História Desfechos Indispensáveis - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Personagens Originais
Tags Aniversário, Dark L, Estreando Personagem, Minha Oc
Visualizações 33
Palavras 241
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


* Inazuma Eleven pertence à Level-5 e foi escrito por Tenya Yabuno.

* A imagem de capa não me pertence, só editei.

* Feito de fãs para fãs, sem intenção de lucro.

* Não plagie u.u

* A personagem principal desta one, é uma OC minha, ela sim pertence inteiramente à mim xD


Olá amigos, como estão, tranquilos? Contagiada pelas drabbles escritas pelas meninas (algumas de OCS ou não) e o projeto da escritora Arya, eu fiz essa aqui. Apesar disso, ela não faz parte porque o projeto é 50 tons de drabble e eu não me inspirei em nenhuma música ^^'
Enfim, é a primeira fanfic de um OC meu que eu faço (pode isso produção?) e eu me lembrei que hoje ela faz aniversário junto comigo kkkkkkkk Sim, gente, ela é especial e tem algumas coisas da minha pessoinha. Eu pretendo escrever sobre ela e pensei: Ah, por que não estreá-la?. Anyway, a one está confusa e cheia de enigmas, que vcs só entenderão totalmente com a história da OC x'D
Er...
O nome dela... E Dark. >.>
Sim, gente. Foi assim que o meu nome de escritora surgiu (longa história). MAS! A autora e a OC são diferentes, isso eu garanto. A começar pelo "Lieutnight" que não é o sobrenome dela.
Er...
A imagem da capa é ela (eu tô repetindo muito a palavra "ela" culpa do nervosismo), digo eu tentei achar uma imagem que a retrate, essa foi rápida de se achar, temporariamente. E por último: Eu coloquei na categoria de IE pq né? Sua história faz parte do anime, mas não vai ter nada relacionado na one, então, se vc estiver procurando algo de IE pode sair ^^' Ou, sinta-se à vontade pra ler :P

Espero que gostem =^.^=

Capítulo 1 - Todos querem mudar, mas poucos pensam em se ajustar


Ali está ela, a dona do espaço cujo poder é muito invejado. Mirava a negritude daquele céu infinito como de costume e era judiada pela saudade. Saudade essa que ela poderia extinguir; de pessoas que queria trazer de volta. Mas querer é um sentimento muito fácil, difícil é aguentar as consequências, pois elas estão presentes sempre. Dark pensou em como podia estalar seus dedos e acabar com seu sofrimento. Mas como sempre a ideia foi logo abandonada, tinha que ser. Seus atos são incompreensíveis; talvez burrice por parte dela. Quem é que não quer ter uma máquina do tempo? Dark “tem uma” no caso, mas não pode “usar”. Que cruel ironia.

Todos desejam apagar e modificar erros, todos desejam obrigar a vida se ajustar do seu modo.

Ela até podia. Mas não o fazia.

Porque caso contrário, sua vida alcançará a felicidade, às custas de alguém que nada tem a ver com seus infortúnios.

É assim que a lei funciona. Todos são obrigados a amadurecer e crescer com seus erros; todos devem continuar em frente. É a parte chata da existência, porém útil. Ninguém aprende nada se receber tudo de mão beijada da vida. Portanto se deve cometer erros e deixar de fazer uma coisa ao invés de outra.

Dark suspirou reflexiva.

Vida parece ser complicada e ao mesmo tempo não.

De qualquer jeito, ela dá desfechos para qualquer situação. Às vezes maravilhosos e surpreendentes, outras, trágicos. São incompreensíveis, e indispensáveis.

 


Notas Finais


Última fanfic da noite que posto.

Beijos e Abraços da Dark - See Ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...