1. Spirit Fanfics >
  2. Desencontros >
  3. Voltando ao Passado

História Desencontros - Voltando ao Passado


Escrita por: Lolah23

Notas do Autor


Aqui vamos saber como a nossa estoria começa de verdade.

Boa leitura, espero que gostem.

XOXO

Capítulo 2 - Voltando ao Passado


VOLTANDO AO PASSADO.

4 anos atrás

Ino saia animada de uma entrevista de emprego, ela havia acabado de se formar em publicidade, e formou-se com muitos méritos, sempre fora uma garota muito criativa e extrovertida, se dava bem com todo mundo era aquele tipo de pessoa que ilumina o ambiente seja qualquer que fosse, sua companheira de faculdade Tenten Mitashi, havia sido contratada e a indicou para o trabalho, elas sempre formaram uma dupla e tanto. No caminho pra casa Ino pensava no quão bem as coisas estavam indo em sua vida, de repente seu celular começa a tocar, era Tenten...

- Oi minha loira preferida, como foi a entrevista, quando começamos a trabalhar juntas?

- Tenten! , a entrevista foi ótima Tsunade foi incrível nos demos muito bem, ela parece ser realmente uma excelente profissional, a agencia é tudo o que você me disse e mais um pouco, estou muito animada!

- Ótimo! Ainda não encontrei Tsunade, mas vou sonda-la, recebi uma ligação da Hina, ela não conseguiu falar com você então pediu que eu te avisasse, jantar hoje na casa dela às 20h, parece que um amigo dela que estava na Europa voltou pra Tóquio e o cara é Chef de cozinha e vai cozinhar pra nós.

- Humm, parece ótimo, nos vemos à noite então.

- Certo, te amo Loira, estou animada vamos arrasar!

- também te amo Pucca, você foi demais obrigada mesmo pela indicação.

Desligou o telefone e se dirigiu ao metro, morava um tanto distante do centro de Tóquio, por isso a muito tempo pensava em se mudar, ainda não havia contado sobre seus planos para os pais, mas sabia que eles iriam apoia-la, o seu probleminha seria seu querido irmão mais velho super- protetor e ciumento Naruto, que ainda achava que Ino mesmo tendo 22 anos não passava de uma criança. Ino o amava muito ele era seu escudeiro como eles costumavam brincar, ela sabia que ele estaria sempre lá pra quando ela precisa-se. Com esses pensamentos depois de 30 minutos chegou até a estação próxima a sua casa, agora eram só mais 10 minutos andando por um bairro muito agradável onde as pessoas se conheciam e se cumprimentavam, e cheio de arvores e pronto estaria em casa.

Mal abriu a porta de casa e lá estavam seus pais, querendo saber de tudo, Ino contou sobre como o emprego era o trabalho dos seus sonhos e como tudo no lugar era perfeito desde o ambiente requintado até as pessoas que eram muito simpáticas e a melhor parte é que trabalharia junto com sua melhor amiga.

Já eram seis da tarde quando Naruto chegou em casa, ele foi até o quarto da irmã e bateu na porta.

- Entre, disse Ino.

- Hey, boa noite pequena, como foi seu dia, você tem boa noticias? Perguntou sentando-se na cama ao lado de Ino.

- Bom, disse ela tenho noticias... se não boas você é quem vai me dizer, ela estava com aquele sorriso maroto e Naruto conhecia muito bem a irmã sabia o que aquilo queria dizer.

- ok então fale.

- Acabaram de me ligar, estou oficialmente contratada, vou trabalhar na melhor agencia de publicidade do Japão...e...

- E?...Não enrola Yamanaka.

- Bom como a agencia fica no centro de Tóquio, e nós moramos um pouco afastados de lá, e seria horrível ter que ir e voltar todos os dias, pensa nisso, seria até perigoso se você considerar a distancia e tal...

- Não enrola garota.

- Bom eles me ofereceram um daqueles apartamentos funcionais que ficam próximos a agencia, disse de uma vez sem nem parar pra respirar, estava de olhos fechados e abriu aos poucos pra observar a expressão do irmão.

Naruto estava com uma cara que Ino não sabia dizer bem se era de alegria, tristeza ou dor de barriga. – diz alguma coisa Naru... Pediu ela

- Eu... Eu estou feliz por você maninha, era tudo o que você queria, além do mais você vai ficar perto da Tenten, embora eu jamais admita isso pra ela eu confio naquela maluca e em você também , sei que vai saber se cuidar , mas não deixe de vir pra casa sempre que puder, sim?

Ino ficou emocionada em surpresa com o que ouviu, abraçou Naruto com todo carinho do mundo, eles se separaram, Ino segurou a mão do irmão e disse – É por causa da Hina, não é? Quando é que vocês vão resolver tudo isso?

- Não sei pequena, ela não fala mais comigo, eu fui um babaca brigando com ela por ciúmes, eu sei que não havia motivo, mas quando vi aquele tal de Kiba abraçando a minha namorada perdi a cabeça, não sei o que deu em mim, agora ela se quer me atende, da ultima vez que nos falamos ela disse que sem confiança não existe relacionamento. Acho que acabou, disse com tristeza.

- Não desista tão fácil, eu sei que Hinata é louca por você, sempre foi, você pisou na bola, mas não adianta ficar ai se lamentando , você precisa pensar em algo que ela goste, faça uma surpresa e peça desculpas. Acredite em mim!

- Falou a voz da experiência!

- Não é porque sou um fracasso com minha vida amorosa, que não posso ajudar meu irmão a reconquistar a garota que ele ama, certo!

- Certo, quem sou eu pra duvidar do furacão Yamanaka, riu.

Naruto estava saindo do quarto quando lembrou – Ah pequena, quase esqueci Papai e mamãe saíram pra comemorar....sei lá o que dessa vez...eles vão jantar fora , quer sair pra comer alguma coisa?

- Hinata marcou um jantar na casa dela hoje, todos vão estar lá.

- Ah sim, bom, tudo bem eu vou sozinho então, sem problemas.

- Não Naru, seria legal se você viesse comigo, sabe a surpresa... Então, quem sabe vocês não conversam, um amigo de infância da Hina está voltando de viajem e...

- É Claro, havia me esquecido Gaara está de volta, com toda essa confusão acabei me esquecendo do ferrugem...risos. Mas não sei se é uma boa ideia, talvez Hinata ainda não queira me ver.

- Acho que vale a pena tentar não? O que pode acontecer de tão ruim afinal?

- É verdade, vou ligar pro ferrugem ele já deve estar aqui, vou pedir pra ele sondar o terreno, dependendo do que ele disser vou com você! Cara... a quanto tempo não vejo o Gaara, ele esteve fora do pais por tanto tempo, e decidiu voltar de repente.

- De onde você conhece essa cara?

- Nós fazíamos artes marciais na mesma turma, foi lá que o conheci e também Neji, a um tempão atrás éramos pirralhos ainda.

- Hum, bom vou tomar banho e me arrumar, você deveria fazer o mesmo, o jantar está marcado pra às 20h, e sabe como Hinata detesta atrasos.

- Ok maninha, fique tranquila, disse Naruto e saiu.

Ino tomou um banho demorado, e depois passou alguns bons minutos olhando para seu guarda roupa, tentando escolher o que vestir, por fim optou por uma calça flare jeans escura e uma blusa croped branca rendada de decote ombro a ombro e um salto alto cor caramelo, deixou seus longos e dourados cabelos soltos, eles estavam um pouco ondulados devido ao coque que usara o dia todo, fez uma make básica, não queria nada chamativo, passou um batom rosado nós lábios, se olhou no espelho estava fabulosa, - “Ótimo para um jantar com amigos”, pensou.

Saiu do quarto chamando, ou melhor, berrando pelo irmão.

- Ei calma garota, já estou aqui, alias estou aqui à meia hora esperando a princesinha terminar se enfeitar pro baile, disse em tom emburrado.

Naruto estava muito bonito, com uma camiseta cinza e detalhes pretos que deixava seus músculos e tronco fortes bem marcados, uma calça jeans preta e bota marrom bem escura o cabelo despenteado, do jeito que Hinata gostava.

Ino o olhou e disse: - Acho que alguém quer fazer outro alguém desmaiar hoje, e sorriu travessa.

- Você até que tá arrumadinha... Debochou da irmã, que lhe teu um tapa no ombro e mostrou a língua.

- Muito madura! Vamos logo já são quase oito, se não vamos acabar atrasando. Você não está esquecendo nada ne? Foi ao banheiro?

- Quantos anos você acha que eu tenho, idiota?

- Mentalmente? Uns 3 , por que ?

- Ah Naruto, não enche vamos logo.

Entraram no carro e partiram em direção a casa de Hinata, a morena morava numa casa linda e espaçosa que ficava em um condomínio afastado da cidade que possuía na parte de trás um lago, Hinata dizia que aquele era seu lugar no mundo, era o lugar onde ficava em paz, estava no ultimo período de medicina veterinária, tinha pelo menos uns sete cães em casa e cuidava deles como ninguém, era isso que Naruto mais amava nela, sua dedicação de cuidar dos outros acima de tudo.

Chegaram na casa da morena com uns 15 minutos de atraso, Hina vai nos matar , disse Ino enquanto tocava a campainha. 

Naruto estava calado, não conseguia pensar direito, não sabia se realmente deveria estar ali e se ela brigasse com ele de novo? Ou pior o ignorasse como vinha fazendo nos últimos dias, pensou em ir embora, estava quase dando as costas quando ouviu a voz doce de Hinata ao abrir a porta.

- Até que enfim você chegou!! Se perdeu no caminho é? Estamos todos famintos aqui te es...Não conseguiu terminar a frase ficou muda ao ver Naruto e como ele estava lindo, e o cabelo? Perfeito é só nisso que pensava de repente ela lembrou que precisava respirar se não iria desmaiar como estava com saudades do seu loiro. Os dois permaneceram ali em silencio e se olhando intensamente.

Hinata foi tirada de seus pensamentos , quando Ino começou a se desculpar pelo atraso jogando é claro a culpa no irmão, que segundo ela estava se arrumando todo pra impressionar alguém.

- Bem já dei a deixa, agora é com você maninho , com licença vou entrando , estou morrendo de fome e esse cheiro de comida este simplesmente maravilhoso, espero que vocês dois não sejam idiotas e conversem.

Ino entrou deixando os dois sem jeito, Naruto do lado de fora da porta e Hinata sem saber o que dizer.

- Er... Não sabia que você vinha, disse Hinata olhando para as próprias mãos.

- Ino me disse que não teria problema, mas se te incomodo vou embora.

- Não, não me incomoda de jeito nenhum, só fiquei surpresa, eu ...eu tenho te tratado tão mal ultimamente achei que não quisesse me ver .

- Eu nunca vou deixar de querer olhar pra você princesa.

- Hinata corou, e finalmente o encarou, - Acho que precisamos conversar, não aguento mais isso, estou farta dessa briga boba e de estar longe de você.

Era tudo o que ele precisava saber que ela ainda o queria, ele aproximou as mãos do rosto de Hinata e fez um leve carinho com o dorso da mão – Sim meu amor precisamos conversar, também não quero mais ficar longe de você, me machuca saber que está brava comigo, mais ainda quando não posso sequer ouvir sua voz , Hina me perdoa pelo meu ataque de ciúmes idiota, não vai acontecer de novo , eu confio em você, Eu te amo princesa.

- Naruto...disse Hinata, e se atirou nos braços do namorado, com algumas lagrimas no rosto.

Ele a apertou contra o peito e a beijou, um beijo cheio de saudade e amor. Estava tudo bem afinal, tudo o que precisavam era aquilo estar um nos braços do outro, resolveriam suas diferenças depois do jantar, quando poderiam conversar melhor e a sós.

- Vamos entrar, estão nós esperando, Hinata pegou na mão do namorado e fechou a porta, quando chegaram a sala de jantar , foram recebidos pelos amigos com um grito de “até quem fim”.

- Não aguentava mais ouvir esse cara chorando pelos cantos, ele estava me deixando louco Hinata, disse Sasuke que estava abraçado a Sakura encostado na Janela.

Todos riam.

Ino, Tentem e Temari estavam conversando num canto da sala enquanto Neji e Shikamaru discutiam como sempre por alguma besteira.

- Então quer dizer que esse tal Gaara é seu irmão Temari? Disse Tenten

Meio irmão, só por parte de pai, parece que meu pai teve um caso com a mãe dele depois do divorcio, quando mamãe mudou pra Pequim levando Kankuro e eu, nós crescemos longe um do outro, não temos lá muita intimidade, mas ele é um cara legal, quando viajei pra Itália , passei um tempo na casa dele, já que ele estava morando lá com a Noiva, pude conhecer  melhor meu irmão. Kankuro não aceita muito bem essa historia, ele acha que o divorcio dos nossos pais tem haver com a mãe dele, por isso ele exclui Gaara de tudo, acho que é um pouco de ciúmes também.

- Mas e então, onde está o famoso Gaara? E esse jantar que não sai nunca, tô com fome – Disse Ino.

Tenten a olhou e disse sorrindo – Quando é que você não está com fome?

De repente ouviram uma voz rouca... e muito sexy, pensou Ino.

- Desculpem a demora, Hina seu fogão é horrível, troca isso se pretende me pedir pra cozinhar pra você de novo.

- Ops, desculpe Gaa- kun, mas você sabe muito bem que não uso esse fogão eles está ali só de enfeite, disse Hinata rindo.

As meninas que estavam na sala conversando, se levantaram e foram pra sala de jantar, Neji e Shikamaru também.

Estavam todos sentados, e começavam a se servir, Gaara ainda estava na cozinha pegando o restando das bandejas, quando ouviu uma voz atrás de si.

- Precisa de Ajuda? Disse Ino, ela havia ficado extremamente curiosa para conhecer o dono daquela voz tão bonita.

Quando Gaara virou- se para ela, foi como se uma onda elétrica atravessasse todo seu corpo , suas pernas ficaram bambas, só com o olhar que ele a lançou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...