1. Spirit Fanfics >
  2. Desencontros >
  3. Conversa entre Amigos

História Desencontros - Conversa entre Amigos


Escrita por: Lolah23

Notas do Autor


Boa noite!

Mais um capitulo fresquinho.

espero que gostem.
xoxo

Capítulo 3 - Conversa entre Amigos


CONVERSA ENTRE AMIGOS

 

Durante o jantar todos conversavam e riam muito, Naruto, Neji e Gaara contavam historias do tempo em que se conheceram e de como aprontavam quando eram mais jovens, não que fossem velhos agora, longe disse tinham todos 26 anos. Gaara foi criado com sua mãe, que era uma mulher muito gentil e amorosa e foi dela quem herdou a paixão e dom de cozinhar, gostava disso de fazer as pessoas felizes mesmo que apenas por um segundo enquanto provavam um de seus pratos, era isso que ele pensava, é um rapaz muito simples embora fosse um chef de sucesso, voltou ao Japão por 2 motivos; o primeiro porque conseguiu realizar um sonho antigo, iria abrir seu próprio restaurante numa área bem nobre da cidade, seria exatamente como ele planejou, se não fosse pelo segundo motivo, Gaara havia também acabado de terminar seu relacionamento que durou cerca de 3 anos, estava noivo, era apaixonado por uma linda garota chamada Matsuri, eles se davam muito bem, chegaram a morar juntos, quando ele decidiu pedi-la em casamento achou que estava tomando a decisão mais correta de sua vida.

- Então quer dizer que ela te deu um pé na bunda? Perguntou Neji.

- É o que parece, disse Gaara e sorriu forçado.

- Que vaca! Disse Temari e continuou, sabe maninho não fui mesmo com a cara dela,  ela até tentou ser legal comigo naquele tempo que passei na sua casa, mas não sei era como se não fosse de verdade.

-Temari, as coisas não são bem assim, ela foi gentil com você, ela é uma boa garota, achei que seriamos feliz, de verdade, que teria uma família, disse ele com pesar na voz.

Nesse momento, Tenten, Sakura e Hinata o olharam e suspiraram. Ino também o olhava, mas não com o mesmo olhar das garotas, por ter se decepcionado muito em seu relacionamento anterior Ino não acreditava nessas frases feitas dos homens pra ela era tudo sempre fingimento, fazem de tudo pra levar uma garota pra cama, era o que ela pensava.

- Me diz uma coisa Gaara, o que você quer dizer é que sua noiva surtou, ela simplesmente chegou um dia em casa olhou pra você e disse que não podia se casar, que não era isso que ela queria? Você não está escondendo nada está? Disse Ino.

- Gaara voltou toda sua atenção pra ela e disse: - Estou. Fiz um pedido egoísta, pedi que ela deixasse a carreira de modelo e se dedicasse só as nós, acho que foi isso de alguma forma, ela me disse que eu a estava pressionando.

Ino o olhou com uma cara vitoriosa, como quem tivesse acabado de arrancar uma confissão de um assassino. – Bom, eu suponho que tenha sido exatamente isso, que mulher hoje em dia aceitaria uma coisa dessas, afinal não estamos mais no século dezenove. Eu JAMAIS faria algo assim por ninguém.

O clima ficou meio tenso, então Naruto achou melhor mudar o rumo da conversa, conhecia muito bem o gênio da irmã, e sabia onde aquela conversa ia parar, em mais um de seus discursos de poder feminino e etc, não que ele discordasse, absolutamente não, mas as vezes Ino exagerava um pouco.

-Então ferrugem, quais são os planos agora, vida nova não mesmo? Você precisa aproveitar, agora que esta com seus amigos, vamos tirar você dessa fossa.

- Claro! Estamos aqui pra isso, conheço algumas boas garotas que adorariam conhecer você, disse Shikamaru em tom malicioso, arrancando de Temari um virar de olhos e uma cara furiosa.

- Escuta aqui seu playboizinho, nem pensar que você vai sair por ai levando meu irmão com você ainda mais pra essa sua vidinha, com aquelas garotas que nós sabemos muito bem que não valem nada,

- Isso tudo é ciúmes Tema? Disse Sakura rindo

-Ciúmes do Shikamaru é Claro! Disse Tenten  e todos caíram na gargalhada.

- Não viagem cambada, ela não me da a menor condição.

- Mas nem que eu estivesse louca, você é um fedelho de 22 anos,  me poupe bicho preguiça.

Todos estavam rindo e se divertindo, o clima estava bem mais leve, o relógio já marcavam 02:00 h da manhã, era sábado então não teriam nenhum problema em dormir até mais tarde. Sasuke e Sakura resolveram que já era hora de ir, ela estava gravida de 4 meses, esperava o primeiro filho do casal.

- Crianças, nós vamos embora preciso descansar, estou com sono por dois agora.

- Ah, não vocês realmente já vão, fiquem mais um pouco disse Hinata.

- Hina, outro dia ficamos mais, realmente preciso levar essa mocinha pra descansar, se não ela acorda amanha com um humor do cão e eu vou ter que aguentar. Sasuke praticamente sussurrou a ultima frase, para que a esposa não escutasse, não adiantou nada, pois logo foi atingido por um soco no peito.

- Viu o que eu disse, falou passando a mão no peito.

- Minhas lindas, já vou, amo vocês, disse Sakura às meninas.

- Tchau mamãe, disse Ino, cuida bem do nosso bebe!

- Saki, acho que vou com vocês, eu vim com a Temari, mas pelo jeito perdi a carona. Ela sumiu de novo! Disse Tenten maliciosa, e Shikamaru também.

- Ai, esses dois! Disse Ino.

- Então vamos, chamou Sasuke.

Neji acabou se despedindo de todos também e foi pra sua casa que ficava no mesmo condomínio de Hinata. Sobraram na casa apenas Naruto e Hinata, Gaara, Ino e Shikamaru e Temari que ninguém sabia onde tinham se enfiado.

Ino estava sentada no sofá, bebendo mais uma taça de vinho, quando Gaara se aproximou e sentou do lado dela, no inicio os dois ficaram em silencio, ninguém tinha coragem de falar nada, até que ela resolveu quebrar o gelo.

- Ei me desculpe se eu disse algo que você não gostou antes, eu nem te conheço direito não posso já ir julgando assim logo de cara.

- Hum, e de quando tempo você precisa? Perguntou ele.

- Não entendi, disse Ino.

- De quanto tempo você precisa pra conhecer alguém e começar a julgar essa pessoa, disse.

- Isso depende de quanta sinceridade eu perceber nos olhos dessa pessoa.

-Bom, eu tenho todo tempo do mundo, disse Gaara e sorriu pra ela.

Ino se perdeu naquele sorriso, era perfeito, quando ele sorria os seus olhos ficavam levemente mais puxados, ele quase conseguiria esconder a cor, se não fossem verdes tão brilhantes, e que contrastavam muito bem com o cabelo vermelho. Ela se permitiu viajar um pouco naquela sensação, pensou no quanto ele era bonito e educado, e de repente foi invadida pelo perfume dele, um cheiro forte amadeirado e que lhe proporcionava uma estranha sensação de proteção.

“Ele é realmente perfeito, mais até do que eu imaginava” era isso o que ela pensava, enquanto mantinha um sorriso bobo na face.

Já ele olhava pra ela, tentando gravar cada pedacinho daquele rosto lindo e angelical, ele ficou fascinado com a beleza dela e mais ainda quando ela mordeu o canto da boca, o que o fez perceber como a boca dela parecia macia e convidativa, ele sentiu uma imensa vontade de beija-la, mas no mesmo momento afastou os pensamentos, ainda não queria se envolver com ninguém, pelo menos nada serio, e ele jamais brincaria com a irmã mais nova de seu melhor amigo, isso nunca.

Mal sabia ele, as coisas terríveis ou não, que  Ino planejava fazer com ele quando estivessem a sós.

Naruto apareceu na sala, interrompendo o momento e tirando os dois do transe em que estavam.

- Pequena, vou passar a noite aqui, disse meio encabulado.

- Relaxa mano, eu já imaginava, até já chamei um taxi, disse Ino rindo.

- Você não prefere ficar, tem mais de um quarto nessa casa, é perigoso ir sozinha a essa hora mesmo de taxi, disse Hinata surgindo na sala.

- Não mesmo, não quero ser a empata foda da noite, fiquem a vontade e tranquilos, eu vou numa boa.

Hinata corou violentamente com o comentário da amiga, já o irmão apenas a ignorou.

- Eu vou com você se não se importar em dividir o taxi, disse Gaara.

- Por mim tudo bem

- Ótimo, disse Naruto, assim fico mais tranquilo, quer dizer, não toque na minha irmã!

- Naruto cala a boca! Gritou a Yamanaka.

“Quer dizer então que o cordeirinho vai pegar carona no carro do lobo mal” pensava Ino.

“Da próxima vez que me der vontade de fazer algo, eu vou sentar e esperar a vontade passar” pensava Gaara.

O taxi chegou, eles entraram, Ino passou o endereço ao motorista e logo depois Gaara também deu o endereço do Hotel. Logo começaram a conversar sobre assuntos aleatórios, como lugares preferidos pra onde já viajaram, lugares que ainda querem conhecer, gostos musicais, coisas que gostam de fazer etc.

Estavam chegando próximos à casa de Ino, quando Gaara disse – Sabe Ino, você é uma garota muito legal, no começo achei que não nos daríamos bem, mas vejo que me enganei.

Ino o olhava com um sorriso nos lábios.

- Sabe Gaara, no começo achei que você me beijaria antes de chegarmos na minha casa, mas vejo que me enganei.

Gaara ficou um pouco sem reação com aquele comentário, por que estava se segurando pra não agarrar aquela garota abusada, ele sabia que não queria um relacionamento agora e sabia que não poderia brincar com ela.

Ino continuou...Não fica com essa cara de ue não, eu sei que você também percebeu o clima que rolou durante a noite toda, não achei de jeito nenhum que você fizesse o tipo certinho.

- Eu não faço, mas não vou fazer nada com você, se é o que você está pensando pode esquecer, seu irmão é meu melhor amigo, eu não estou atrás de um relacionamento e nem de problemas com o Naruto.

- E quem foi que disse pra você que eu quero um relacionamento? Ainda mais com você?

- Ino, você é linda, mesmo linda e ...Não terminou a frase pois no mesmo instante por impulso agarrou a Yamanaka a beijou, no inicio de forma calma, logo depois as línguas começaram a travar uma intensa batalha por controle, que terminou depois de alguns minutos com ambos sem ar.

Se olharam por alguns instantes, mas não disseram nada se beijaram novamente dessa vez com muito mais urgência, precisavam saciar a vontade que ambos estavam sentindo desde do momento em que se olharam pela primeira vez.


Notas Finais


Pessoas espero que gostem.

Só pra esclarecer alguns pontos.

Tema é 2 anos mais velha que Gaara , portanto tem 28 anos e é advogada , ela é a mais velha do grupo.
Os mais novinhos com 22 anos São Ino, Tenten e Shikaramu.

Todos os outros tem 26 anos.

Naruto e Sasuke são amigos de faculdade e tem um escritório de arquitetura, sakura tambem trabalha com eles , ela é decoradora.

Neji é formado em Educação física e é personal; Shikamaru está no penúltimo ano de direito.

Bom acho que é isso.

Beijinhos. e desculpem a demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...