1. Spirit Fanfics >
  2. Desequilibrada >
  3. Minha pussy vale mais de um bilhão, Big Sean

História Desequilibrada - Minha pussy vale mais de um bilhão, Big Sean


Escrita por: Feeee

Capítulo 1 - Minha pussy vale mais de um bilhão, Big Sean


Fanfic / Fanfiction Desequilibrada - Minha pussy vale mais de um bilhão, Big Sean

Foram nove meses. Desde pequena eu sempre gostei de brincar com os meninos, não meninas. Mas sempre tive comportamento de menina. Na minha adolescência eu já sabia que não gostava deles, pelo menos no sentido sexual. Ainda assim, foram nove meses. Nove meses de tortura. É isso que a fama faz com a gente. Mas também tem a ver com a minha idade? Claro, não é fácil ter 22 anos e já ser uma das cantoras mais influentes do mundo. O meu nome está em tudo, antes eu era uma simples 'Ariana', agora sou uma deusa. E não é esse o exemplo que eu quero dar para os meu fãs. Uma vagabunda lésbica vivendo uma vida de mentiras.

Minha mãe sempre diz que ser diferente é perigoso, esse foi um dos motivos para eu me tornar uma puta triste, assumindo um namoro ainda mais triste com o Big Sean.

Justin sempre foi meu amigo e é a única pessoa no mundo em que eu confio. Ele tem me ajudado muito e sabe de todos os meu segredos. Combinamos coisas malucas tipo postar fotos com ele me beijando no twitter só para Big Sean ficar com ciúmes e terminar o namoro, ou flertar comigo no Instagram e esse tipo de coisa. Mas nunca termina. Eu usava o Bieber, Bieber me usava, mesmo sendo apaixonado por Selena desde sempre, ele não tinha medo de ser um quebra-corações.

Durante um show, Bieber me abraçou intimamente, colocando seus braços em minha cintura. Quando Big Sean soube, choveu ameaças no twitter, mas nada aconteceu. Eu precisava acabar com esse namoro, me sentia sufocada com essa merda toda. Será que eu não posso ser a puta de mim mesma? Eu queria ficar só, somente. Então em abril de 2015 finalmente termino o namoro. Nove meses marca o fim. Não teve um motivo de verdade, mas claro que tive que inventar alguma coisa para a mídia. Tipo não gostar de um trecho de uma das músicas dele.

 “Eu tenho uma garota que vale um milhão; Com uma vagina que vale um bilhão; Toda vez que gozo, juro que sinto que serei rico.”

Não fiquei constrangida

Mas queria acabar com tudo isso

Isso nunca foi o que planejei, jamais a minha intenção

Fiquei tão corajosa

Mas eu não queria mais dar a minha bunda para rappers, eu só queria beijar garotas.


Notas Finais


Me digam se estão gostando ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...