1. Spirit Fanfics >
  2. Desencontros >
  3. Amizade colorida

História Desencontros - Amizade colorida


Escrita por: Lolah23

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês!

Postarei o próximo assim que terminar! e ele será mais voltada ao presente! o que sera que aconteceu depois do casamento?

XOXO.

Capítulo 4 - Amizade colorida


Amizade colorida

Chegaram ao hotel em que Gaara estava hospedado, nem pararam pra pensar no que estavam prestes a fazer e nem queriam na verdade, Ino era uma mulher muito forte e decidida ela sabia que às vezes assustava os homens, não era do tipo de sentar e esperar que o cara tomasse uma atitude, quando ela estava afim deixava isso bem claro, detestava joguinhos, por isso mesmo quando entraram no elevador do prédio tratou logo de agarrar Gaara e beija-lo novamente, ele não reclamou em nenhum momento. Gaara não estava acostumado com essa situação, geralmente era ele quem tomava as decisões, ele era a pessoa de atitude da relação, mas estava achando interessante e extremamente sexy esse jeito atirado de Ino.

- Você não brinca não é? Disse ele quando pararam de se beijar

- Nunca, a voz dela saiu um pouco falha por que ainda estava ofegante pelo beijo recém-terminado.

- Ino, eu quero isso tanto quanto você, mas acho que precisamos ser racionais, mal nos conhecemos, eu acabei de romper um noivado, sou amigo do seu irmão.

- Sabe Sabaku.... não ouvi nada do que você disse , depois da parte do quero tanto quanto você, disse ela enquanto acariciava o cabelo dele.

Gaara estava perdendo completamente o juízo, Ino o estava enlouquecendo, com aqueles carinhos e os beijos no pescoço e no ombro.

O elevador chegou ao andar do quarto dele, Ino o soltou, ele saiu e ela permaneceu dentro do elevador.

- Você não vem? Questionou.

- Só sexo, sem compromisso, sem cobranças?

Gaara a olhava serio, não esboçou nenhuma reação, estava confuso. Ela segurava a porta do elevador com a mão, e o olhava como se esperasse uma resposta.

- Gaara, eu também não quero me envolver, mas não sou nem louca de ignorar a atração que sinto por você, podemos ser bons amigos também, mas nada além disso, se você concordar essa será a melhor noite da sua vida, se não nos despedimos aqui e fingimos que nada disso aconteceu.

- O que você está sugerindo é uma amizade colorida?

- É isso que nós dois queremos não é? Perguntou ela.

Ele sorriu.

“Que se dane! É isso que queremos” Pensava ele.

- Sim, eu aceito, ninguém mais precisa saber, será um segredo nosso, disse ele.

Ino sorriu, um sorriso largo e aliviado, não queria as complicações que um relacionamento normal tinha, e na cabeça dela essa relação não teria nenhuma. No mesmo instante soltou a porta do elevador e pulou no colo de Gaara envolvendo a cintura dele com suas longas pernas, beijaram-se novamente, enquanto Gaara tentava destravar a porta do quarto.

Finalmente entraram no quarto, e logo começaram a tirar as roupas, as jogando em qualquer lugar, tinham pressa, parecia que estavam esperando por aquilo por muito tempo.

- Você é perfeita, dizia ele aos sussurros enquanto retirava o sutiã de Ino, passou as mãos por todo corpo dela, admirando-o. Ino arfava a cada toque, a cada beijo depositado ao longo de seu corpo já nu.

Ela inverteu as posições ficando por cima dele, agora era sua vez de brincar com o Sabaku, passou as mãos enquanto beijava e mordia o peitoral definido de Gaara, ele não era exageradamente musculoso, mas tinha um corpo extremamente definido, na medida certa.

Os carinhos, beijos e toques duraram por mais algum tempo, até que ambos não aguentavam mais, precisavam sentir um ao outro.

- Eu nunca desejei tanto alguém, disse ele.

- Gaa-Kun, por favor, eu quero você agora.

Ela não precisou pedir duas vezes, no mesmo instante sentiu-se invadida por ele, ambos gemiam baixo e quase que de forma sincronizada, Ino puxava os cabelos de Gaara como se fosse possível traze-lo mais para perto de si. A intensidade dos gemidos foi aumentando conforme os movimentos dos dois. Ele já estava a ponto de explodir, mas queria vê-la atingir o orgasmo primeiro e viu, e foi uma visão maravilhosa, Ino jogando a cabeça pra traz e arqueando o corpo em sua direção, procurando o ar que faltava, logo depois Gaara entregou-se ao seu próprio orgasmo. Ficaram ali parados por um momento apenas aproveitando a sensação de êxtase, maravilhados com o que tinham acabado de fazer.

Ele deitou ao lado dela, na espaçosa cama de casal, virou-se pra ela com um sorriso bobo, levou a sua mão até os fios loiros e depois até o queixo dela, puxando-a pra que olhasse pra ele. Ino estava com as bochechas vermelhas e com o corpo suado, estava se sentindo plena, como nunca sentira antes, agora ela o olhava sem dizer nada, alias não sabia o que dizer, pela primeira vez em sua vida Ino Yamanaka não sabia o que dizer, tinha sido simplesmente maravilhoso.

- Isso foi incrível! Disse ele passando os dedos nos lábios dela. Ino concordou com um acenar de cabeça, Gaara continuou, - Vem aqui deita mais perto de mim, e a deitou em seu peito, ficou ali acariciando seus cabelos.

- Preciso tomar um banho, disse ela.

- O banheiro é bem ali, quer companhia?

- Adoraria Sabaku, mas preciso tomar um banho rápido e ir pra casa.

No inicio Gaara ficou um pouco incomodado com a resposta dela, mas logo em seguida entendeu, ela não era sua namorada, não estavam apaixonados, eram só duas pessoas que se deram muito bem na cama e era assim que deveria ser. Não dormiriam juntos os restos da noite agarrados, nem a encontraria pela manha quando acordasse, e ele havia aceitado tudo isso.

Muito diferente do que as pessoas imaginavam Gaara sempre foi um cara romântico, sempre quis ter uma família, ser de alguém e ter alguém pra cuidar e amar, ele nunca teve em sua vida modelos de família em quem se espelhar, mas sabia que esse era seu maior desejo, achou que tinha encontrado a mulher perfeita quando começou a namorar Matsuri, mas não foi bem assim, as coisas de repente viraram de cabeça pra baixo e lá estava ele agora, na cama com uma solteira convicta que tinha aversão a relacionamentos, que não confiava nos homens, e pela qual estava definitivamente encantado. Enquanto Ino estava no banho, Gaara permitiu-se pensar nessa situação por um momento, ele sabia que seu melhor amigo não ficaria nada contente com ele se descobrisse o que ele estava começando a ter um caso com sua irmã caçula, não definitivamente não podia contar isso à Naruto.

“Onde é que eu fui me meter! É isso que dá não pensar, ou melhor, pensar quando se está com tesão.”

Ino saiu do banho já vestida e pronta pra ir pra casa, o dia já estava amanhecendo, ela sentou-se na cama ao lado dele.

- Bom, acho que já vou indo, já ocupei seu tempo demais, disse rindo.

- foi um prazer, ocupe-o sempre que quiser!

- Chamei um taxi já deve estar chegando, nos falamos depois tudo bem?

- Se você quer assim tudo bem.

Ela se levantou, pegou a bolsa e ia se dirigindo até a porta.

- Eu não ganho nenhum beijo de despedida Yamanaka?

- Humm...não, odeio despedidas, e saiu deixando uma Gaara confuso atrás da porta.

“Essa garota é maluca”! “E incrível ao mesmo tempo” pensava ele, estava cansado então logo adormeceu.

Ino chegou em casa fazendo o mínimo de barulho possível para que seus pais não acordassem , entrou em seu quarto e se jogou na cama, satisfeita , se permitiu sorrir com as lembranças de Gaara.

“Ele é tão doce, nunca conheci ninguém assim, e também nunca me entreguei pra alguém desse jeito, não sei o que me deu.”

- Não se apaixone por ele sua tonta, ele é como todos os outros são doces e gentis no início, mas se tornam possessivos e controladores depois, é sempre assim Ino, você sabe, lembra como sofreu por causa de Sai, não caia nessa de novo. Era isso que a voizinha dentro de sua cabeça dizia.

O lindo sorriso que estava em sua face morreu com esses pensamentos, lembrou-se de seu antigo namorado, então resolveu que era hora de dormir.

Não, não iria se apaixonar por Sabaku no Gaara, isso nunca, havia gostado de estar com ele e levaria isso em frente até onde desse. Essa coisa de amor não era pra ela, disso tinha certeza e homem nenhum a faria mudar de ideia, não desta vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...