História Desencontros do Amor - Capítulo 63


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Bacchus Groh, Cana Alberona, Doranbolt, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandeeney, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Metallicana, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Pantherlily, Personagens Originais, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Sting Eucliffe, Ur, Wendy Marvell
Tags Canacchus, Casais Originais, Gale, Gruvia, Jerza, Miraxus, Nalu, Role, Romance, Romendy, Stincy, Stinli
Exibições 52
Palavras 2.181
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


YYYYYOOOOOOOOOOO POVO DA TERRA EU VOLTEI DE NOVO NAO DEMOROI TANTO QUANTO PENSEI E VOLTEI COM O CAP DA WAIP O CAP DA ORIGEM DAS TRETAS O CAP QUE VAI MUDAR TODA A HISTORIA.... O CAP DA PERDIÇAO MEUS CAROS... O CAP DA REVOLUÇAO DO DESENCONTRO O CAP PRA GENTE INICIAR O CICLO DE LOUCURAR E FAZER MUITA MERDA NESSA BALADA AI AI AI AS COISAS VAO INTORNAR DEPOIS DESSE CAP E GERAL VAI QUERER ME MATAR... OU NAO KKKKK...

hihihi nem demorei a voltar ne quer dizer nem tanto quanto demoro mas eu estou sem tempo mesmo assim massss como cheguei nesse penúltimo ciclo eu nao quis demorar pq ele é um dos meus preferidos (todos sao meus preferidos kkkk) e eu quero logo satisfazer essa vontade dentro de vocês que é ver esses desencontros pararem mas pra tanta treta acontece a gente precisa de um pretexto decente ne e nada melhor do que VIRE ESSE SHOT heuheuheuehuehue pra ver o circo pegar fogo mds!!! isso vai ser uma competição acirrada e divertida entao vamos ver quem vai ganhar essa bagaça ne hihihi mas nao vou falar nada mais vamos deixar a treta rolar... até lá embaixo...

Boa Leitura!!!

Capítulo 63 - Quando Fazemos da Sindssyge a Melhor Diversão...


Fanfic / Fanfiction Desencontros do Amor - Capítulo 63 - Quando Fazemos da Sindssyge a Melhor Diversão...

Autora pov on

_ Galera, esses aqui são Kana e Bacchus e, Kana e Bacchus, esses são Levy, Lucy, Wendy, Juvia, Erza, Mirajeane, Lissana, Rogue, Romeu, Jellal, Gray, Sting e Natsu.- Apresentou Gajeel assim que eles entraram na verdadeira festa, depois de pregar as comandas.

_ Yo mina.- Cumprimentou Kana e Bacchus acenou.

_ Yooo.- Responderam alegremente.

_ Ok, ja que todos se conhecerem, agora vamos curtir.- Falou ela já partindo pro bar arrastando o segurança com sigo o que fez os demais rirem por seu jeito descontraido.

Todos se juntaram em uma mesa num canto da balada com um sofá acolchoado em que todos se acomodaram e logo um barman chegou.

_ O que vamos querer?- Rapidamente começou a primeira etapa que era pegar a vaip e eles queriam ver quem iria mais longe pra relmente começar a diversão e vim um "vire esse shot".

_ Abiston.- Falou Mira.

_ Vodka pura.- Jellal.

_ Saque.- Juvia.

_ Whisky.- Erza.

_ Tequila.- Disse Gray e um "hum" foi ouvido pelo grupo que olhou o surpreso.

_ Então... uma coisinha mais fraca, Bacardi.- Lucy sorriu enquanto os outros sentiam cheiro de desafio pairar no ar.

_ Que se foda, loirinha, 51.- Falou Natsu e todos falaram um "uuuu" vendo que agora assim as coisas estavam engajando.

_ Então já que ta pagando de fodão Balalaika com pó de guaraná.- Falou Gajeel num desafio explícito e novamente e assobios zumbiram no ar.

_ Eu vou entrar nessa Brasileirinha.- A coisa já estava ficando divertida, então Sting resolveu entrar pra melhorar.

_ A que bando de fracos...- Falou Rogue calmamente pra depois explodir.- ME TRAS UMA DOSE DE COCOROCÓ CARAMBA.- Silêncio. Ele talvez estivesse exagerando, a sim, ele estava. A ruiva se manifesta em palminhas empolgadas e todos logo se juntaram a ela que tinha um sorriso de escárnio misturado com superioridade e desafio, então a mesma se levantou batendo as mãos na mesa e anunciou com a voz tranquila de tudo.

_ Que se dane! Batida dos 81.- Ok ela apelou 81 era de mais até mesmo pra ela.

Uma bebida especial com uma dose de 26ml de todas as piores bebidas com morango e leite condensado num mesmo copo. Aquilo era pra campeões.

_ Vai te ferrar ruiva! Vira vira.- Falou Gajeel enqunato o barman olhava tudo aquilo espantado com um leve calafrio que dizia que aquilo não acabaria em nada de bom. Afinal, eles nem estão bêbados e já estão discutindo imagina depois dos 81 pensou ele um pouco receoso pela situação.

_ Ok, então. Eu aposto mulheres vs homens.- Falou a loira com um sorriso sexy de desdém e as demais se levantaram juntando se todas apenas num lado.

_ Então estão prontas pra perder? Porque ninguém me vence.- Falou o loiro aparecendo atras deles e segurando os ombros da albina mais velha que tomou um susto.

_ Eu que pergunto.- Falou Mira se virando pra ele.- Oi Laxus.- Ele cumprimentou a todos e foi para o lado masculino empolgado vendo que aquela turma era mais louca que ele sozinho e a noite prometia.

_ Então está decidido.- Falou Lissana quando Kana apareceu.

_ Que que ta rolando aqui?- Antes mesmo de alguem explicar Gajeel se manifestou preocupado, não com ela, e sim com a derrota eminente.

_ Não não não não não! Isso é jogo baixo, eu não aceito isso. Kana, vai da outro rolezinho pela balada.- Ela riu sem entender mas decidida a ficar. Ela até sairia se ele não estivesse tão alarmado.

_ Desafio. Vire esse shot.- Ela sorriu como nunca ao ouvir a voz da Levy, que se manifestará pela primeira vez.

_ Eu to nessa caramba.- Afirmou entrando no meio de todas e as abraçando pela cintura, ato que fez todas fazerem o mesmo.

_ Há! Isso eu não admito. Ela é a campeã oficial de magnólia.- Falou o moreno cabeludo indignado.

_ A meu Kami vamos ganhar sem chances agora.- Pela primeira vez, desde que entraram ali, Wendy se mostrou presente e empolgada de verdade.

_ Não, isso nao é justo.- Se adiantou o resto da turma dos garotos até Bacchus entrar na frente deles, literalmente.

_ E daí eu sou o campeão do livro dos recordes mundiais, eu sou o campeão oficial dos Estados Unidos.- Aquilo calou a boca de todos, até Romeu se manifesta.

_ Porra! Agora sim eu to nessa.- Falou empolgado espantando o tédio, que até então, quase o fizera dormir.

_ Que otário. Você não é melhor que eu. Tecnicamente eu tive a oportunidade de bater seu recorde mas minha posição me obriga a ter decência e auto controle, por isso mim porto bem, já que, campeã de magnólia foi o permitido por ele.- Bacchus estreitou o olhar se sentindo subestimado.

_ Ok, vamos ver se você faz jus ao nome KANA.- Falou enfatizando o nome da garota que sorriu. Aquilo seria um benefício pra ela, ele bêbado, uma ótima escapatória.

_ Cara, trás a dose total de 81 pra cada.- Falou ele e o barman saiu.

_ Levy.- Falaram aquelas três vozes graves num tom autoritário.- Você não vai participar. Ta entendendo e sem mais.- Ela franzio o cenho perplexa com tamanha sincronia e indignada.

_ Ok, ok. Primeiro: Eu falei que ele preocupado era fofo.- Falou para as companheiras e se inclinou para a frente apertando a bochecha do azulado mais logo voltou com a expressão seria e decidida.- Segundo: vocês não são meus pais.- Balbuciou e eles riram em sarcasmo.

_ Não importa! Você não vai tomar isso.- Novamente um coral perfeito e ela simplesmente estourou.

_ CHEGA! EU VOU E PONTO! JELLAL, ROGUE, GAJEEL, VOCÊS NÃO MADAM EM MIM ENTÃO DEIXEM DE CHILIQUE PORQUE NÃO VÃO ME EMPEDIR DE CURTIR ESSA NOITE!- Aquilo os calou definitivamente e ninguém ousou opinar.

Seria melhor a concordância, mesmo com tamanha consequência para os três que chegariam na casa dela bêbados, carregando meio metro de coma alcoólico e receberiam uma bala de magno na boca de cada um pelo pai não tão liberal como eles imaginam.

_ Aqui.- Falou chegando com mais quatro barmans cada um com três copos gigantes e ele mesmo com mais três. Colocaram diante dos jovens e se afastaram um pouco mais os observando, e quando todos notaram a grande quantidade daqueles copos personalizados com o 88 florescente, assim como as pulseiras arco-íris deles, os que curtiam a balada pararam pra ver a disputa épica que iria começar.

_ ALGUEM GRAVA ISSO!- Gritou um dos espectadores e logo vários flashes eram focados neles que riram sem jeito mais achando graça.

_ O grupo que tiver mais integrantes que beberam tudo ganha.- Falou Laxus com um sorriso sagas. Ele tinha uma certa experiência naquilo de carnavais passados e sabia como funcionava.

Seu olhar era focado na albina mais velha que sorria docemente pra ele, que tinha um brilho diferente no olhar, um brilho de ansiedade e euforia além, claro, da maliciosidade.

_ Agora.- Gritou Bacchus e todos entornaram os copos alguns derramando quer dizer isso se aplica apenas pros garotos desesperados, pois as garotas tomavam comportadamente de forma cuidadosa pra não sujar as lindas vestimentas.

_ VIRA VIRA VIRA VIRA VIRA...- Gritava a torcida estética que estava eufórica olhando as caretas alheias do grupo.

Aquele coquetel podia até ter morango e leite condensado mais havia tanto alcoól que não seria tão eficiente o sabor adocicado de ambos os ingredientes mas aquilo faria diferença, já que a intenção não era melhorar o sabor e se evitar a morte imediata, então as caretas era indescritível assim como o amargo repugnante daquela mistura.

Logo a primeira vítima caiu com soluços e uma mãos na boca enquanto a outra pendia no estômago evitar o refluxo. Romeu se entregou com um quarto do copo vazio mas a euforia não parou por ali.

As caretas continuavam e os garotos estavam na frente mas com quanto mais pressa eles tomavam mais rápido eles perdiam. Isso foi constatado quando Sting parou já correndo pro toalete com a mãros na boca e o refluxo quase jorrando da mesma, seu copo estava dois terços vazio.

Então foi a vez das garotas, Lissana foi a primeira com um quarto e meio acabado, mas ela não teve a reação desesperada dos garotos apenas apertou os olhos umedecidos de lágrimas e respirou fundo, e com um ato tão normal depois daquilo a galera aplaudio e ela sorriu a se recuperar.

A disputa continuou e logo Juvia não aguentou, abandonou o copo com cuidado e limpou a bocã. Ela já não tinha nem uma careta, estava alegre e começou torcer pelas garotas restantes.

Lágrimas já escorriam pelos rostos dali, menos de certos competidores. Kana e Bacchus logicamente.

Os seguintes a cair foram Jellal e Wendy e depois de mais um tempo todos terminaram batendo o copo os garotos com um sorriso ameaçado e forçado pelas caretas e as garotas com suspiros e sorrisos de alívio e todos ali gritavam em comemoração pelos dois times.

O barman se fez presente e declarou.

_ Os garotos venceram.- E os mesmo se levantaram num pulo já gritando junto de sua torcida.

_ SOMOS FODAS! SOMOS OS REIS DESSA BAGAÇA.- Com as mãos pra cima comemoravam e tocavam suas mãos, até Lissana fazer uma grande observação.

_ Ei! Para tudo! Tem gente a mais no time deles.- Acusou indignada, mas era verdade.

_ Remake!- Declararam as mesma se levantando é espalmando a mesa em protesto.

_ O que?! Nem pensar. Deviam ter visto isso antes.- Falou Gray exasperado, ou com medo de perder.

_ Elas estão certa. Os grupos deveriam ter a mesma quantidade de pessoas, no caso, teremos que ter um desempate um a um.- Falou o barman novamente fazendo os garotos suspirarem em desaprovação.

_ Bacchus.- Declarou Sting voltando da sua seção de vomitar as vísceras, e todo o álcool do mundo.

_ Kana.- Declararam juntas e ambos sorriram.

O barman trouxe mais dois coquetéis colocando um na frente de cada e suspirou pensando na possibilidade de dois gomas alcoólicos e uma boate com nome manchado por serem de menor.

_ Eu sou foda de mais! Ninguém pode me desafiar.- Cantou Kana já sentindo o sabor da vitória e da liberdade.

_ Mas eu te desafio... se você for capaz mesmo.- Murmurou Bacchus nem um pouco intimidado.

_ A boneco você vai sair daqui numa maca do SAMU hoje.- Zombou com um sorriso sexy dançando nos lábios e Bacchus sorriu empolgado e não a desiludiu.


_ Se é o que você acha. Vamos ver.- Ele deu aquele sorrizinho pra contrária-lá mas Kana não deixou barato.

_ Não, tarado. Eu não acho, tenho certeza. Por favor três gotas de sindssyge.- Todos pararam por uma fração de segundos com o pedido da morena audaciosa e logo a multidão veio a loucura. O barman deu de ombros e tirou so bolso, sim ele imaginava que aquilo seria solicitado.

Era um balãozinho de couro vermelho com uma ponta de agulha de seringa. Ele apertou e deixou três gotas do líquido espesso, verde incandescente, cair no copo e logo uma fumaça rosa subiu enquanto o líquido fez bolhas como se tivesse jogado bicarbonato de sódio e a bebida ficou negra.

Bacchus fechou o semblante e fez sinal pro barman que colocou a mesma quantidade e houve o mesmo processo.

Aquilo era um potencializador poderoso criado em uma fazenda da Dinamarca por meio de substâncias desconhecidas, aquilo era proibido e a única subsistência que eles sabiam que tinha ali era canabes roxo concentrado. Dez gotas daquilo levava a uma overdose fatal e a tradução do seu nome já deixa claro que aquilo era coisa de loucos doentes mentais.

"Insanidade", esse era o nome.

Num sorriso desafiador kana pousou a mãos no copo e Bacchus imitou seu ato.

_ Vai.- Gritaram todos, times torcedores, todos.

E lá foram eles, ela sabia que depois daquilo não lembraria de nada mas não se importou, ela apenas entornou o copo gigante de 2L e deixou rolar.

A bebida pegava fogo como se ambos bebessem magno direto do núcleo da terra sem contato com o oxigénio ou atmosfera terrestre, junto do amargo repulsivo e indigerivel de fel. Mas que eles conseguiam digerir conseguiram.

Mas o duelo de titãs chegava ao fim e por apenas dois segundos e meio ele ganhou...
.
.
.
.
.
O segundo lugar indignado.


Kana pulou rido e gritando esterica.

_ QUEM E A CAMPEÃ SEMPRE SERA A CAMPEÃ!! VIVA COM ESSA DESILUSÃO EX RECORDISTA DOS LIVROS DOS RECORDIS PORQUE HOJE EU TENHO MUITAS CÂMERAS PROVANDO QUE EU SOU FODA EU BEBI 81 COM SINDSSYGE! TRÊS GOTAS DE INSANIDADE! EU SOU FODA! TOMA ESSA BACCHUS! QUEM É A RAINHA?!? QUEM É A RAINHA?!?- Gritava eufórica e eles respondiam com a mesma energia, menos os garotos derrotados.

_ VOCÊ É A RAINHA! VOCÊ É A RAINHA!- E depois de bastante tempo de comemoração, tudo voltou como antes.

Só que, agora com um tanto de bêbados com um toque especial de insanidade pronto pra cometer loucuras e merdas, porque a noite é uma criança e eles são os brinquedinhos dela.

Notas Finais


HEUHEUHRUHEUHEUH A TRETA ROLOUUUU CAÇAMBA O CIRCO JA TA PEGANDO FOGO MEUS AMOREEEEESSSS...

DIGAMII alguem aqui sabia que kana era a campeã de magnólia no vire esse shot???? nao nem eu fiquei sabendo esses dias aí e quem sabia que o Bacchus era o recordista mundial do vire esse shot??? nem eu hueuheuehue na verdade eu nao sei de nada gente eu so falo o que eles manda kkkkk...

MASSSS QUEM NAO GOSTOU DE MENINOS VS MENINAS HIHIHI TAVAM ACHANDO QUE ESSA MINA ERAM FACIL É POIS ESQUECE MALANDRO ESSAS AI SAO OSSO DURO DE RUE CARAMBA HEYHEUJEUHEU...

Bem gente eu espero que vcs tenham gostado do meu pretenso e o sindssyge fui eu que inventei assim como o coquetel so pra fazer as coisas mais desafiadoras kkkk SA comé ne kkk e por favor comentem aí nosso primeiro Cap da perdição que eu volto assim que der nao sei quando volto tá mas eu volto assim que der viu kkkk e respondo os comentários dos últimos caps e desse tá entao falou minhas jujubinhas de amora e até os próximos...

kissus de bombom...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...