1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos Reais >
  3. Desejos Reais

História Desejos Reais - Desejos Reais


Escrita por: DreyciHellen

Notas do Autor


Isabella sai do quarto sorrindo e com um abraço e um beijo ela diz:

- Bom dia madrinha!
- o que foi meu amor? Porque essa alegria?
- Ai madrinha, a senhora não lembra?
- Eu não!
- Não faz mal madrinha... Hoje é meu aniversário, eu estou ansiosa para ir na cidade.
- Eu fico cada dia mais impressionada com você.

Isabella senta na cadeira e estranha as palavras de Teresa. Isabella diz:

- Porque madrinha?
- Você nunca quer ir comigo na cidade e estranho logo no dia do seu aniversário querer sair.
- Eu sei madrinha, mas eu queria sair... Faz tanto tempo que aquilo aconteceu, faz tanto tempo que não vejo a cidade... Vai madrinha deixa-me ir a cidade com a senhora?
- Eu fico muito feliz por você querer sair meu bem, prepare a cesta, iremos fazer umas comprinhas na cidade.

Feliz Isabella da um beijo em Teresa.
Na cidade Nina e Ana chega com um cavalo e uma trouxa de roupa.
Ana olha maravilhada as pessoas e diz para a irmã:

- Que cidade linda, não acha Nina?
- Muito bonita sim, e onde vamos morar?
- Eu ainda não sei, mas veremos, deve ter alguma pensão ou hospedagem para morarmos.
- Mais não temos dinheiro pra pagar uma pensão Ana.
- Eu vou arrumar um emprego Nina, vamos ver como vai ficar nossa situação.

As duas andam pelas ruas da cidade.
No palácio as coisas não estão bem. Na sala do trono está o rei os dois soldados a princesa e Gil a chefe da guarda real.
O rei sentado no trono diz:

- Quando o rei de Mangai vem para Polônia?

Gil com uma carta nas mãos diz:

- A rainha Anastácia de Mangai, confirmou presença para a próxima semana senhor, tudo indica que o acordo em casar sua filha com o príncipe Luiz Miguel está selado.

A princesa interrompe a conversa e séria a moça diz:

- O que o senhor pretende com tudo isso?
- Eu queria herdeiros, é a única forma é te casando com o príncipe Luiz Miguel.
- Eu jamais vou me casar com esse príncipe, meu pai. Não quero satisfazer suas ambições.
- Você vai casar, quer você queira, quer não.
- Eu não vou permitir...

Com um grito o rei interrompe a fala de Diana e com a voz alta e grossa diz:

- Você não tem que querer nada, eu sou o rei, eu quem decido como, quando e com quem você vai casar.

A princesa se aproxima do rei e lentamente com a voz baixa ela diz:

- Essa mesma coroa que hoje te faz rei, é a arma que amanhã te matará.

O rei se levanta do trono e diz:

- Como ousa me ameaçar? Você vai sair da minha frente antes que eu mande te prender.
- Eu não vou me casar!

Con...

Capítulo 1 - Desejos Reais


Fanfic / Fanfiction Desejos Reais - Desejos Reais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...