1. Spirit Fanfics >
  2. Deserve you >
  3. I'm your safe harbor

História Deserve you - I'm your safe harbor


Escrita por: taewonhi

Notas do Autor


Annyeong!! Obrigado por todos os comentários!! Gente, a fic tem quase 500 favoritos!!?

Eu tô adorando escrever DY ultimamente ❤❤

Espero que gostem!

Capítulo 40 - I'm your safe harbor


A semana estava passando depressa. Terça acordei depois de Hoseok, com o coração acelerado. Eu me levantei e fui para o banheiro apressado. Quando saí e entrei no quarto, ele trocava de camisa e eu estava apenas com uma toalha na cintura. Normalmente, eu não teria ficado com tanta vergonha, mas só de lembrar porque havia ido tomar um banho gelado e que Hoseok podia ter percebido aquilo, eu me sentia totalmente constrangido.

Caminhei até ele com suas bochechas rubras e as beijei, sem saber como realmente reagir. Ele rapidamente saiu do quarto para que eu pudesse me trocar. Mesmo que eu entendesse a situação, depois deveria conversar com Hoseok sobre a vergonha que tínhamos um com o outro.

Changkyun acabou sentado sozinho na nossa frente. Ele conversava com nós, mais animado, mas dava para perceber que para ele não era o mesmo sem Jooheon. Ele recebeu uma mensagem em algum momento, e então saiu e não o vimos novamente senão na quarta.

Hoseok me impressionou quando tomou a atitude de me beijar na frente do supermercado onde trabalhava. Eu sorri quando nossos lábios se separaram e o puxei pela nuca para outro, sugando seu inferior e selando seus lábios no final do beijo, antes de receber um abraço confortante.

Na quarta, sentamos sozinhos na mesa, pois Changkyun e Jooheon estavam outra, englobados em uma conversa - e nós, em química, tanto a que tínhamos, pois eu não conseguia chamar a atenção de Hoseok senão por um "neném" ou um "amor", o que acredito ter o ajudado a se esforçar para entender a outra química e ter feito um bico fofo quando errou feio um exercício.

Eu suspirei ao ver aquela imagem, e desejei beijá-lo bem ali, passar todo meu sentimento por movimentos simples e intensos de nossos lábios. Por meio de um simples ato, mas estávamos na escola. Nem se fôssemos um casal hétero a diretoria iria permitir.

Sexta-feira à noite, enquanto eu estudava para as provas que já haviam começado, vestindo apenas uma bermuda pois tempo estava mais quente, recebi uma mensagem de Changkyun.

Kyunnie: Jooheon me convidou para assistir filme com ele amanhã, na casa dele.

Changkyun havia passado todos os outros dias, o horário de almoço com Jooheon. Era possível ver eles sorrindo, assim como sempre que estavam juntos. O olhar de Changkyun era o mesmo apaixonado de antes - que Hoseok me ajudou a perceber e, apenas para ver suas bochechas coradas, falei que era o mesmo que ele tinha por mim, mesmo que eu o achasse mais intenso, talvez por ser seu namorado. No entanto, Jooheon estava mais atento.

Changkyun havia me falado que eles conversaram sobre ele gostar de Jooheon e que o mesmo havia pedido desculpas pelo o que havia feito. Isso havia terminado com um "vou dar o meu melhor" de Jooheon, junto a um beijo na testa de Changkyun. Isso me ajudava a saber o que ele queria com aquela mensagem. Se aquele "vou dar o meu melhor" inclua Jooheon tentar que evoluíssem para algo a mais, e aquele convite fosse algo como um encontro, ou apenas uma tarde de amigos.

Hyungwon: aceite. Não fique nervoso ou ansioso por algo a mais, ou uma declaração. Ele ainda é novo com o que você disse, Chang. E lembre que ele apenas quer te ver feliz.

Changkyun realmente foi, e eu também sai no sábado, mas foi para fazer algumas compras aonde Hoseok trabalhava e observá-lo enquanto fingia escolher algo na prateleira produtos de limpeza. As compras eram para sua casa e ele me pediu com o olhar para não gastar meu dinheiro consigo. Eu apenas lhe dei um selinho e segurei algumas sacolas. Hoseok fez questão de carregar a maioria delas e apenas não reclamei pois, apesar dele ser menor e mais fofo, eu sabia que era mais forte. Eu sempre me lembrava do dia que ele bateu no garoto que havia mexido comigo. Que ele se meteu em encrenca por minha culpa.

Mianhe, Hoseokie.

Saranghaeyo, my little.

Nós guardamos suas coisas no armário e eu preparei algo para comermos. Aproveitei o tempo para conversar o primeiro assunto que viesse na cabeça com Hoseok, e escutá-lo falar sobre um filme que queria ver. Eu lhe disse que talvez pudéssemos ver o filme no dia seguinte, como um segundo encontro. Eu não o escutei responder algo. Tudo que pude sentir foi seus braços rodearem minha cintura, suas mãos sobre meu abdômen e sua testa no meu ombro.

Minha respiração travou por um momento. Meu coração parecia ter parado de bater apenas para reiniciar seu trabalho, a todo vapor agora, me fazendo soltar o ar abruptamente por entre meus lábios.

Ah, Hoseok!

"Eu gostaria muito" Ele murmurou e senti um beijo delicado ser depositado no meu pescoço e me causar arrepios. A sensação de seus braços logo se foi ao que Hoseok se afastou. "Desculpe te atrapalhar a cozinhar."

"Você nunca atrapalha, neném." Eu olhei para si, sorrindo e ele me retribuiu. "Hoseok... Eu estava considerando que podíamos estudar, mas eu estou com saudades do meu namorado, então eu só queria passar as próximas horas o beijando e sentindo seu perfume, abraçando, só... Sendo namorados. Será que ele vai aceitar?"

"Trocar o estudo pelo meu namorado? Isso se quer é uma escolha?" Ele falou exagerado e eu ri de si. Nós comemos e brincamos um pouco antes de irmos para sua sala. Não sabíamos o que assistir, então eu escolhi um filme pela internet enquanto Hoseok tomava banho e me desconcentrava ao passar pela sala usando apenas um shorts. Conectei meu celular a sua tevê para podermos assistir.

Ele chegou vestindo uma camisa sem mangas, e apenas quando se sentou na minha frente e eu o acolhi entre meus braços, sentindo sua pele quente contra a minha, que percebi que era a primeira vez que ele não usava blusa de frio.

Deslizei minhas mãos pelos seus braços enquanto assistíamos o filme e comecei a me distrair com ele. Seus olhos fixos no filme, seu corpo correspondendo a cada toque meu - seus braços arrepiados e seu corpo encolhido contra o meu. Beijei sua bochecha e apoiei o rosto no seu ombro, observando meus dedos passearem pelos seus braços. Franzi as sobrancelhas ao perceber algo diferente em seu braço e o virei levemente.

Arregalei os olhos ao perceber o que era e deslizei o dedo pelas marcas, que foi quando Hoseok se arrepiou e percebeu, tirando seu braço rapidamente da minha mão. Ele se afastou e ficou de frente para mim, me olhando receoso, com os braços contra o corpo.

Um tempo se passou com nós dois em silêncio, apenas nos encarando. Eu pensei que Hoseok diria algo sobre as cicatrizes de corte em seu braço, mas ele não disse nada.

"Por quê?" Perguntei, firme. Meu tom provavelmente saiu mais sério do que imaginei pois Hoseok abaixou o rosto. "Por que, Hoseok?"

"H-hyungwon... E-eu não..."

"Conte-me, Hoseok. Eu sou seu namorado. Por quê? Há quanto tempo?"

"N-não é de agora... A maior parte é bem antiga" Ele ficou em silêncio por um momento. Sua voz mostrava que ele segurava o choro. "Não é de q-quando meus pais foram embora... É d-depois... Relacionado àquele moletom."

Eu continuei calado, esperando que dissesse. Eu não estava com raiva de Hoseok, mas bravo pelo o que havia acontecido consigo. Se eu fosse o culpado por qualquer mísero corte em seu braço, me sentiria mal por todos os dias, a cada fez que os visse.

"O moletom..." Eu o incentivei a continuar.

"Quando fiquei sozinho... P-pouco tempo depois eu fiz um amigo... Y-yoo... Yoo Kihyun. Ele era realmente atento, cuidava de mim, e me deu aquele moletom do dia que saímos com Jooheon e Changkyun de presente de aniversário, mas... Ele me deixou sem dizer nada... Ele estava a-ali, sorrindo para mim em um dia e no o-outro... Já não estava..."

Hoseok passou as mãos pelas bochechas, tentando secar suas lágrimas que não paravam de cair.

"Você usa os moletons para escondê-las?" Ele afirmou com a cabeça e eu suspirei. "Hoseok... Eu te causei alguma ferida?"

Ele riu baixinho, sem graça de verdade.

"Você causou muitas, mas a maioria não é visível... E você já curou todas" Ele olhou para mim, com os olhos vermelhos e inchados pelo choro. Eu segurei em seu braço sem força e o trouxe para perto de mim. Observei suas marcas antes de beijá-las. Encarei Hoseok, sério.

"Nunca mais faça isso de novo, ok?" Ele concordou com a cabeça. "Eu estou aqui, para te apoiar em tudo que você precisar, toda vez que quiser chorar... Ok, neném?" Eu parei de falar sério e voltei a falar calmamente, pois não queria que ele pensasse que eu estava irritado consigo. Ele fez bico, de uma forma que eu acreditava ser involuntária, e eu me aproximei de si para beijá-lo como todo o sentimento que me consumia, enquanto o passava para meu colo, onde eu podia segurar sua cintura e acariciar suas costas calmamente, para acalmá-lo e a mim. Meu coração doía ao imaginar Hoseok se machucando.

Apesar de ser por meio de um motivo ruim, eu havia conseguido me aproximar de Hoseok mais um pouco. Sabia que ainda tinha muitas coisas que ele não me contaria de primeira, mas já era uma evolução. Eu queria que ele me usasse de apoio, que me contasse tudo que o preocupar, que não se sentisse sozinho, que chorasse na minha frente quando estivesse triste e fosse procurar abrigo nos meus braços, pois era exatamente assim que eu faria consigo. Ele seria meu porto-seguro e eu, o seu.


Notas Finais


Eu falei que o Kiki já tinha papel com algumas pessoas kkkk

Tadinho do bb Seokie <\3

Hyungwon é sempre alguem tão bom que dá inveja

Sem contar que ele está profundamente apaixonado pelo Hoseok

Será que jookyun vai evoluir?

Annyeong!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...