1. Spirit Fanfics >
  2. Desencontros >
  3. O Começo ou o Fim ?

História Desencontros - O Começo ou o Fim ?


Escrita por: Lolah23

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic, espero que vocês gostem.

Boa leitura.

XOXO.

Capítulo 1 - O Começo ou o Fim ?


O Começo ou o Fim?

Em algum bar de Tóquio - Janeiro de 2016.

Depois de tudo , quando agente para pra pensar dá aquela vontade de voltar atrás e mudar algumas coisas , eu gostaria de poder mudar algumas  principalmente as relacionadas à minha vida amorosa. Quando menina eu sonhava com um amor daqueles de filmes de Hollywood, meu pai sempre me dizia que eu era uma princesa, ele é o melhor pai desse mundo, cresci cercada pelo amor dele e da mamãe, eles são realmente especiais até hoje são completamente apaixonados um pelo outro, acho que a sorte de encontrar a nossa alma gêmea não é pra todo mundo, por isso estou aqui, sentada num bar qualquer divagando sobre coisas desconexas, pensando em tudo o que aconteceu até aqui e no que podia ter feito diferente, triste e sozinha enquanto o homem que eu amo está se casando com outra, mas quem pode culpa-lo ele optou por tentar ser feliz já que eu nunca facilitei as coisas pra ele.

- Ino você é a criatura mais idiota desse mundo, insistia em dizer aquela vozinha inconveniente dentro da minha cabeça, o que eu podia fazer a não ser concordar com ela e pedir mais uma bebida ao bartender, que alias estava me olhando com uma cara terrível de “ oh coitadinha”....ah vá pro inferno!!!

-Desculpe a senhorita disse algo? Perguntou o bartender

- Não, não desculpe pensei um pouco alto de mais, você poderia me servir mais uma dose de whisky, por favor?

- Sem querer bancar o babaca nem intrometido, mas a senhorita não já bebeu demais?

- Isso realmente não é da sua conta.

- Não era minha intensão ofende-la, aqui está e mais uma vez me desculpe.

Pronto, agora estou me sentindo pior que antes por que fui estupida com uma pessoa sem necessidade, eu preciso definitivamente melhorar meu humor, me lembrei Gaara saberia resolver isso como ninguém, provavelmente com uma das piadas dele ou com um cafuné. Era exatamente tudo o que eu precisava ficar aqui me torturando com as lembranças de nós juntos.

Pois bem Ino Yamanaka, vamos pra casa, preciso dormir e esquecer que esse dia existiu, pelo menos por algumas horas, amanha as coisas não serão mais fáceis que hoje não tem como fugir, Pensei.

Levantei do bar meio zonza, deixei o dinheiro da bebida no balcão, eu estava arrumada, estava linda com um longo vestido preto de festa, havia dito a todos que iria ao casamento, afinal oficialmente eu dizia que Gaara era passado e não significava mais nada pra mim, mas não pude, não tive coragem , até tentei me arrumei , sai de casa, mas no meio do caminho perdi completamente as forças. Pelo menos tive a dignidade de enviar uma mensagem ao meu irmão avisando que não iria, não queria preocupa-los, Naruto não aceitou muito minhas desculpas, mas como bom irmão mais velho sempre me protegeu.

Peguei um taxi pra casa, não tinha a menor condição de dirigir, cheguei em casa tirei os sapatos , sentei no banquinho em frente ao espelho do meu quarto e desfiz o penteado , tentando controlar as minhas lagrimas , enquanto pensava que poderia ter sido eu , poderia ser eu casando com ele , mas por causa do meu egoísmo sem tamanho  as coisas tinham se tornado insustentáveis .

Comecei a tirar a maquiagem e lá estavam elas, as lagrima vieram como uma cachoeira eu sentia meu peito arder e uma falta de ar, como se eu fosse para de respirar a qualquer momento, arranquei o vestido e fui até o banheiro, enchi a banheira com agua morna precisava de um banho, nunca fiz o tipo vitima e depressiva, mas o dia hoje não estava colaborando , procurei o meu celular e o conectei ao sistema se som do meu apartamento, péssima ideia , a música que estava sendo reproduzida só me fez querer afundar na banheira , era Daughters do John Mayer , lembrei de uma noite em que estávamos num chalé fora da cidade e Gaara com mais um de sus intermináveis talentos a tocou pra mim , ele me olhava daquele jeito apaixonado e eu estava nas nuvens, mas nem assim dei meu braço a torcer .

Afastei os pensamentos e desliguei o celular, não queria mais me torturar pelo menos não hoje. Sai do banho, coloquei um roupão qualquer e preparei um chá, voltei ao meu quarto apaguei todas as luzes e deitei na cama esperando que o sono viesse e me tirasse desse pesadelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...