1. Spirit Fanfics >
  2. Desequilibrada >
  3. O problema

História Desequilibrada - O problema


Escrita por: Feeee

Capítulo 8 - O problema


Fanfic / Fanfiction Desequilibrada - O problema

“Eu tenho um problema com você garota”

Iggy entra

“É a Iggy Iggz” Diz Nicki

“Eu sei quem ela é” Diz Ariana

“E eu sei quem são vocês e o que vocês fazem quando não tem ninguém olhando”

Eu estava na casa da Nicki quando Iggy entrou, não sei como ela entrou, pensei que talvez elas fossem amigas, bem, eu acho que são. A última vez que eu tinha visto a Iggy foi no show do Justin, onde ela me ajudou a me encontrar com a Nicki. Mas não entendi porque Iggy estava ali e porque ela estava falando daquele jeito, e puta merda, cadê os seguranças daquela casa?

Iggy: “Ei, querida, mesmo que eu te odeie, eu quero te amar, quero você. E mesmo que eu não possa te perdoar, eu realmente quero você”

Nicki: “Iggy, o que você está fazendo? Sai daqui agora, o que você está fazendo? Ficou louca?”

Ariana: “Calma, a Iggy é minha amiga, ela me...”

Iggy: “Vai lavar a casa da cachorra e cala a boca! Amiga é o caralho ô putiane”


Iggy estava nervosa e eu não sabia o que fazer, tudo o que eu queria era abraçar a Nicki bem forte, mas se eu fizesse isso Iggy me matava, então só consegui pensar no colo da minha mãe e em chorar. Ela me ajudou e foi tão simpática naquele dia, será que ela é bipolar? Elas pareciam se conhecer muito bem, o jeito que falavam uma com a outra, o jeito que gritavam uma com a outra, o jeito que beijavam uma... Oh meu Deus Iggy beijou minha mulher! 

Iggy: “Diga-me querida, por que você me  deixou?”

Nicki: “Você não está entendendo Iggy, você está estragando tudo, vai embora enquanto é cedo”

Senti que naquele momento o meu coração já podia se quebrar e 800 mil pedaços e ser pisoteado por um elefante até virar pó. O que ela quis dizer com você não está entendendo nada?

Iggy: “Mesmo que eu não deva querer isso, eu preciso tê-la, eu quero você”

Neste momento os seguranças entraram e tiraram a Iggy da casa. 

Ariana: “O que foi isso?”

Nicki: “Ari, saiba que eu tenho tudo o que já quis ter na vida, e tenho qualquer homem ou mulher que eu queira nas minhas mãos, e tenho vários segredos também. Se você está aqui, é porque eu quero que esteja, se você está na minha vida, é porque eu quero, se eu pedir pra você latir, você late. Saiba que eu tenho um problema a menos sem você Mas mesmo assim eu amo você”

Ariana: “Eu amo você mais do que tudo no mundo, arrisquei minha vida só para te ver, por que está falando assim comigo?”

Nicki: “Eu sei que você nunca vai acordar”


Tem alguma coisa errada, eu sei, mas eu não quero pensar nisso. Toda vez que ela me toca e diz que me ama, eu fico um pouco sem fôlego, eu não deveria querer, mais é ela. Estou com a cabeça nas nuvens. Não há nenhum peso nos meus ombros. Eu deveria ser mais sábia e perceber que eu tenho... 

Um problema a menos sem ela. 

Ariana: “Eu tenho um problema a menos sem você Nicki! Eu não sou obrigada a nada, não tô entendendo nada e não quero mais você!

Nicki: “Ah, você quer sim querida, tenha certeza absoluta disso. Soltem a Iggy!!”

Os seguranças entraram com a Iggy

Iggy: “Nicki, o que você tem?” Nicki: “Dinheiro fácil de apostar, meu bem. Dinheiro.”

Iggy: “É ela?”

Nicki: “É sim.”


Em pouco tempo vou me esquecer de você, Ari

Eu quero sair daqui, me deixa sair daqui!! Saiba que eu vou expôr vocês duas quando eu sair daqui, eu vou expôr vocês!

Fique à vontade querida, é mais ibope pra mim


Eu estava presa naquela casa, nunca imaginei que ela poderia fazer isso comigo, nunca imaginei ela e Iggy. Eu nunca me dei bem com os meus relacionamentos, é sempre a mesma coisa, e agora tô aqui nessa casa enorme com a mulher que eu amo e com a psicopata, com a psicopata que eu amo e com a outra psicopata!

Nicki: “Eu deixo você ir, deixo você voltar”

Iggy: “Com uma condição”

Nicki: “Vamos gravar vários videoclipes juntas, você vai escrever músicas pra mim, mas eu vou dizer que são minhas, você vai namorar o Justin, porque ele sabe de tudo o que tá acontecendo e ele quer você, todos nós queremos, você será a puta de todos nós, mas oficialmente do Justin. E se não fizer isso, eu mato você.”

Iggy: “E a melhor coisa agora é provavelmente que você caia fora” 

Ariana: “Eu não acredito no que você está dizendo”

Nicki: “HÁ UM MILHÃO DE GAROTAS COMO VOCÊ QUERIDA, ENTÃO NÃO SEJA UMA IDIOTA! EU TENHO 99 PROBLEMAS, MAS VOCÊ NÃO SERÁ UMA.”

Iggy: “Sugiro que comece a escrever uma música, vamos fazer um dueto”

Nicki: “Seguranças, desamarrem ela.”

Ariana sai correndo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...