História Desenhos e Poemas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Desenhos, Livros, Originais, Poemas, Romances
Exibições 39
Palavras 882
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Essa é minha primeira fic, mas espero que vocês gostem, falem o que acharam nos comentário, fiz com todo carinho <3 :)

Capítulo 1 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Desenhos e Poemas - Capítulo 1 - O encontro

   Eu estava lá de novo, naquela escola de manhã, o último lugar no mundo que eu queria estar, um lugar que eu não gosto com pessoas que eu nunca quero interagir, mas algumas coisas na vida a gente não escolhe.É sempre muito difícil pra mim levantar da cama, meu grau de ansiedade é muito alto, e as vezes ele faz isso com a gente...Meu nome é Elizabeth, tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio, eu gosto de escrever e amo ler, essas duas coisas me mantém longe da realidade, e essa é a melhor parte.

                       Elizabeth off

  Meu nome é Matheus, eu tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio, eu não tenho forças pra levantar da cama, quase não dormi a noite, minha mente não deixava, ela é muito barulhenta.Eu coloco tudo que eu penso no papel, é um jeito de libertar o que se passa dentro de mim.
  Eu junto todas as forças de dentro de mim e finalmente levanto da cama, me arrumo rápido para não me atrasar para escola.Aquela escola é um lixo, um lugar com muitas pessoas vazias tentando ser alguém.Aquelas vadias tentando fama, e aqueles babacas tentando chamar a atenção das vadias.
  Cheguei na escola e como sempre tive que entregar meu trabalho atrasado a coordenadora, eu não tive tempo para fazer, estava desenhando.
  As vezes eu não tenho a penúltima nem última aula porque são aulas vagas (um horário em que não tem nenhuma aula) eu não vou para casa, fico na escola desenhando, as vezes as pessoas falando atrás de mim me fazem focar mais (vai entender né), e naquela quarta feira não foi diferente, eu sentei na mesa da cantina e comecei a desenhar o que estava na minha cabeça.

                         Matheus off
 
  Depois da aula de Educação Física minha última aula é vaga, mas hoje não vou conseguir voltar pra casa mais cedo, vou ter que esperar minha mãe sair do trabalho.
  Acabou minha aula eu fui para a cantina, eu estava terminando de ler 'Os 13 porquês' um ótimo livro por sinal.
  Não tinha nenhuma mesa vaga, só tinha uma que estava um menino debruçado em cima de um caderno, ele tinha cabelo castanho, usava um óculos e era um pouquinho maior que eu, não vou mentir, achei ele muito bonito.
 Eu perguntei se eu podia sentar na mesa que ele estava, o moço fez que sim com a cabeça.Então eu sentei ali e comecei a ler a parte que eu tinha parado, e em alguns segundos ja me distanciei da realidade.

                      Elizabeth off

  Eu estava desenhando quando chegou uma menina perguntando se poderia sentar na mesa em que eu estava, ela era muito bonita, era alta mas menor que eu, tinha um cabelo comprido castanho com algumas mechas mais claras.
  Ela pegou um livro da mochila e começou a ler, um livro do qual eu ja tinha ouvido falar mas nunca tinha lido, eu não conseguia ler, era difícil eu concentrar em alguma coisa por isso eu quase não lia, a não ser o livros obrigatórios, os da aula de literatura, na maioria das vezes eu não lia, procurava o resumo na internet, não é certo eu sei, mas era o jeito.

                         Mateus off

  Eu acabei o livro em uns 20 minutos, e comecei a ver aquele menino desenhando, ele desenhava bem.
 -Qual seu nome?
 -Matheus
  Ele deu um sorrisinho muito fofo
 -E o seu como é?
 -Elizabeth, muito prazer!

                    Elizabeth off

  No momento em que ela disse o seu nome o babaca do Allan apareceu, foi em direção a mesa em que eu estava, eu nem pisquei e ele já me meteu um soco na cara me fazendo cair no chão e quebrando o meu óculos, eu nem respirei direto ele já foi me dando vários socos
   
                 Matheus off

  Aquele menino voou em cima do Matheus e em pouco segundo se formou uma roda em volta deles, eu quase não conseguia ver.
  Eu só vi o Matheus dando um soco na cara desse menino q fez ele cair, nesse momento todo mundo formou uma roda em cima do menino pra ver se ele estava bem.
  Eu ajudei o Matheus a levantar e perguntei se os machucados estavam doendo muito, nem esperei ele responder e já puxei ele para o banheiro.Peguei um pedaço de papel e comecei a limpar os machucados dele, depois disso sentei ao lado dele e perguntei
 -Qual sua treta com aquele menino?
  Ele respirou fundo e disse
 -Ele era namorado da minha irmã, e um dia eu vi ele batendo nela, sem pensar duas vezes eu denunciei ele pra Polícia, e ele não gostou nada disso...
 -Agora eu entendi...E os seus óculos, seus pais não vão ficar bravos?
 -Digamos que eles não ligam muito pra mim ou para os meus óculos....
  Depois disso começamos a conversar sobre outras coisas.Ficamos uns 40 minutos conversando até eu ver que eu precisava ir embora
  -Ja são 12:30 eu preciso ir, gostei de conversar com você
 -É, eu também, o que é raro, geralmente não sou sociável
  E a partir desse dia, nasceu uma grande amizade


Notas Finais


Bom esse foi o capítulo espero que tenham gostado, postarei um novo toda sexta-feira, um beijoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...