1. Spirit Fanfics >
  2. Desequilibrada >
  3. O encontro - parte final

História Desequilibrada - O encontro - parte final


Escrita por: Feeee

Capítulo 6 - O encontro - parte final


Fanfic / Fanfiction Desequilibrada - O encontro - parte final

Eu não sabia o que estava acontecendo. Simplesmente não pensei, agi.

Nicki me beijou na boca e eu me senti muito à vontade, fui me desmanchando de prazer, seus dedos e sua língua percorriam meu corpo num ritmo delirante. Ela tirou toda a roupa enquanto me observava, meio tímida, também tirando a roupa. Não pude deixar de comentar que ela tinha seios muito bonitos. Coloquei minhas mãos em seus seios, ela desceu as duas mãos, apalpando minha bunda e puxando meu corpo em sua direção. Eu fui, obediente. Olhos cerrados, boca entreaberta. Era demais pra mim. Nunca colocara as mãos em uma mulher, mas ali, naquele momento, eu era dela. Nos beijamos de um jeito meigo, sem violência, que só as mulheres são capazes de dar. Beijei aqueles seios enormes com pequenas mordidinhas. Deitamos no sofá e continuamos a explorar nossos corpos, nossos líquidos e nossos suores.

Toda a sala recendia a sexo,  deixando-nos cada vez mais inebriadas de prazer. Ela me retribuiu o prazer que lhe proporcionei, sugando meus seios e também me enfiando seus dedos ágeis que pareciam conhecer bem meus caminhos. Tivemos uma cumplicidade sexual inédita. Depois disso, os encontros se repetem e a loucura ultrapassa tudo o que um dia esperei do sexo...


Notas Finais


Me deixe saber se estão gostando :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...