1. Spirit Fanfics >
  2. Desilusão de Cristal >
  3. Capítulo Único - Reflexo Doentio

História Desilusão de Cristal - Capítulo Único - Reflexo Doentio


Escrita por: Natia-sama

Notas do Autor


Minha primeira Droubble, especialmente criada para o desafio de fanfics. Foi divertido poder explorar esse gênero, eu nunca tinha pensado em escrever uma história tão pequena! Realmente foi um desafio, mas eu até que fiquei feliz com o resultado e o tema também dá pra ser bastante explorado.

Pois é, fiz um enredo dramático, mas para mim tudo que envolve espelhos tem um certo drama, afinal quem nunca teve receio de olhar sua própria imagem? Eu gostei de escrever essa história e espero que vocês gostem de lê-la! ^-^

XOXO, Natia-sama

Capítulo 1 - Capítulo Único - Reflexo Doentio


Fanfic / Fanfiction Desilusão de Cristal - Capítulo Único - Reflexo Doentio

E, então, a história começa... Ela se olha no espelho, deseja ser a garota mais bonita da escola – do mundo. Realmente era uma menina bonita, mas quem confirmaria isso? E por que ela precisa da aprovação de alguém? Ninguém sabia, ninguém jamais saberia.

Ainda assim, ela nunca estava satisfeita consigo mesma, era insegura e não percebeu a doença que lentamente lhe infectava a mente e o corpo. Ela ficou obcecada por sua aparência e todo dia ela piorava um pouco mais.

O motivo disso é que a linda menina possuía um espelho. Um enorme espelho que era seu objeto mais precioso e, além disso, seu valioso amigo.

No entanto, ela não sabia que ele distorcia sua imagem toda vez que se olhava nele. O espelho a enganava mostrando-lhe um reflexo gordo, feio. Por isso, a comida começou a parecer intragável.

A bulimia veio primeiro, obviamente a ideia foi sugestão de seu tão querido amigo, em seguida veio a anorexia que também foi uma despretensiosa sugestão dele.

E a cada dia que passava ela ficava mais e mais magra e seu reflexo distorcia-se na mesma medida.

O espelho sorria e ninguém sabia, mas o sangue dela caiu porque ele lhe pediu.


Notas Finais


"O que é um espelho? É o único material inventado que é natural. Quem olha um espelho, quem consegue vê-lo sem se ver, quem entende que a sua profundidade consiste em ele ser vazio... Esse alguém percebeu o seu mistério de coisa."
Clarice Lispector

Isso é tudo, pessoal! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...