1. Spirit Fanfics >
  2. Desilusões da Vida >
  3. Capítulo 1 - KaiSoo

História Desilusões da Vida - Capítulo 1 - KaiSoo


Escrita por: LoyelBeak6104

Notas do Autor


Então eu de novo em menos de uma semana. Quê lol
Então eu vim com mais uma sofrência linda para vocês espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Capítulo 1 - KaiSoo



Não sei o que mais me doeu,em toda essa teia de mentiras que um dia foi entitulado relacionamento. Me sinto um completo idiota por ter acreditado no CEO da empresa, porque desde o início eu previa que o meu relacionamento com o JongIn só traria lucros para a companhia e que o momento que a fonte secasse o mercenário do Lee SooMan iria dar um jeito de arrecadar lucros sem muito esforço. A única coisa que eu não contava era que aquele que dizia me amar desde o debut do grupo, não passa da mais pura mentira.
Eu não sei até quando eles pretendiam brincar comigo e com meus sentimentos porquê foi isso que fizeram comigo, sugaram até meu último resquício de força para amar eu não sei se vou conseguir amar alguém novamente porque eu realmente amo o  idiota do Kim JongIn.
O como se não bastasse ter acabado com meu coração, ainda fui acertado com uma notícia que podia ser mentira por conta da data que foi divulgada a tal reportagem. Primeiro de abril tá aí uma data que eu queria riscar da minha vida por inúmeros motivos, mas que vou citar apenas um o mais importante o fim do meu coração.
* Foi visto o mais novo casal da SM, Kai (dancing Machine - exo)  e Krystal Jung (leader - FX);aos beijos na saída de um restaurante do bairro de GangNam, fontes afirmam que o enlace do pombinhos completará seis meses daqui a alguns dias...
Despedaçado essa é a única palavra que resume como eu  me senti no momento em que li aquela barbárie com meus sentimentos.
Foram três anos de pura farsa? Não, não eu não posso acreditar que o ser humano possa ser tão desumano a ponto de fazer isso com alguém que se importava mais do que a si mesmo, para quê??
Fama? Dinheiro? Fãs? Por que se for,ele já tinha tudo isso precisava de mais? O que ele já tinha não era suficiente?
Não sei de onde tirei força para conseguir digerir tudo isso.
Não sei se tive sorte mas posso dizer que tive apoio de quem eu menos esperava. Os garotos do grupo me ajudaram bastante mas foi Taemin que me deu o maior apoio, os momentos que ficava ao lado dele eu sentia como se tivesse tirado  todo o peso que fora imposto nas minhas costas nos últimos dias.
Queria poder me sentir assim sempre mas acontece que é só eu ficar sozinho que o JongIn invade minha mente, é como se ele invadisse minha cabeça e meu coração e dominasse os dois com um controle remoto.
Estou agindo no modo automático, minha rotina se tornou automática tenho feito as mesmas coisas todos os dias ; ensaio, shows, gravações, promoções e casa. Perdi totalmente a vontade de viver parece meio patético falar assim mas é que ele foi meu primeiro em tudo me sinto um idiota por ter me entregado de corpo e alma.
Eu não sei porque ele fica me olhando com aquele sorriso que derrete qualquer um, inclusive eu mas tenho que ser forte, eu fui enganado e tive o coração destroçado mas acontece que a cada segundo, hora ou minuto que ele direciona o olhar e aquele sorriso para mim é como se só existisse eu e ele no mundo. Um mundo sem mágoas, mentiras e traições.
Eu sempre fui fraco no sentido relacionamentos, mas eu não sei se posso chamar o que tive com o JongIn foi um relacionamento por que depois de anos eu fui perceber que o meu sentimento era unilateral.
Só eu amei, só eu sofri, só eu fui tolo de achar que algo que começou por puro marketing ia ter algum futuro.
Nunca que ia, mas eu ai arrisquei todas as fichas e acabei perdendo tudo.
As semanas iam se passando, e finalmente chegou o dia para promovermos nosso novo álbum, e mantermos a maldita Fanservise.
Algumas fãs gritavam KaiSoo, KaiSoo... Ahh como foi desnecessário aquele momento.
Porque ele continua agindo como se não tivesse acabado com minha vontade de viver?  Posso até parecer clichê mas eu só não coloquei um fim na minha vida por conta de todos que eu amo e que me amam.
Ahhh aquele sorriso, como ele consegue agir normalmente comigo? Será que ele não vê que essas atitudes me machucam?
Como eu queria dizer para as fãs que KaiSoo não existe mais.


Notas Finais


Então Flores espero que tenham gostado.
Beijos na bunda de vocês :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...