História Desesperada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias F(x)
Personagens Krystal Jung
Tags Desesperada, Krystal!centric, Orwelliana
Visualizações 27
Palavras 110
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único.


Porque se você for minha, eu andarei na linha, era o que ele dizia. A garota continuava perguntando-se onde ela (a linha) havia começado e quando desgastou-se, findando-se e deixando-a desamparada e em uma queda infinita naquele abismo que a fazia ensandecer mais e mais.

E o pior: não achava saída.

Não sabia até onde iria suceder-se tal situação, mas sabia que não tinha a quem recorrer, pois o velho vizinho não entendia essa “juventude de hoje” e a mãe não tinha créditos suficientes para aceitar chamada a cobrar. Mais uma vez: como proceder?

Pobre garota – a vizinha da frente fofocava –, estava tão desesperada por romance, que viu-se apaixonada por um estranho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...