1. Spirit Fanfics >
  2. Desequilibrada >
  3. Beauty and a beat

História Desequilibrada - Beauty and a beat


Escrita por: Feeee

Capítulo 3 - Beauty and a beat


Fanfic / Fanfiction Desequilibrada - Beauty and a beat

Justin me ligou assim que saí do banho, para me contar sobre o novo clipe dele com a Nicki. Quase deixei a toalha cair quando ele pronunciou o nome dela


- Minaj?? 

- Sim

- Sério?

- É 

- Eu sempre quis conhecer ela

- Que fofo

- Como é o nome da música?

- Beauty and a beat

- Me apresenta?

- A música? 

- Não idiota, a garota


Acho que fui a primeira pessoa na terra a ver o clipe, fiquei colada na Vevo o dia inteiro. Justin não tinha me contado muita coisa, só que eles se divertem em uma festa na piscina. E que também não tinha gostado muito da música.

Justin era a única pessoa com quem eu conversava, além do meu empresário e minha mãe por telefone, aliás,durmo com meu empresário às vezes para me divertir, às vezes porque ele me força. Estou morando com ele desde quando terminei o namoro com Big Sean. Big sean sabia, claro,  ele o incentivava a fazer isso. Ele ficava dizendo “você tem que aprender a ser mais mulher” e você sabe, essas coisas. Mas nunca senti vontade de falar isso com ninguém.

Agora que Justin não tem muito tempo pra mim e que demiti meu empresário, estou completamente sozinha. Estou esperando Justin entrar em contato comigo, ele sabe que gosto da Nicki. Ele sabe. Ele tem que saber, ela tem que saber.

Eu sempre gostei dessa mulher, sempre tive uma quedinha por ela. Adorava ficar olhando o jeito que ela rebola em “super bass” o tamanho da bunda extraordinariamente grande dela. E até hoje sinto um forte desejo em tocá-la

E agora Justin está pertinho dela, neste exato momento, tocando nela talvez. Justin é o intermediário entre nós. E é o meu melhor amigo da vida e eu não posso deixar isso passar. Não me importo se ela não gosta de mulheres, vou me insinuar pra ela, porque eu sou assim, sou uma dangerous woman. 

 Com minha voz bobinha aguda, vou fazer de tudo para parecer uma vagabunda e conquistá-la. Nicki parece o tipo de mulher forte, eu quero ser protegida por ela e poder andar de mãos dadas por aí, um presente para os paparazzi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...