1. Spirit Fanfics >
  2. (des)impossível

História (des)impossível


Escrita por: solario

Sinopse:
Jongin sempre estaria em minhas memórias, do melhor jeito que eu poderia pensar. E quando ler nossas conversas ou ver nossas fotos, irei rir como se estivesse vivendo tudo novamente, não chorar ao lembrar que te perdi. Pois você me mostrou a ver o lado bom da vida, e te ver sorrindo, mesmo que não seja ao meu lado, me faz a pessoa mais feliz do mundo.

[kaisoo] [não a.u] [angst]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 65
Favoritos 13
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 827
Concluído Sim
Categorias EXO
Tags Angst, Drama, Fluffy, Kaisoo

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
65
827

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por angelnigro
Capítulo Único
Usuário: angelnigro
Usuário
Oi, posso confessar que meu coração está completamente em pedaços, quando descobri que o jongin está namorando com a krystal chorei rios não só pelo meu enorme amor por kaisoo, mas por ficar imaginando o que o kyungsoo estava sentindo, não irei menti dizendo que já aceitei pois isso para mim será impossível.
Chorei com sua história.
Muito obrigado
Postado por fallingidol
Capítulo Único
Usuário: fallingidol
Usuário
Como você tem coragem de fazer isso? T.T sua escrita mexeu com o meu coração de uma maneira horrenda, estou em prantos. Você escreve de uma forma tão simples e clara, ao tempo em que toda palavra parece guardar um pouquinho da história desses dois. Isso é lindo demais. De qualquer forma, odiei, odiei, odiei. Nossa.