História Desenrolando sentimentos, dores e emo" kim taehyung" (vkook) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Drama, Lemon, Revelaçoes, Romance, Vkook, Yaoi
Exibições 40
Palavras 845
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ta ai
...

Capítulo 2 - Quem é esse tal de jung hoseok?


Fanfic / Fanfiction Desenrolando sentimentos, dores e emo" kim taehyung" (vkook) - Capítulo 2 - Quem é esse tal de jung hoseok?

(JUNGKOOK)

Acordo, e percebo que meu hyung já não estava mais comigo, olho no relogio ao lado da minha cama e são 10:12, talvez meu hyung esteja trabalhando neste momento, ja que o horário de ele ir trabalhar é às 9:00. Me levanto ficando sentado na cama, passo as mãos em meu cabelo, esfrego meus olhos, dou um leve bocejo acompanhado por um sorriso, já que me lembrei da noite passada,  (ahh parece que foi um sonho), então fico de pé, começo a andar quando sinto dores no corpo, e ahh eu mau conseguia andar, ( é não foi um sonho), fui ate o banheiro me apoinhando nos móveis, cheguei no banheiro e fiz uma breve observação no espelho,( NOSSA,OLHA ESSAS MARCAS, MINHA BUNDA TÁ ROXA, ISSO É UMA MORDIDA?, QUANDO ELE FEZ ISSO?,AHH), ahh tomei um banho, enquanto gemia de dores a cada toque em meu corpo, terminei minhas higienes matinais e fui ao guarda-roupa pegar uma blusa de manga cumprida e com gola grande para não aparecer os chupões e marcas do meu pescoço, e uma bermuda solta e suave, andei pelo corredor esbarrando nas paredes, descia as escadas até me desequilibrar e quase cair, fazendo um grande barulho, minha mãe que estava na cozinha ouve e vem em minha direção, ela me vê descendo e gemendo de dor, com dificuldade para andar.

- jungkook, oque aconteceu? porque esta assim?, e essas marcas?- ela aponta para umas marcas em minha coxa que nem eu havia visto, taehyung aparece atraz dela, e me olhava assustado, acho que com medo do que eu iria inventar, aaa mais eu sou melhor que ele inventando mentiras.

-ahh isso.. É que ontem  eu fui com taehyung e uns amigos dele andar de skate, como eu não sabia andar direito cai de uma rampa muito grande,  e fiquei machucado e com algumas dores, então eu e taehyung voltamos para casa. 

- ahh..jungkook tome mais cuidado, venha tomar um remédio para dor, e você taehyung precisa cuidar bem seu irmão, jungkook é teimoso, não deixe ele vai loucuras. Ela diz olhando para tae e indo a cozinha, tae me olha com um olhar de alívio, então me ajuda a ir acozinha e a me sentar, tomo meu remédio, na hora do café da amanhã, hoje foi diferente, eu estava alegre, tae conversava comigo, me olhava sorrindo, me dava comida para eu provar, e minha mãe estava alegre que voltamos a ser amigos e irmãos de novo, eu também estava feliz.

-tae por que não foi trabalhar hoje?.- minha mãe pergunta, na verdade eu também ia perguntar isso à ele não só isso como várias outras coisas.

- pedi folga de 3 dias, preciso estudar muito para uma prova do curso, então ficarei em casa.- disse tae, eu gostei da idéia assim eu ficaria mais tempo com meu hyung.

- ah que bom, seu pai me ligou disse que uma amigo seu queria muito te ver. - disse minha mãe olhando para tae, e eu que estava sorrindo logo parei ao ouvir a palavra " amigo", hum..que "amigo" sera esse hein não to gostando disso.

- que amigo mãe?.- pergunta tae a minha mãe.

- ah..não lembro direito seu nome é jung...jung..jung hose..- diz minha mãe tentando lembrar ao ser interrompida por tae.

- JUNG HOSEOK...? Pergunta tae bem alegre e animado....humm..animado ate dimais..

- sim, sim é esse o nome, ele vira para cá te ver. Afirma minha mãe, tae dá um sorriso enorme, fica todo animado, bem diferente de como ele fica quando outros "amigos" dele ligavam para casa, perguntando sobre ele, será que esse tal de hoseok é uns daqueles " amigos" do tae?...esperoo que..não..logo agora que estava tudo dando bem...

- ahh..não acredito que o hobi vai vim  me ver, que legal eu tava com saudade dele, quando ele vêm?.- pergunta taehyung a minha mãe, na verdade eu também queria saber quando esse hobi vêm...pera..hobi?..ele tem apelido também?...meu irmão colocou um apelido em um amigo dele?..ele nunca faz isso...e.apenas eu ..que ele me chama pelo apelido..ahhh que tipo de amigo é esse?

- ele vêm hoje, você tera que busca- lo no ponto de ônibus, às 11:00.- diz minha mãe ao tae.

-Ele vira hoje? Ahh não acredito...- diz tae, na verdade eu também não tava acreditando.

- mais ja são 10:35?, a..é melhor eu ja ir buscar ele.- tae pega levanta e sobe as escadas correndo, ele pega uma blusa veste, pega a chave do carro, o celular e vai a porta e eu vou junto.

- ei coelhinho, não estava com dores?deveria de ficar em casa, descansando.- tae me diz dando um leve sorriso.

- eu não preciso descansar. - digo cruzando os braços e fazendo bico.

- se eu fosse você coelhinho iria descansar bastante, pois da proxima vez não vou pegar leve com você.- ele sussurra em meu ouvido e depois me lança um olhar malicioso, me fazendo arrepiar, eu fiquei parado na porta olhando ele entrar no carro e ir embora buscar esse tal de hoseok. 

quem sera esse tal amigo hoseok?


Notas Finais


Esse capitulo foi pequeno mais o proximo será melhor,
Beijos😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...