1. Spirit Fanfics >
  2. Desequilibrada >
  3. O encontro - parte 1

História Desequilibrada - O encontro - parte 1


Escrita por: Feeee

Capítulo 4 - O encontro - parte 1


Não acreditava no que estava acontecendo, várias pessoas do meu lado e eu me sentia completamente desorientada, eu estava perto do camarim da Nicki, só faltava mais um pouco...


Era para ser um show somente do Justin, mas devido o grande sucesso de beauty and a beat, os dois resolveram cantar juntos. Ia ter vários artistas lá. E eu, claro, não perdir a oportunidade e dei um jeito de ir também. Justin veio me pegar em casa de limousine, junto com os músicos e dançarinos. Demoramos cerca de quatro horas para chegar, os paparazzi não paravam de tirar fotos, e tinha os fãs que se jogavam na frente da limousine gritando meu nome e do Justin, a maioria era shippers.

Quando chegamos, Justin foi direto para o camarim, enquanto eu procurava o da Nicki. Tinham várias salas e eu não sabia qual era a dela. Eu não tinha permissão para entrar em nenhuma, mas entrei mesmo assim, fui barrada várias vezes até os seguranças me colocarem para fora. Do lado de fora liguei para o Justin e expliquei tudo pra ele, um minuto e depois já estava dentro de novo. E finalmente encontrei a sala dela. Tentei entrar, mas tinha uma menina chamada Kendra Foster que falava engraçado. Ela dizia ser presidente do fã clube oficial da Nicki Minaj e que eu não tinha ordens para entrar. Perguntei se a Nicki estava sozinha - ela disse que sim.

Quando os seguranças me colocaram pra fora, percebi que havia várias janelas abertas, decidi ir pro lado de fora e procurar a janela da Nicki. Eu estava com o cabelo preso e um casaco com capuz para ninguém me reconhecer, por sorte não tinha nenhum segurança do lado de fora. Continuei andando até chegar no muro que dava para as salas de dentro. Subi no muro, que não era tão alto. A primeira janela era a do Justin, tinha umas meninas com a camiseta do fã clube dele gritando e tentando subir na janela. Passei despercebida por elas até chegar na segunda janela, que estava fechada. Decidi subir de qualquer forma. A parede tinha uns buracos onde eles colocavam as luzes dentro com um tipo de coisa de vidro sei lá, que facilitou a subida. Tive que ser rápida para ninguém me ver. Bati na janela forte – Nicki? É a Ariana, Ariana Grande! Por favor, abre! - Ninguém abriu. Desci com cuidado e acabei caindo, mas não me machuquei. Passei pela terceira janela, dava pra ver que estava escuro lá dentro, provalvemente não tinha ninguém. De repente vi alguém na quarta janela, era uma mulher, só vi a sombra, mas eu sabia que era ela, era a Nicki.

Corri até lá, comecei a subir, eu tinha acabado de crer que eu estava ficando louca, o que eu estava fazendo? O que eu ia falar? Eu estava parecendo uma fã infantil desesperada correndo atrás do seu ídolo! Cheguei lá em cima e sentei na janela com as pernas para dentro. Ela estava de costas para mim. Era ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...