1. Spirit Fanfics >
  2. Desipolos de ouro >
  3. Milo vai a busca

História Desipolos de ouro - Milo vai a busca


Escrita por: Tia_shiori

Notas do Autor


Oi

Capítulo 8 - Milo vai a busca


Milo - AI QUE CANSEIRA DO INFERNO!!!!!!

Milo que era preguiçoso nem saiu direito do santuário e já estava cansado e pensando " por que isso? já é um saco ter que aguentar o Kiki Imagine mais 11 " ( eu: pelo amor de Deus milo não judie da criançada!   Milo: o que eu ganho com isso?  Eu: Shiori daisok de raposa uma das Amazonas que tem o poder de explodir qualquer pessoa por dentro a eu sou muito chegada au Shaka  Milo * tremendo* ) 

???? - vamo te envia a porrada tá escutando lorinho vasilao.

Milo - oxe falo comigo a não é com uma criança duas vezes menor que eles - ele se aproximou para ver o rumo que aquilo ai tomar ( claro porque se ele for acudir a criança a mão dele aí cair ) e o moleque e mais uma gangue ou melhor uma máfia ( xiiii ) começou a pegar paus,pedras e sepos para romper e atirar no menino - nossa.

O primeiro armou seu pau e foi em direção ao menino.

Milo * velocidade da luz * ai ai ai - ele fez a defesa da mão nua ( todos - milagres existem !!!!! ) - pode parar ae máfia mirim - puxou o pau do menino e jogou longe.

Milo - poço saber o que ele fez ?

Líder - nois tava com vontade de bater em algum se mané e encontramos ele e daí.

Milo - e daí que ele está comigo e se vcs quiserem bater nele vão ter que me enfrentar.

Todos - então se prepara para apanhar tiozao !!!!.

E eles vão para sima de Milo que um único ataque os derrotou.

Menino - obrigada moço.

Milo - não foi nada - ele virá a cabeça  e vê um de pé - como ainda está de pé vou acabar com sua raça !

Menino - deixa que eu vou será uma forma de agradecer - diz estralando os dedos - agora vc vai se arrepender de ter me feito cair na frente da Kasinski!!!

Moleque - a esqueçe kai ela nunca vai te pegar mesmo .

Menino - cala a boca seu desgraçado - e desferiu um soco é um chute - agora vai começar a brincadeira de verdade!.

O menino soca chuta pula em sima cata o pau que ião usar e bate mais bate e sempre dizendo " seu imbesil marronbado filho da pu** " ( mdp: vai que tua filhão ) mais ( nunca gostei desse mais ) ele disse uma coisa que não devia ter dito :

Kai - vc devia morrer !! - disse apontando a dedo para a cabeça do que estava no chão fazendo uma coisa brilhar na ponta sem ser de propósito e atingi a cabeça do moleque - bem dito seja Zeus eu matei ele !!!!!!

Milo - não vc não recebeu nenhum tipo de treinamento para surtir efeito ele só vai ficar desmaiado por dias horas .

Kai - ata. Espera vc sabe o que aconteceu ?!?!

Milo - sim vou te explicar ( é toda aquela baboseira de sempre a agulha escalarte é um golpe.... ) Só que vc não pode sair por aí ser ter treinamento é perigoso.

Kai - tem mulher nessa história ?

Milo tem várias pelo santuário!

Kai - fecho!!!


Notas Finais


Desculpa por postar agora é que essa piroga de tablet não queria funcionar!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...