1. Spirit Fanfics >
  2. Desipolos de ouro >
  3. Dohko vai a pusca

História Desipolos de ouro - Dohko vai a pusca


Escrita por: Tia_shiori

Notas do Autor


Oi

Capítulo 7 - Dohko vai a pusca


Dohko foi para os cinco picos de roça para tentar achar um desipolo para ele mas se ele não conseguisse o Shiryu poderia ser e muito bem ele estava andando pela feira ( garantido que é tudo maiden china ) então viu uma barraca de leques e foi direto para com parar para o pessoal do santuário e começou a procurar leques que combinasen com cada um só que estava defisio de encontrar um para Camus.

Dohko - conlisensa senhora tem algum leque que tenha alguma coisa relacionada a gelo.

Senhora - sim só um minuto,Li trás o leque de flocos de neve para o moço aqui!

Li - aqui está - ela au invés de para Dohko ela ezita e o atira para atingir mais um da queles caras De armadura estranha e atingi ele em cheio no pescoço e o matando  e fazendo o Dohko arregalar os olhos - maldito !!!, Vou pegar outro para vc moço Tô cuidado !!!! - o empurra e tira dois leques dos bousos para se confrontar com um monte deles - vá para dentro da barraca.

Li usa os leques como espada e corta a barriga de todos coisa que faz aparecer um bem maior do que todos e a prende com a mão e começa a apertala.

Dohko - CÓLERA DO DRAGÃO!!!!!!!

Ele atingi o marronba ( sim vou chamá-lo assim ) fazendo ele soltar a Li e a mesma cair no chão e Dohko dá uma sequência de chutes no marronba e o derrotando.

Li - obrigada moço vem vc não é normal é?

Filho - não a assim como vc.

Li - como assim ? - disse se levantando.

Dohko - vem cá - então ele a vou ela até um dos caras - olha não é uma pessoa normal não consegui fazer um corte tão fondo com esse tipo leque e eu posso fazer uma pergunta?

Li - sim.

Dohko - vc gostaria de treinar comigo e aperfeiçoar suas técnicas e aprender a usar várias outras armas?

Li - sim sim sim Simm!!!!!!!

E eles foram para o santuário felizes da vida.

 


Notas Finais


Casso vcs fiquem com dúvidas li luta a arte marcial tessen ( a arte de usar leques) tchau 💋💋💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...