História Desequilibrada - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber, Nicki Minaj
Personagens Ariana Grande, Iggy Azalea, Justin Bieber, Nicki Minaj, Personagens Originais
Tags Comedia, Drama, Revelaçoes, Sexo
Exibições 21
Palavras 287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Orange, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - O encontro - parte 2


Era a Iggy Azalea

Fiquei tão triste que não consegui sair da janela, enquanto Iggy me olhava com aquele olhar de que porra está acontecendo aqui e ao mesmo tempo de piedade por ter uma menina tão frustrada na janela dela. Meu relacionamento com a Iggy é puramente profissional, não temos contato desde o lançamento de Problem.

Ouvi umas vozes vindo de dentro, devia ter mais alguém ali

Depois ouvi um choro; era eu. 

Quando estava me preparando para descer sem nem pedir desculpas nem nada, Iggy me chamou

-Ariana!

-Sim?

-Quem você está procurando? 

Contei pra ela, com um certo medo de que ela chamasse alguém. Mas ela não chamou ninguém, para a minha surpresa Iggy disse que ia me ajudar

-Se é tão importante pra você, darei um jeito

Ela pegou o celular, dizendo que ia ligar para a Nicki e contar tudo pra ela. Meu coração saiu pra fora, caiu, congelou com o frio e voltou para dentro. Fiquei com vergonha, com medo, fiquei surpresa, fiquei tanta coisa que nem lembro mais. Iggy desligou o celular.

- Nicki está te esperando na sala 8, você tem permissão para entrar.

Eu não consegui me conter e abracei a Iggy tão forte que acho que ela deve ter quebrado alguma coisa. Passei pela porta do camarim dela e fui correndo para a sala oito. Quando cheguei Kendra Foster ainda estava lá, mas agora ela me olhava diferente, com cordialidade. Falei pra ela que a Nicki Minaj estava me esperando, mas ela já parecia saber. Entrei no camarim, a primeira coisa que vi foi o meu reflexo, refletindo no espelho bem grande na minha frente. Olhei para o lado e ela estava vindo na minha direção. Era ela, era a Nicki de verdade.

Eu disse Olá

Ela me beijou



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...