História Desejos Proibidos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Gohan, Goku, Goten, Trunks, Vegeta
Tags Dbz Yaoi, Gohan, Gohan X Goten, Goku, Goku X Gohan, Goten, Goten X Gohan, Trunks, Vegeta
Visualizações 571
Palavras 2.291
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo, olha eu aqui de novo! Hoje tô trazendo uma fanfic de DBZ. Vou logo avisando que contem casais Yaoi e Yuri ou seja, se não gosta, não leia. Agora se você for que nem eu que gosta de uma boa fic na alta madrugada fique a vontade!

Capítulo 1 - Sentimentos...que não deveria ter.


Fanfic / Fanfiction Desejos Proibidos - Capítulo 1 - Sentimentos...que não deveria ter.

Era domingo, como de costume, Goku e Chichi saíram para almoçar fora pois Chichi não estava nem um pouco afim de cozinhar deixando a sós Gohan e Goten. Não era novidade deixar o mais  velho tomando de conta do menor, de fato, semana sim semana não eles faziam isso. Como de costume, Gohan é o primeiro a levantar-se, escova seus dentes, veste sua vestimenta laranja e desce as escadas e encontra Goku e Chichi se arrumando para sair.

-Bom dia pai, mãe, já vão sair uma hora dessas? Ainda são 7:30 da manhã!- Disse Gohan achando estranho ambos estarem saindo a essa hora da manhã.

-Bom dia Gohan, eu e sua mãe vamos primeiro na casa do Vegeta e da Bulma pois eles têm algo para falar com a gente.-Disse Goku enquanto terminava de vestir sua blusa azul.

-Querido, pode tomar de conta do Goten enquanto estivermos fora?-Disse Chichi.

-Claro mãe, pode deixar comigo!

-Pois então está certo se cuide!!-Disse Goku saindo junto com Chichi e fechando a porta.

Gohan então se dirige à cozinha colocando seu café e ligando a televisão. Passou-se algumas horas e Goten se levanta, vai ao banheiro, escova seus dentes e coloca sua roupa.

-Bom dia irmão!-Disse Goten descendo as escadas limpando seus olhos.

-Bom dia Goten!-Respondeu Gohan.

-Cade a mamãe e o papai?

-Eles foram à casa da Bulma, ela queria falar algo com eles.

-Mas você sabe do que se trata?

-Não faço a minima ideia.-Respondeu o maior retornando sua atenção para a TV. Goten se dirigiu a cozinha para por o seu café da manhã, colocou café, leite e um pão e foi para a sala sentando ao lado de Gohan para assistir a TV.

-Então Goten, dormiu bem?

-Dormi, então, mudando de assunto, vamos treinar hoje?-Disse Goten dando o ultimo gole de café.

-Pode ser, mas aonde?-Disse Gohan se levantando do sofá.

-A gente podia ir naquele riacho que tem aqui perto, não vem muita gente por lá então fica mais fácil para treinarmos.

-Aquele riacho…tá certo, é um bom lugar e podemos aproveitar para tomarmos um banho.

-Vamos agora?

-Vamos!

                    Algum Tempo Depois

Gohan e Goten chegam ao riacho, ainda era cedo, era mais ou menos 10:30 da manhã, seus pais só iriam chegar as 18:00 ou seja, eles ainda teriam bastante tempo para treinarem.

-Você tem razão Goten, não tem ninguém aqui.-Gohan olhava para todos os lado e não via ninguém.

-O que eu disse? Não é ótimo?!-Goten deu um sorriso- então, vamos lutar?

-Vamos!-Disse Gohan ficando em posição de ataque.

Goten se transforma em Super Saiyajin logo em seguida voando dando um golpe no rosto de Gohan, porem o mesmo defende retribuindo o soco, Goten desvia e solta bolas de ki em  Gohan e o mesmo consegue desviar de todas, Goten solta um kamehameha que acerta Gohan, porém não há nenhum efeito

-O QUE?! M-MEU KAMEHAMEHA NÃO FEZ.NENHUM EFEITO???!!!-Gritou de espanto o menor.

-HEHE, agora é minha vez de atacar!-Disse o maior voando em direção a Goten.

             Alguns pontapés, socos chutes e poderes depois…

-Haa haa você é forte hein irmão? Vamos parar um pouco, estou cansado e com muito calor.

-Você também é forte Goten, vamos tomar banho de riacho?

-Tirou as palavras da minha boca!-Goten começa a tirar sua roupa ficando completamente nú e se jogando no riacho.-Vem Gohan a água está maravilhosa!

Gohan começa a tirar sua roupa, começando pela blusa, Gohan tinha um peitoral bem definido, barriga tanquinho e bíceps bastante fortes. Goten olhava para Gohan com um brilho nos olhos desde quando Gohan havia ficado tão bonito? Gohan começa a tirar suas calças, até suas coxas eram malhadas, eram bastante grossas. Mesmo”adormecido” o membro de Gohan fazia um grande volume na sua cueca. Goten também pode notar que Gohan tinha pelos que se iniciava logo abaixo do seu umbigo e ia fazendo caminho até embaixo da sua cueca. Quando Goten começou a sentir atração pelo seu próprio irmão? Goten começa a sentir algo estranho percorrer seu corpo uma espécie de calor muito forte, começou a sentir seu rosto ruborizar, sua respiração começou a ficar mais rápida e pesada, seu coração começou a bater muito rápido”o que está acontecendo comigo” perguntava a sí mesmo o jovem. O maior começa a remover sua cueca box a medida que Gohan ia removendo sua cueca Goten podia ver mais e mais do que o seu irmão carregava entre as pernas. Primeiramente, Goten pôde ver que Gohan possuía pelos negros, da mesma cor de seus cabelos. Ao terminar de tirar sua cueca, Goten quase tem uma hemorragia nasal. O membro de Gohan era grande, grosso, possuía veias saltadas e possuía prepúcio e sua glande era coberta, suas bolas pareciam mais dois sacos de frutas bem cheios e redondos. Goten ficou perplexo pois nunca havia visto nada igual antes, nem mesmo Son Goku possuía um membro tão grande. Também era perceptível que o membro de Gohan possuía uma leve curvatura para a esquerda, Gohan joga sua cueca junto com suas roupas na margem do riacho e entra na água.

-Ahhhh. Como você disse Goten, a água está ótima!

-N-não é?

-O Que foi Goten? Você parece nervoso, e está vermelho está com febre?-Perguntou Gohan se aproximando de Goten pondo a mão em seu rosto, o menor pode sentir a perna do maior se enroscar na sua, o que deixou meio excitado.

-N-não é nada…deve ser o sol…deve ser isso.-Goten já não conseguia mais formar frases com sentido estava bastante nervoso e rubro, a ponto de quase passar da escala do vermelho.

-Tem certeza Goten?-Gohan se aproxima mais a ponto de Goten poder sentir sua respiração-Está mesmo se sentindo bem?

-S-s-s-s-sim!

-Então está certo, se você diz…mas qualquer coisa que você sinta me diga ok?

-Pode deixar Gohan. Mas vamos esquecer isso e apenas relaxar está bem?

-Tá certo.

E assim foram se passando as horas, Goten não conseguia tirar da sua cabeça a visão de Gohan nú, por que ele estava pensando nisso? Por quê ele tinha esses sentimentos por seu próprio irmão? Por quê seu corpo reagia daquela forma? E o pior, é que ele não poderia contar isso a ninguém, isso martelava Goten a todo instante, as horas iam passando, quando menos eles notaram, já eram 16:40 da tarde.

-Goten, já está na hora de voltarmos não?

-Já, o tempo passou rápido não foi?

-Foi, outro dia nós voltamos.-Gohan se levanta deixando seu membro a mostra novamente, ele se vira para sair do riacho deixando Goten ver a sua bunda que era bastante malhada. Goten começa a ficar duro, mas sem que Gohan perceba, Goten sai do riacho rapidamente e coloca sua cueca e veste sua roupa num passe de mágica.

-Já se vestiu Goten? Foi rápido!-Disse Gohan se abaixando para pegar suas roupas.

-Já!

-Ok vamos voltar.-Gohan termina de se vestir.

Algum tempo depois, os dois chegam em casa. 

-Goten eu vou tomar banho vem comigo?-O coração de Goten acelera na mesma hora.

-Claro que vou!(mas como vou controlar o meu pipi?)-Pensou o menor.

-Pois então vamos.

Gohan então se despe entrando no banheiro, o mais novo faz a mesma coisa. Ao entrarem no banheiro, Goten já começa a ligar a água da banheira para enche-la. Pegou o xampu, o sabonete e o condicionador e o colocou perto da pia.

-Pronto irmão, já coloquei o que a gente vai precisar no canto, a banheira já está enchendo.

-Tá certo Goten, deixa eu só fazer xixi.-Gohan fica em frente a privada, pega no seu membro e puxa o prepúcio para trás revelando assim sua glande rosada e começa a fazer xixi, urina de Gohan era branca.

-Ahh que alivio! Falou Gohan deixando as últimas gotas de urina cairem no vaso sanitário logo em seguida balançando seu pênis para tirar qualquer vestígio. Goten imediatamente cora mas logo se vira entrando na banheira e Gohan entra em seguida. Ambos começam a se molhar com um pote que lá tinha. 

-Ei Goten, onde você colocou o sabonete?

-Coloquei perto da pia por que?

-Vou me lavar.-Gohan sai da banheira e pega o sabonete, ele começa a se ensaboar começando pelos braços, depois pelo peitoral definido indo para a barriga e chegando finalmente em seu membro.-Você sabe lavar “essa” parte direitinho Goten?

-Goten ruboriza na mesma hora- Como assim se eu sei lavar direitinho?

-Deixa eu te mostrar!- Gohan começa a ensaboar aquela região começando pelos pelos e logo em seguida começa a ensaboar da base até a ponta-Viu como é? Agora deixa eu te mostrar como se lava dentro-O maior puxa seu prepúcio para trás e começa a ensaboar sua glande, nessa hora Goten não pode se conter e ficou duro na mesma hora.

-E é assim que se faz, agora você deixa eu ver se você aprendeu!

-N-NÃO PRECISA EU J-JÁ APRENDI!-Disse Goten bastante nervoso.

-Anda logo deixa de besteira!-Gohan puxa Goten para fora da banheira e o maior viu que Goten estava bastante duro a ponto de seu pênis pulsar. O maior fica surpreso pois Goten estava soltando pré-gozo o que é raro para um menino dessa idade. O membro de Goten não era tão grande quando o de um adulto já formado, mas comparado ao que Gohan tinha na mesma idade dele, Goten era bastante dotado.

-G-Goten, você está duro! 

-N-NÃO OLHE!-Gritou o menor tapando seu membro com a mão se virando de costas.

-Você está excitado por mim? Seu próprio irmão?

-C-CLARO QUE N-NÃO DE ONDE TIROU ESSA IDEIA MALUCA!-Gohan chega perto do ouvido de Goten.

-Você é um safadinho!-Gohan vira Goten com força tomando seus lábios para sí. O beijo que Gohan dara em seu irmão era quente e cheio de luxúria como se o maior já esperava por esse momento a muito tempo de sua vida. O mais jovem retribuir o beijo por instinto entrelaçando sua língua com a de Gohan, as línguas batalhavam por cavidades quentes, ambos queriam que toda a boca do parceiro fosse explorada ao máximo. Gohan recua deixando suas bocas interligadas por apenas um fio de saliva.

-Gohan…por que?-Indagou o menor

-Eu sempre quis fazer isso com você Goten.-Respondeu o maior se molhando para tirar o sabão.

-Mas…por que você nunca me falou isso? 

-Porque eu não sabia que você também tinha esse sentimento por mim.-Disse Gohan deitando o menor no chão.

-Gohan, o que pensa que está fazendo?!

-Confie em mim, vai ser divertido!-Gohan abocanha o mamilo esquerdo de Goten fazendo ele soltar um gemido doce, ele fica chupando o mamilo do menor como um bebe sendo amamentado, o mais velho vai descendo a sua mão até o membro do irmão puxando o prepucio para trás fazendo movimentos circulares por sua glande.

-Ahh G-Gohan! A-Ai n-não aaahhh!-Goten não conseguia mais pensar direito, a excitação havia tomado de conta do seu corpo e mente. O maior para de chupar os mamilos de seu irmão e vai descendo dando leves beijos até chegar no membro do Goten, primeiramente, Gohan dá uma lambida da base até a ponta fazendo Goten soltar um gemido alto e sair um pouco de pré-gozo.

-Você tem um pau muito bonito irmãozinho!- O mais velho abocanha o penis do menor fazendo-o delirar, por mais que Gohan fosse homem, ele sabia muito bem como “animar” o parceiro, ele passava a língua no buraquinho de seu irmão, ia mexendo em suas bolas que pareciam duas cerejas bem maduras e ia fazendo movimentos circulares por toda a glande do menor que só conseguia gemer de prazer.

-G-GOHAN AHHHHHHHH P-PARREEE E—EU V—VOU AHHHHHHH!!!!!!!-Goten solta um jato de esperma na boca de seu irmão fazendo-o se surpreender com a quantidade que tinha saído. Esperma corria pelo canto inferior da boca de Gohan descendo pelo corpo do penis de Goten, o maior engole sem nenhuma dificuldade.

-O seu é bem docinho irmão! É delicioso! Goten… está preparado?-O maior perguntou ponto seu membro na entrada do menor.

-Ahh ahh ahh… estou irmão… hoje eu sou todo seu!

Gohan começa a forçar passagem por dentro de Goten e o mesmo solta um grito de dor.

-AI AI AI!! TÁ DOENDO TÁ DOENDO!-Gritava o menor.

-Calma Goten já vai passar… estou quase dentro!!AHHHHHH!!Entrei!-Gohan havia posto seu membro em Goten, agora eles eram um só.

-Ahh ahh ahhh tão grande, por favor deixa eu me acostumar com o seu pirocão.

-Seu linguajar mudou né safado?

-Você é meu homem Gohan, me foda do jeito que você quiser.

-Pode deixar irmão!!-Gohan começa a se movimentar lentamente, o menor dá um gemido de prazer dando sinal verde para que Gohan acelere e o mesmo obedece acelerando o ritmo. O que antes eram movimentos leves agora eram estocadas profundas, os testículos de Gohan se chocavam com os de Goten provocando um som de estalo que ecoava por todo o banheiro.

-AH AHH AHH AHH AHH MAIS FUNDO MAIS RÁPIDO ME FODE GOHAN ME FODE MUITO FODE ISSO COM FORÇA VAI!!!

-AHH AHH AHHH AHHH GOTEN DENTRO DE VOCÊ É T-TÃO QUENTE E APERTADO!! AHHHHH!!! GOTEN.. EU VOU EU VOU GOZAR!!

-AHHH EU TAMBÉM!!! JUNTOS GOHAN AHHHH!!!!!!!!!!- Gohan solta todo o seu esperma dentro de Goten e o mesmo ejacula em sua própria face. Goten podia sentir aquele liquido quente lhe encher mais e mais, Gohan se deita por cima de Goten arfando.

-Isso foi maravilhoso Gohan!!-Disse Goten passando a mão nas costas do mais velho.

-Eu sei que foi.-Disse tirando o seu membro de dentro de Goten fazendo um pouco de esperma cair no chão.

-Hehe. Acho melhor a gente se limpar antes que o papai e a mamãe cheguem e estraguem com a nossa brincadeira.

-Concordo Goten, vamos logos limpar tudo isso que fizemos. A gente pode continuar depois lá no meu quarto.-Disse o maior dando um selinho no irmão.-Eu te amo Goten.

-Eu também te amo Gohan.

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, de preferencia digam quem vocês shippam nos comentários quem sabe a fic não ganha um capitulo dedicado? Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...