1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos Secretos >
  3. Amor Platônico

História Desejos Secretos - Amor Platônico


Escrita por: SraJiminniePJ

Notas do Autor


Continuandoo <3

Capítulo 2 - Amor Platônico


Fanfic / Fanfiction Desejos Secretos - Amor Platônico

Não ouvia mais nada além dos batimentos do meu coração, estava tão nervosa...Mas por que?

Jimin continou me fitando durante uns 3 minutos, se contendo com seu olhar matador e ao mesmo tempo tão inocente.

S/N: C-Claro!! Como poderia dizer não, a saúde de vocês sempre será minha prioridade. Exclamei cortando o clima de silêncio.

JM: Jin Hyung por favor deixe que eu a leve até lá em baixo no seu lugar.

Jin se afastou de mim calado agradecendo com a cabeça mais uma vez e sentou-se ao lado de Namjoon assim mudando de assunto.

Jimin ainda me encarando foi até o meu lado, não sei ao certo se alguém mais dos meninos percebeu mas tenho certeza que ele jogou levemente sua cabeça para o lado oposto do qual deveríamos ir seguindo até o lado de fora da porta. Ninguém mas se pronunciou a não ser V e Jungkook que estavam nos olhando como se fossem levantar  e dizer algo para nos impedir.

*Descendo as escadas*

S/N: Jimin, é tão grave assim? Podemos resolver isso parados... Você errou o lado da saída sabia? Disse em tom de riso tentando quebrar aquele clima estranho.

JM: huh...

S/N: Jimin... Você está indo rápido de mais.. Você está me assustando! Mas uma vez em tom de riso.

Não tive nem tempo de raciocinar o que estava acontecendo, descemos as escadas correndo, não conseguia acompanha-lo, na verdade nem conhecia mas esse lado do prédio, foi quando eu comecei a diminuir meus passos já cansada e um pouco assustada. Ele virou pra trás e viu que eu estava longe então voltou pra mim e me puxou por um dos braços e andamos mais um pouco dessas maneira.

S/N: Jimin, você está me assustando! Repeti. 

- Pode me contar logo o que realmente aconteceu? Falei isso já tirando meus braços de suas mãos, diminuindo meus passos.

Ele também parou... Ufa, já era um pequeno alívio, observei em volta e eu realmente não conhecia ali, se não fosse pra olhar o lindo e ofegante rosto do Jimin já teria me perdido. Coração batendo forte novamente pois aos poucos estava caindo a ficha.. Eu estava sozinha com o Jimin!!!

(Okay... Hora de acabar com isso.)

S/N: Jimin, não era necessário me levar até aqui pra dizer que queria todos esses doces só pra você haha.. Dei uma de sonsa pegando um doce de dentro da sacola, ainda que meu subconsciente já sabia o que estava acontecendo.

Em resposta, Jimin me encara de alto a abaixo e exclama:

JM: Sabe por que estamos aqui S/N? 

S/N: Pra falar da sua alimentação. 

(Aaaaaah não posso aceitar isso preciso continuar bancando a sonsa)

Ele se aproxima mais de mim me fitando diretamente nos olhos até eu encostar minhas costas em uma janela enorme do prédio. Agora sim... Meu coração estava a mil, uma vez em que percebi que sua respiração quente e ofegante estava muito perto do meu rosto, e um de seus braços me predendo de um lado, ele diz:

JM: Eu vou perguntar de novo....*ofegante* Você sabe por que estamos aqui? Disse ele pausadamente e com uma voz suave em meu ouvido.

Abaixou a sua outra mão puxando as sacolas da minha mão para o chão. E continou...

JM: Você eu não tenho certeza, mas eu sei...Dessa vez com seu rosto voltado totalmente ao meu.

É claro que eu sabia, mas não queria acreditar, o meu amor platônico não poderia simplesmente brincar assim do nada comigo, então eu simplesmente paralisei diante da situação.

JM: Não vai dizer nada? Eu posso continuar então?

S/N: ..........

Jimin soltou um sorriso malicioso e dessa vez colocou mais força em suas atitudes, me impulsionou mais pra janela e segurou minha cintura com força.

Seu corpo estava colado ao meu, e já um pouco nervosa com a situação resolvi tentar se tirar daquela situação... Falhei.. Uma vez em que e eu me mexia de um lado para o outro, Jimin aplicava mais forças em seus braços, subindo suas mãos para os meus pulsos.

S/N: Jimin...eu..

JM: O que? Eu não ouvi, repita meu nome mais uma vez. Colou sua bochecha ao lado da minha.

S/N: para, por favor...Tentei me esquivar de seu rosto. 

JM: Mas por que? Eu só estou aqui para dizer sobre minha alimentação. um tom sarcástico e malicioso.

S/N: Então diga e pare com isso de uma vez !!! Disse em um tom alterado já nervosa e assustada.

Ele solta as rédeas um pouco e faz menos força contra meu corpo, olhando para a sacola no chão ele pega uma delas e diz:

JM: Eu poderia continuar com tudo isso, mas temos companhia. 

Ele pega um pirulito de dentro da sacola abre o na minha frente coloca em seus lábios e em seguida leva o doce em direção a minha boca, dando um leve toque, sorrindo ele completa:

JM: O primeiro beijo de muitos. Pisca pra mim se afastando colocando o doce em sua boca de volta e indo embora.

-Ah... A saída é pra direita. Concluiu.

Sim.... Estava tão nervosa e ao mesmo tempo pasma com tudo aquilo que não vi uma porta da saída de emergência bem ao nosso lado. Dou um suspiro enorme e escorrego minhas costas até o chão.

Sentada no chão continuo a ouvir seus passos subindo as escadas... Mas, não eram passos de uma pessoa só, tinha mais alguém lá.. Ele mesmo disse.

Desconhecido: Você é apressadinho né.

JM: Não pude evitar.

Desconhecido: Não vamos ficar pra trás, apenas guarde isso.

JM: É o que nós vamos ver.

Eu não sabia ao certo quem eram, apenas sabia que havia mais duas pessoas com o Jimin.

23:36..... Passou-se uma hora e meia desde o "susto". Cá estou eu perdida em meus pensamentos, jogada no sofá encaro as benditas sacolas de doces ao meu lado, apenas lembrando de tudo o que ocorreu... 

(Preciso ir dormir, amanhã tenho treino com eles.)

Com que cara devo aparecer lá? Isso realmente aconteceu? Essas perguntas passam constantemente em minha cabeça.

Depois de tanto tempo de carreira ao lado deles, Jimin me apronta uma dessa. Eu não sei ao certo como reagir, mas seja o que Deus quiser. Adormeci ali mesmo no sofá com esses últimos desabafos do meu longo dia.

















Notas Finais


O que acharam disso? Hehehe continuem me acompanhando e obrigada! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...