História Desipolos de ouro - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hades, Hyoga de Cisne, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Kanon de Gêmeos, Kiki de Appendix, Marim de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Poseidon, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaka de Virgem, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio, Yoshitomi de Lobo
Visualizações 46
Palavras 340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi

Capítulo 7 - Dohko vai a pusca


Dohko foi para os cinco picos de roça para tentar achar um desipolo para ele mas se ele não conseguisse o Shiryu poderia ser e muito bem ele estava andando pela feira ( garantido que é tudo maiden china ) então viu uma barraca de leques e foi direto para com parar para o pessoal do santuário e começou a procurar leques que combinasen com cada um só que estava defisio de encontrar um para Camus.

Dohko - conlisensa senhora tem algum leque que tenha alguma coisa relacionada a gelo.

Senhora - sim só um minuto,Li trás o leque de flocos de neve para o moço aqui!

Li - aqui está - ela au invés de para Dohko ela ezita e o atira para atingir mais um da queles caras De armadura estranha e atingi ele em cheio no pescoço e o matando  e fazendo o Dohko arregalar os olhos - maldito !!!, Vou pegar outro para vc moço Tô cuidado !!!! - o empurra e tira dois leques dos bousos para se confrontar com um monte deles - vá para dentro da barraca.

Li usa os leques como espada e corta a barriga de todos coisa que faz aparecer um bem maior do que todos e a prende com a mão e começa a apertala.

Dohko - CÓLERA DO DRAGÃO!!!!!!!

Ele atingi o marronba ( sim vou chamá-lo assim ) fazendo ele soltar a Li e a mesma cair no chão e Dohko dá uma sequência de chutes no marronba e o derrotando.

Li - obrigada moço vem vc não é normal é?

Filho - não a assim como vc.

Li - como assim ? - disse se levantando.

Dohko - vem cá - então ele a vou ela até um dos caras - olha não é uma pessoa normal não consegui fazer um corte tão fondo com esse tipo leque e eu posso fazer uma pergunta?

Li - sim.

Dohko - vc gostaria de treinar comigo e aperfeiçoar suas técnicas e aprender a usar várias outras armas?

Li - sim sim sim Simm!!!!!!!

E eles foram para o santuário felizes da vida.

 


Notas Finais


Casso vcs fiquem com dúvidas li luta a arte marcial tessen ( a arte de usar leques) tchau 💋💋💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...