1. Spirit Fanfics >
  2. Deserto >
  3. Único

História Deserto - Único


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
E aqui acabam minhas drabbles :v

Capítulo 1 - Único


Já era tarde da noite. Juvia pegou o boneco de seu amado e o abraçou, enquanto se deitava.
– Por que Gray-sama não ama a Juvia?                  A azulada se perguntava isso todas as noites antes de dormir.
Todos os dias na Guilda Fairy Tail eram iguais. Ela chamava, gritava, implorava, chorava e muito mais. Fazia tudo o que podia para ter sua atenção, mas nada funcionava. E quando finalmente era notada, Gray a rejeitava. E isso doía, doía muito. Para ela, não havia nada mais doloroso nesse mundo.
Mas não importa o que ela faça, não importa quantas vezes ela o chame para sair ou qualquer coisa do tipo, a resposta sempre é “não”. Talvez o melhor seja desistir... O quê? Nunca! Como pode existir Juvia sem Gray-sama? Mesmo que o verdadeiro não ligue para seus sentimentos, em seu imaginário tudo acontecia. Em qualquer lugar que ela fosse, ele também estava. Sempre bem ao seu lado.
Às vezes Juvia pensava que não poderia dar certo, mas logo abandonava essa ideia. Não importava quantos “nãos” ela ouvisse, a azulada sempre poderia tentar de novo. E obviamente ela tentaria de novo amanhã.
Juvia continuaria tentando até que um dia...
– Gray-sama. – ela sussurrava, imaginando o dia em que finalmente conseguiria ouvir o tão aguardado "sim".
Mas há algo que não se pode negar: Juvia ama Gray-sama e para sempre o amará. Afinal, a vida sem ele não passa de um grande deserto.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui 😍 Já te adoro, coisa iluminada 🙌

Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...