História Desipolos de ouro - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hades, Hyoga de Cisne, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Kanon de Gêmeos, Kiki de Appendix, Marim de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Poseidon, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaka de Virgem, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio, Yoshitomi de Lobo
Visualizações 37
Palavras 298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Luta, Romance e Novela, Saga, Super Power
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi

Capítulo 6 - Shaka vai a busca


Shaka já estava quase morrendo de cansasso já avia ido para todos os lugares que vc pode imaginar quando ele estava quase desistindo ele escutou um berro por socorro e não pensou duas vezes para ir até lá era uma menina que estava sendo atacada mas Shaka a pucha e abre os olhos e tira os sentidos do sujeito.

Menina - o-obrigado - ela vira a cabeça e vê mais da queles caras e o abraço com força de tanto medo - ai meu Buda - disse quase chorando

Shaka - não olhe invocação dos espíritos!!!

Eles somen

Menina - hum cadê eles - então vira a cabeça para Shaka que viu que além dela ser budista ela também tinha um olho de cada cor ( Heterocromia )e a menina viu ele sabia que o já tinha visto - vc não é... é...é a reencarnação da Buda.

Shaka - como vc sabe?

Menina - vc é muito conhecido tanto aqui como na Índia.

Shaka - que legal! Como é seu nome?

Shakira - é Shakira me deram esse nome para ser em omenagem a vc - ela vira o  e vê um vindo para atacar e abraça Shaka - cuidado - então em faixo de luz  os envolveu os defendendo e atiramdo o inimigo para longe e o derrotando - o quê aconteceu?quem fez isso?

Shaka - foi vc e aquele foi seu cosmo que o mas impressionante é que vc tem o mesmo tipo cosmo que eu o cosmo de virgem.

Shakira - serio?

Shaka - sim é o que vc acha de ser minha desipola e Alem de aprender a controlar esse poder vc vai aprender mais um monte de coisas.

Shakira - seria uma honrra ser treinada por vc. 

Shaka - então vamos.

Shakira - sim.

Ela pula no colo de shaka e os dois vão felizes da vida.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...