História Desilusões e vida . - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Coração de Tinta, Originais, Questões do Coração
Visualizações 4
Palavras 386
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Eu não estou sendo Dramática !


Fanfic / Fanfiction Desilusões e vida . - Capítulo 1 - Eu não estou sendo Dramática !

 Eu nunca entendi o que é sofrer por amor , eu sempre tive tive horror a isso , quando pequena eu sempre dizia isso para mim "nunca vou chorar, por causa de macho "!

Eu já tinha me acostumado a gostar de quem não gosta de mim , paixonite coisa de criança , eu não sofria por causa disso , um babaca a mais ou uma lágrima a menos não ia fazer falta né ?

Até porque eu sempre fui nova de mais para sofrer , nunca entendi o porque as mulheres sentem tanta falta de quem não valhe a pena !

Até que um dia você apareceu como forma de amizade , eu logo me apeguei , sou mestre em fazer isso , vieram outras pessoas , novas amizades , mas para mim você era único , eu te tratava com prioridade , mas eu não era prioridade para você e nunca fui !

Eu continuaria ali do seu lado para sempre, mesmo vendo o modo que você olhava para elas , (eu nunca serei elas ), mesmo que só como amiga eu ficaria ali .

Porque de algum modo eu tinha medo de te perder ,e mais ainda de perder o sentimento que eu tinha por você .

Eu tinha tanto ciúmes de você , e eu achava tão lindo isso , ele era única certeza de que meus sentimentos eram verdadeiros.

Até que as coisas passaram a ser diferente , nem nossa amizade não era a mesma .

E eu descobri o que era um coração partido e como realmente doi , até fisicamente , se decepcionar com alguém , perceber que está amando sozinha ,

E eu que era apenas uma menina descobrindo o Amor enlouqueci ,o ciúmes me dominou , não entendia o que era aquele aperto no coração, como se tivesse algo se quebrando dentro de mim , me sentir inferior por esta bem abaixo do valor que eu te dei , e aquelas lágrimas que não acabavam nunca ...

Eu quis distância de você para não sofrer mais ,fui embora sem dar muitas explicações até porque tudo para você é drama ,eu sempre fui a dramática (sentimentalista ).

Eu não sou dramática ,eu só era jovem demais para entender que o sinônimo de amar é sofrer .

Tex : Jaqueline Alessandra 🍃💔


Notas Finais


Continuo quando tiver mais inspirações .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...