1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos secretos >
  3. O início ~ sonho hot!!!!#

História Desejos secretos - O início ~ sonho hot!!!!#


Escrita por: sakurasara

Notas do Autor


Olá aqui estou eu com uma fic kakasaku \*_*/ ...Êêêê...
Bom dedico essa fic. .pra minha
Miga loka Prince Gigi🍒❤❤
RS
Então é isso ...amantes do nosso querido casal....
Vamo pro cap#
~~~~Boa leitura~~~~~~♡

Capítulo 1 - O início ~ sonho hot!!!!#


Fanfic / Fanfiction Desejos secretos - O início ~ sonho hot!!!!#

Kakashi Hataque, um homem de 35 anos, inteligente, maduro reservado e que perdeu sua mulher em um acidente .

  Mais os meses se passaram ele conseguiu superar , sempre foi um homem intrigo e sério,  mais de uns meses pra cá, estava perdendo sua sanidade com sua entiada já uma mulher Sakura Haruno o fazia ficar louco so com um simples gesto.
Perderá muitas noites por conta da mesma , isso estava o acabando , tê-la tão perto mais ao mesmo tempo tão longe.
Sabia que isso era proibido,  sabia que Sakura era sua entiada mais fazer o que quando ele a vê como mulher e a deseja como nunca desejou outra mulher .Por kami tinha que encontar um geito,  da um ponto final nisso ou ele perderia de vez o pouco da sanidade que lhe resta.
  ...Sakura Haruno. .você mal sabe o efeito que causa em mim. ...

Sakura Haruno uma jovem mulher de 18 anos , perdeu sua mãe em um acidente. A mesma ficou desolada e inconsolável, por meses até superar e seguir sua vida, claro sua mãe lhe fazia muita falta , mais a mesma sempre tardia com ela em seu coração.
Sakura uma garota esforçada esta no primeiro semestre da faculdade de Medicina,  seu sonho é virar uma grande médica e ajudar quem precisa.
Tem uma vida "normal" , namora  sasori Akasuna um garoto de 19 anos está na faculdade de artes plásticas o mesmo é como um Príncipe encantado para a mesma ele a respeita e a" ama",
Sakura tem melhores amigas uma loira Extrovertida Ino yamanaka,  e Hinata Hyuga uma Moreno tímida e muito fofa rs.
Sakura tem um convívio harmonioso com seu padrasto,  sempre o admirou como homem inteligente . O mesmo a ajudou muito a superar a morte de sua mãe.

Mais de uns tempos pra cá começou a vê-lo com outros olhos, olhos de desejo ela ñ o via mais como um padastro e sim como um homem muito bonito por sinal. A mesma estava ficando louca por pensar essas coisas de seu padrasto mais ela não podia controlar era maior que ela , um desejo insano.

Perderá muitas noites de sono por conta do mesmo.sempre sonhava com kakashi a deixando louca . Acordava de madrugada toda molhada se repreedia com isso mais ela não controlava seu próprio corpo estava tomada por um desejo insano proibido que estava fazendo com que a mesma perdesse o sentido.

                  Autora of

Ahh.. ississo ...vaiii--gemia Sakura o pedindo pra aprofundar mais as estocadas.-

Ahhh Sakuraa- o mesmo grunhia e gemia de prazer ao sentir seu membro ser apertado pelas paredes vaginais da rosada .

Kaaakashi ahhhhh- gemeu sentindo as estocadas violentas do mesmo a fazendo arranhar sua Costa seus braços.

Sakura, como vc é delícia - o Mesmo falou grunhindo de prazer . Dando em tapa nas nadegas femininas.

Ohh ....kalashiii -gemia incontrolavelmente -

  Estavam ofegantes , suados ,
Seus corpos colados , a cada estocada fazendo o barulho de seus corpos se chocando . A cama se chocando na parede.
Ela sentada em seu colo sentia se preenchida completamente subia e descia freneticamente sobre seu membro ereto e as mãos do mesmo estavam a ajudando a ir mais fundo e rápido. 
      
  
      Sonho of#

- ah kami !!! Ñ acredito que Sonhei outra vez com ele
   A mesma falava sentindo seu corpo arrepiar e sua calcinha molhada.
A mesma se levanta e vai tomar um banho está necessitada.
Depois de um longo banho na banheira .
Ela resolve descer e beber um café ama cafeína.
A mesma coloca um conjunto de pijama de coelhinho short e blusa. E desce .

  Vai até a geladeira toma um copo de água primeiro.

- Sakura ?
A mesma vira e logo se deparando com o autor daquela voz rouca.

- kakashi. Eu vim tomar um café estou sem sono.
  Fala a rosada nervosa.pois quem fez a mesma perder o sonho foi ele.

- ah sim também estou sem sono.
Fala o Mesmo mordendo o lábio inferior.
( inner pervetida -KAMI !!  Que gostoso do kc7!!!)
(Inner santinha- ah kami para com isso inner pervertida.)
(Inner pervertida - ah faça me o favor um gostoso desse na minha frente. E mordendo o lábio desse jeito kami quer q eu fique como?)
(Para vcs duas)

Sakura ficou praticamente babando e reparou em seus músculos aparentes pela camiseta apertada.

- Sakura tudo bem?
Pergunta o mesmo fazendo a rosada despertar de sua briga interna e de seu transe.

- ah ..sim...tá tudo bem.
Falou a mesma nervosa pondo uma mexa de seu cabelo atrás da orelha logo more sendo seus labios involuntariamente.

- hum ok.
Fala o mesmo não entendendo algumas reações da rosada a sua frente.
Ah mesma não sabe o quanto fica sexy nessa roupa a deixando com ar de inocente.
Ahhh sakura como eu queria te possuir agora...
Sakura ...sakura mordendo esses lábios que me parecem tão convidativos e macios.
Ahh Sakura se eu pudesse te fodiria aqui mesmo de quatro pra mim..
O.o que  q eu to pensando ??
KAMI estou ficando louco..

Kakashi desperta de seu transe,
E sai em disparada da cozinha
Pois seu membro ja estava ereto e não queria q ela percebesse .
Entrou no quarto o trancou
Se jogando na cama , Seus pensamentos vagavam por uma rosada ...q o deixará louco.

O mesmo já estava se masturbando imaginando fodendo sua entiada .

Se masturbou até gozar.

Foi tomar um longoooo banho de água fria.
-- ahh Sakura o que vc está fazendo comigo?
O mesmo murmurou ...antes de se jogar na cama e apagar no sono.

Kakashi of~~~¤

Sakura permanecia intacta sem reação ela estava delirando ou ela viu a eração de kakashi?
- Acho q só posso esta ficando louca!
Mesma fala tomando a terceira xícara de café.

Seu celular estava com uma chamada perdida de sasori
Mais ela estava sem cabeça pra isso ..amanhã o ligaria .

Tomou mais uma xícara e como estava sem sono foi escrever em seu bloguer sim Sakura tem bloguer chamado
 
  " flor de cerejeira ".....

Lá ela colocava seu Dia a dia,  escrevia histórias sim amava criar histórias.
Ela estava num novo projeto chamado .

   "  desejos secretos. ."

Sim estava escrendo sua história la . Estava no início ainda do livro ...
Ela era a " Katharine "
Que era entiada de
" Robert"
Kakashi. ..

Escreveu...dois capítulos e foi dormir..
Já era umas 4:30 da manhã.
  Se jogou exausta na cama e dormiu ...
Com seus pensamentos vagando sobre um homem de cabelos prateados ....

Sakura of~~~♡



Notas Finais


Oiii amores <3
E aí o que acharam ?
Continuo?
(Inner pervertida- ahh um desse la em casa...faria um estrago. .kkkk)
(Inner santinha - ¤_¤ kami tenha misericórdia. ...)
(Xiuuu vcs duas!!)
(Inner pervertida - Que foi só digo a verdade hum!~_¤)
(Inner santinha -ah kami ..
Eu ñ falo mais nada...fui!)
(Inner pervertida -- ah também flw pessoas...e tchauuuu)
(Ah kami mereço ¤_¤)

Kkkkk
Kkkkk
Então é isso ...
Bjsss d cerejaaa amoresss
<333🍒💋💋💋
Flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...