1. Spirit Fanfics >
  2. Desequilibrada >
  3. O encontro - parte 2

História Desequilibrada - O encontro - parte 2


Escrita por: Feeee

Capítulo 5 - O encontro - parte 2


Era a Iggy Azalea

Fiquei tão triste que não consegui sair da janela, enquanto Iggy me olhava com aquele olhar de que porra está acontecendo aqui e ao mesmo tempo de piedade por ter uma menina tão frustrada na janela dela. Meu relacionamento com a Iggy é puramente profissional, não temos contato desde o lançamento de Problem.

Ouvi umas vozes vindo de dentro, devia ter mais alguém ali

Depois ouvi um choro; era eu. 

Quando estava me preparando para descer sem nem pedir desculpas nem nada, Iggy me chamou

-Ariana!

-Sim?

-Quem você está procurando? 

Contei pra ela, com um certo medo de que ela chamasse alguém. Mas ela não chamou ninguém, para a minha surpresa Iggy disse que ia me ajudar

-Se é tão importante pra você, darei um jeito

Ela pegou o celular, dizendo que ia ligar para a Nicki e contar tudo pra ela. Meu coração saiu pra fora, caiu, congelou com o frio e voltou para dentro. Fiquei com vergonha, com medo, fiquei surpresa, fiquei tanta coisa que nem lembro mais. Iggy desligou o celular.

- Nicki está te esperando na sala 8, você tem permissão para entrar.

Eu não consegui me conter e abracei a Iggy tão forte que acho que ela deve ter quebrado alguma coisa. Passei pela porta do camarim dela e fui correndo para a sala oito. Quando cheguei Kendra Foster ainda estava lá, mas agora ela me olhava diferente, com cordialidade. Falei pra ela que a Nicki Minaj estava me esperando, mas ela já parecia saber. Entrei no camarim, a primeira coisa que vi foi o meu reflexo, refletindo no espelho bem grande na minha frente. Olhei para o lado e ela estava vindo na minha direção. Era ela, era a Nicki de verdade.

Eu disse Olá

Ela me beijou



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...