1. Spirit Fanfics >
  2. Desipolos de ouro >
  3. Aiolia vai a busca

História Desipolos de ouro - Aiolia vai a busca


Escrita por: Tia_shiori

Notas do Autor


oi

Capítulo 5 - Aiolia vai a busca


aiolia foi para uma aldeia pequena perto do santuario  chegando la começou a olhar para todos lados na fera mas nao achava nada entao um alarme de berulho estrundoso que fez com que todos saisam correndo nao tinha um gato pingado ali.

aiolia - ue o que aconteceu - entao viu um menino sendo perceguido por um cara de armadura estranha e nao pensou duas vezes em dar um belo soco no rosto do mesmo e o jugar longe - vai perseguir o capeta filho da p*** vc esta bem?

menino - sim obrigado tio.

moça - ai meu filho muito obrigado por ter o salvo ele ... gente o rapaz salvou luçio!!!!!!!!!!!!!!!!!!

entao o vilarejo inteiro foi para la entao um menino disse nao gritou.

menino - lion cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!!

entao lion se vira e da um chute sem jeito por causa do susto mas deu tao forte que voo em direcao a aioria que o pegou seus dois braços e colocou o pes nas costas e empurrou quebrando os braços e o jogando para fora da aldeia entao todos comemorao mas a alegria dora pouco entao aparece mais um que faz com que faz lion e aioria darem um soco juntos o derrotan do na hora e aioria o chuta para ter certeza.

todos - ualllllllllll viva au lion e o ........ o..........

aiolia - aiolia

todos - viva al lion viva aiolia

dois - imagina

aiolia - eu fiquei imprecinado porque vc se chama lion?

lion - e por causa do meu signo leao

aioria - diga-me vc gostaria de treinar comigo

lion - claro claro claro sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 


Notas Finais


prometi e compri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...