeo. Mas... não era culpa dele, não havia sido ele que compartilhou o vídeo para Chichi e para Bulma, então quem foi? Chichi saiu novamente de casa, precisava tomar um ar fresco. Ela foi para um lugar um pouco longe de sua casa, uma praia, uma praia linda, onde as palmeiras e os coqueiros paeravam sobre o local, o barulho do mar era reconfortante. Chichi se senta na areia e encara o horizonte azul. Uma pessoa se senta ao seu lado, era Bulma.
-Oi Bulma, como sabia que eu estaria aqui? -Falou Chichi com uma voz ainda meio falhada por causa do choro.
-Eu te conheço Chichi, sei o quanto esta praia é especial para você. -Falou Bulma limpando uma lágrima que escorria do seu rosto. -Então é isso, nossos maridos estavam nos traindo, quem diria não é?
-Pois é Chichi, nunca imaginei isso de Goku. (sniff)
-Quer saber de um negócio? Já chega! Cansei de ficar chorando pelas beiradas de cada parede! Você vem comigo Chichi? -Falou Bulma se levantando estendo a mão para Chichi
-Ir para onde Bulma?
-Vamos ser felizes, não existe apenas Vegeta e Goku neste mundo! Vamos Chichi, somos lindas mulheres, mesmo que não fiquemos com ninguém vamos nos divertir!!
-Que tipo de diversão Bulma? -Perguntou a morena
-Vamos a um show, não se preocupe, você irá gostar bastante.
   DO OUTRO LADO DA LINHA...
Vegeta e Goku haviam sido expulsos de casa, por sorte Vegeta sabia de uma casa que era da Bulma mas ela abandonou que existia a uns 10 quiômetros dali onde ele e Goku poderiam pelo menos ficarem por um tempo até conseguirem uma outra casa. Chegando na tal casa, ambos abrem a porta e se sentam no sofá que alí existia.
-Que droga hein Vegeta. Perdemos nossas esposas e nossas casas, e agora?
-Não faço a mínima ideia Kakarotto, nunca havia visto Bulma daquela forma.
-Onde iremos dormir? Ou melhor, o que iremos comer?
-Já disse que não faço ideia. Eu vou tomar um banho.
-Vou com você, estou sujo, esta casa está bastante empoeirada.
Ao chegarem no banheiro, por sorte ainda havia água encanada no local e um sabonete liquido. Vegeta e Goku se despem e entram no banheiro, o príncipe é o primeiro e ficam embaixo do chuveiro e começa a lavar-se, derrepente ele sente algo rígido entre suas nádegas, era o membro de Goku que estava pulsante.
-O que significa isto Kakarotto?
-Desculpe Vegeta hehe, é que eu não pude evitar, me lembre daquele dia que fizemos sexo dentro do banheiro.
-Ah então quer  dizer que mesmo sem esposa e sem casa ainda quer estar dentro de um Saiyajin não é? -Vegeta fica de quatro abrindo-se totalmente para Goku -Ande logo, não é todo dia que irei fazer isso.
Goku sorrí, ele se abaixa começando a lamber o botão de Vegeta que começa a gemer, Goku deixou toda aquela região lubrificada por sua salíva. O maior guia seu membro até a entrada do príncipe forçando passagem, como Vegeta já era acostumado com o membro de Goku, ficou muito mais fácil para o maior penetra-lo. Goku não esperou Vegeta nem se acostumar e começou logo com as estocadas fortes, fazendo com que os testículos de Vegeta se chocassem contra os seus. Goku começa a masturbar o menor que gemia bastante alto, não demorou muito para Goku soltar-se dentro de Vegeta e o mesmo goza no chão. O maior sai de dentro do príncipe deixando esperma percorrerem suas pernas.
-Vamos terminar este banho e descançar um pouco -Falou Goku selando seus lábios com os de Vegeta.
         Continua.
        
 


Notas Finais


Por favor, comentem pois isso ajuda muito. Obrigado por ler ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...