1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos Reais >
  3. Dia do passeio

História Desejos Reais - Dia do passeio


Escrita por: DreyciHellen

Notas do Autor


Na cozinha Laura triste fiz:

- Porque ele não disse nada? Ele casou? Casou Eliano!
- Calma Laura! Porque está assim tão descontrolada?
- Ela nem é tão bonita, tá certo que tem roupas caras, mas ainda sim.
- Nisso tenho que concordar com você ela é bem elegante.
- Você acha?
-Sim... Além disso ela é linda sim, tem um cheiro de flor e a delicadeza com as palavras.
- Você acha tudo isso mesmo?
- (risada) Claro que não né Laura! E tem mais, você é mais linda que ela, tem um aroma todas as manhãs de dar inveja além disso é admirável e cozinha muito bem.
- Você é tão gentil comigo, é muito paciente, pena seu irmão não ser também.
- Ele tá casado agora e você precisa esquecê-lo.
- Mais ele não deve amar a quela mulher, eu sei que não. Quando éramos crianças ele dizia que me amava e era eu quem procurava todas as manhãs.
- Ele era apenas uma criança, e me lembro que ele dizia também que quando se casasse chamaria você para trabalhar na casa dele.
- Essa mulher que venho com ele não o merece eu vou fazer ele esquecer ela.
- Eu vou ver como tá meu irmão.

Eliano sai da cozinha da um beijo na testa de Laura e ela fica pensando.
No palácio Margarida está cortando algumas plantas quando Isabella entra admirada no jardim e diz:

- Nossa Margarida, mas como esse jardim é lindo, é aqui que você trabalha?
- Oi Isabella, que bom que você venho. É lindo mesmo esse jardim, cuido com muito capricho e zelo para nada desagradar o rei é a princesa.
- Eu trouxe as flores que me pediu.
- Que lindas, adorei.

Diana e Mirela chegam ao jardim, então a princesa sorrindo diz:

- Oi Margarida!? Preciso de um favor seu.
- Olá princesa, essa aqui é minha amiga Isabella, ela quem planta e colhe as flores que estão na sala do trono.
- Prazer em conhecê-la Isabella seja muito bem vinda.
- Obrigada princesa, é uma honra conhecer uma princesa de perto assim.
(Todas dão risadas)
- Mas o que a princesa queria falar comigo?
- Há, é que estou querendo dar um passeio pelo reino, e infelizmente seria incômodo ir com esses trajes, em fim você não teria um de seus vestidos para me emprestar? Eu prometo que devolvo ainda hoje lavado e passado.
- Imagina senhora, eu quem faço questão de emprestar, e ainda peço permissão para acompanhá-la!
-A então tudo bem, eu vou me trocar e já volto para irmos.

A princesa e a Margarida saem do jardim.
Mirela que ainda continua no jardim olha para Thiago e Luiz que passam no corredor perto do jardim. Isabella olha para eles e em seguida para Mirela e sorrindo ela diz:

- De qual dos dois?
- Como?
- Eu percebi o olhar que tem para os soldados, mas não consegui identificar de quem você gosta.
- Posso te contar um segredo?
- Claro, prometo não contar pra ninguém.
- Eu gosto do soldado Luiz, mas ele não sabe.
- E porque você não conta?
- Você vem com a gente?
- Claro... Vamos eu preciso ir pra casa também.

As duas sai do jardim... Luiz e Thiago se separam e Thiago vai até o dormitório da chefe Gil e em silêncio e com cuidado Thiago coloca uma rosa com um jarro em cima de uma estante, e sai.
Luiz e Thiago se encontra e Luiz diz:

- O que você fez?
- A mesma coisa de sempre, já faz alguns dias que eu estou colocando presentes lá na estante do quarto da chefe e ela joga fora.
- Como você sabe se você nem fica lá?
- Todos os dias eu vou até a cozinha onde as criadas recolhe o lixo de todo o palácio, essa mulher joga todos os presentes sem ao menos abrir.
- (risada)...
- Porque tá rindo?
- Você não poderia ser mais burro.
- A espertinho então faz melhor.
- A aposta é sua.
- Eu vou ter que perguntar para algumas servas aqui do palácio pra saber do que elas gostam.
- A nossa chefe não é como as servas do palácio, ela é uma chefe da guarda pessoal do rei.
- mais eu vou ver mesmo assim. Vamos!

Con...

Capítulo 11 - Dia do passeio


Fanfic / Fanfiction Desejos Reais - Dia do passeio




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...