1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos Secretos >
  3. Declarações imprevisíveis

História Desejos Secretos - Declarações imprevisíveis


Escrita por: SraJiminniePJ

Notas do Autor


segura a emoção <3

Capítulo 3 - Declarações imprevisíveis


Fanfic / Fanfiction Desejos Secretos - Declarações imprevisíveis

13:05 da tarde.

*Celular vibrando*

Acordo com o celular vibrando e tocando alto, dei um pulo e fui parar no chão.

S/N: Ué? Eu dormi no sofá? Digo pegando o celular e olho o despertador.

[Treinamento ás 15:20]

S/N: Puta merda!!! Eu dormi tanto assim?. Disse espantada com a hora.

Levanto correndo, organizando tudo e tentando entender o porque de dormir tão tarde, ou melhor, porque acordei no sofá. Enquanto me apronto, vou retomando minhas memórias... Ah... Era isso mesmo, não foi um sonho, por um momento pensei que tive um sonho mega louco com o Jimin, mas ele realmente na noite passada me assediou.

Agora são 14:50, devo sair imediatamente, ou então acabarei me atrasando. É aquela mesma rotina de sempre, entro no prédio, me apresento na entrada e vou ao encontro deles. Mas desta vez eu não estava legal, não estava animada, e sim com uma ansiedade ruim de encontrá-los, principalmente o Jimin.

S/N: Ahhhhhhhh, seu idiota!.. Exclamei sozinha enquanto subia as escadas.

*Bato na porta*

Ninguém corresponde, talvez não tenham ouvido.

S/N: Estou entrando! Disse abrindo a porta.

( Ué cadê todo mundo?)

Não tinha ninguém na sala, e os dormitórios dos meninos estavam vazios, quem sabe estejam fazendo alguma entrevista, e logo logo chegarão. Me sentei no sofá e acabei que optar por esperar. Tentei ligar para o Staff e o seu celular só caia em caixa postal.

S/N: Bom, já que vou esperar um pouco, vou usar o banheiro.

Eu estava apertada, não daria para aguentar. Cheguei na porta do banheiro e quando fui abri-la, levei um susto. Alguém estava a abrindo por dentro também. Não tive nem tempo de me afastar.

SG: Hum.. Dra. S/N, estava me espionando?

Era o Suga,  e ele me disse estas palavras se escorando na porta e me olhando de alto a baixo.

S/N: Mil perdões Yoongi, não foi minha intenção.

SG: E quais eram? Ah.. Já sei... Você queria usá-lo junto comigo?

S/N: Você entendeu errado, eu não sabia que tinha alguém aqui, aliás, não vi mais ninguém além de você até agora.

SG: Entendo.. De qualquer maneira, termine o que estava fazendo.

Essas foram suas ultimas palavras antes de se virar e voltar para a sala.

( O que foi isso? ) sussurrei.

Terminei de usar o banheiro e fui para a sala também para conversar com Suga. Lá está ele, com um fone de ouvido, de olhos fechados , descansando no sofá.

S/N: Yoongi? O chamei.

SG: Sim? Ele respondeu tirando seu fone e prestando atenção em mim.

S/N: Onde estão os outros meninos? Perguntei sentando no mesmo sofá.

SG: Em uma sessão de fotos.

S/N: E por que só você esta aqui?

SG: Fui o primeiro a terminar, então tive uma pausa de descanso.

S/N: Entendo.. Você tem notícias do Staff?

SG: Não eu não tenho.

S/N: Ah.....

Houve-se alguns segundos de silêncio, e para não permanecer assim, resolvi fazer algumas perguntas relacionadas a sua tabela de alimentação.

S/N: Ah!! Yoongi, sobre a tabela de alimentação, você tem alguma preferência de alimento? Posso incluir nela dependendo das calorias.

SG: Ah. Até que enfim uma pergunta interessante. Bom, então que tal você?

Yoongi disse isso se aproximando de mim.

S/N: Como?....

SG: Ah vamos, você sabe do que estou falando, se fazer de boba não funciona comigo, como funcionou com o Jimin.

Ao ouvir isto, meu coração se acelerou.

S/N: Como sabe disso?....

SG: O que? Haha, na verdade...Todos sabem, aliás... Todos querem te provar Dra. S/N. 

Yoongi disse isso subindo por cima de mim, encostando seus braços no sofá. Eu já não entendia mais nada, todos eles sabiam o que tinha acontecido comigo e o Jimin na noite passada,  então o que exatamente está acontecendo?

S/N: Você não precisa fazer isso Yoongi. Foi apenas o que disse fechando meus olhos.

SG: Eu não preciso...Mas eu quero S/N, já perdi tempo de mais.

Ele me puxou encostando sua boca na minha, sessando leves mordidas em meus lábios, e então nos beijamos ali mesmo no sofá. Eu tentava relutar contra isso, mas as suas mãos com carícias em meu corpo me seguravam totalmente.

SG: Que boca gostosa... Sussurrou suga me dando um sorriso malicioso, foi quando começou a desabotoar minha blusa lentamente olhando diretamente em meus olhos.

SG: Isso é um castigo por me deixar assim.. Ele pegou minha mão e colocou por dentro de sua calça que por sinal estava com seu membro ereto.

Eu não podia, mas a essa altura já não estava fazendo mais nada além de deixar o calor do momento me levar.

Com a minha blusa aberta, Suga me dava longos beijos no pescoço e descia com sua boca cada vez mais. Colocou uma de suas mãos nos meus seios e apertava intensamente.

S/N: Urh.... Gemi baixinho.

SG: Está gostando né... Mas isso é só o começo do que quero com você e o seu corpo...

Eu estava tão quente e meu corpo tão mole, já não estava respondendo por mim mesmo. 

Foi quando tudo foi interrompido com o meu celular tocando.

Yoongi revirou os olhos e se levantou saindo de cima de mim. Era uma ligação do Staff, rapidamente me levantei para atender.

Staff: S/N! Você me ligou?

S/N: Sim! Queria saber o que aconteceu com você.

Staff: Sobre isso...Precisamos conversar, fique pela empresa até as 17:00, agora preciso ir, tchau!

S/N: Espere o qu...... Ele desligou na minha cara.

SG: Acho melhor abotoar sua Blusa, estou ficando excitado novamente com você deixando-a assim.

Rapidamente me recompus e arrumei minha blusa, não comentei nada sobre o que havia acontecido a 3 minutos atrás. E então me fitando por alguns segundos ele disse:

SG: Sabe o que é chato S/N? Eu e Jimin não somos os únicos...

Olhei para ele com os olhos arregalados e exclamei:

S/N: Como assim?!!

Sorrindo pra mim ele concluiu:

SG: Tente se decidir o mais rápido possível ta?

Antes de continuar a falar qualquer coisa, Jimin aparece na porta, pelo que se aparenta veio correndo.

JM: YOONGI FILHA DA MÃE!!! Ele gritou apontando para Yoongi.

- Você sabia que encontraria ela aqui, é por isso que fez o ensaio fotográfico primeiro não é?. Continuou Jimin andando em direção ao Suga e pegando sua blusa.

SG: Pare de agir igual um idiota, isso aconteceria a qualquer momento. Ele disse desgrudando Jimin de sua blusa.

-Psiu.... A boca e os seios delas são maravilhosos. 

Completou Suga o provocando e rindo maliciosamente.

JM: Ahh seu filha da P...

E quando Jimin foi pra cima do Suga novamente, os outros meninos chegaram.

RM: Ou, ou , ou! O que é isso?

S/N: O que é isso??? O que é isso digo eu!

 Já cansada da situação resolvi me pronunciar. Ficaram todos em silêncio, até que Jimin falou:

JM: Sabe...Ontem a noite eu cheguei ao meu limite, então aproveitei da situação e quis mostrar pra você o que eu realmente quero pra mim.

S/N: Ah então vocês estão me apostando??!! Isso é Loucura!! 

RM: Por favor Dra.S/N, se acalme, e vocês, Jimin e Suga parem de briga, estamos atrasados com o treino dela.

S/N: Isso definitivamente é Loucura!!! Exclamei saindo da sala.

JN: Vamos apenas deixar a princesa se decidir sozinha. Disse Jin saindo também da sala.

V: Ela já sabe oque está acontecendo?

JK: Provavelmente não, mas como eu disse ontem a noite, não ficarei para trás.

JH: Isso realmente é loucura nossa.... Porém não posso perder uma mulher como ela para vocês. Hope sorriu saindo junto com o resto dos meninos atrás de mim.

Após toda essa bagunça, eu apenas quis ignorar todos os fatos, não posso desfocar do meu trabalho, então eu simplesmente dei a pauta de exércicios para eles enquanto os observava sentada, fazendo a tabela.

16:30.

S/N: Certo meninos, descansem e tomem um banho, já já é hora da refeição.

Todos se encaminharam para o dormitório de volta e faltando 5 minutos para as 17:00, o Staff me liga.

Staff: S/N?? Oh... Sinto muito não poder estar presente para conversar com você.

S/N: Não... Tudo bem... Mas o que era?

Staff: cof cof... Bem..Uh...Você sabe que estou um pouco velho e vem chegando a idade e junto com ela aparece os probleminha de saúde, certo?

S/N: Certo....

Staff: O que quero dizer... É que eu conversei com o Manager e alguns outros funcionários da BigHit.. E... Você me substituirá a partir de amanhã, e acompanhará os meninos em tudo que fizerem. É isso... Tenho que ir, qualquer dúvida, converse com o Manager. Fighting!! 

---tu...tu....tu...tu...tu...tu...----

S/N: O...O qu... O QUEEEEEEEE???!!!

Lá se vai o resto de sanidade mental que me restava.





Notas Finais


Eitaaa que agora vai :3 foi um pouco longo esse capítulo três pois não pude evitar hehehe, continuem me acompanhando ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...