1. Spirit Fanfics >
  2. Desire >
  3. Capítulo Único

História Desire - Capítulo Único


Escrita por: PeqenaNotavel

Notas do Autor


Personagens pertencem ao sádico George R.R Martin... Mas o Petyr é meu!

Capítulo 1 - Capítulo Único


- E o que você quer? - perguntou a menina

- Eu no Iron Throne e você do meu lado - respondeu chegando perto dela.

Isso era errado e ela sabia, mas por mais que odiasse negar a influência que Petyr tinha sobre ela era muito grande. Ele então acabou com o espaço a beijando de um jeito calmo que foi ficando mais intenso, com mais urgência.

- Petyr pare - murmurou Sansa, mas o gemido que deixou escapar à traiu

Petyr a soltou. Ambos estavam com falta de ar, mas era uma sensação boa, uma sensação que ambos sempre sentiam quando se beijavam.

- Venha comigo - pediu Petyr com a voz rouca

 Sansa não resistiu e o seguiu, mas quando percebeu que estavam indo em direção ao quarto do homem parou imediatamente.

- Calma, não faremos nada que você não queira - falou tocando seu rosto, fazendo-a fechar os olhos

Ele abriu a porta do quarto e ambos entraram, Sansa se recriminava por estar ali. O que diria a septã Mordane se me visse agora - pensava, mas um pouco surpresa percebeu que não se importava. Os tempos mudaram, e ela não era a mesma Sansa de antes.

- No que está pensando? - perguntou Petyr

- Em nada - respondeu, Petyr lhe deu um sorriso malicioso

O homem a beijou, mas não foi do jeito calmo de sempre. Passava a mão pelo corpo da menina, mas o maldito vestido o estava atrapalhando.

- Vire-se querida - falou, meio relutante Sansa virou, o homem então começou a tirar seu vestido fazendo-a congelar - Calma, já te disse que não vou fazer nada que não queira - falou beijando suas costas agora sem o tecido.

Sansa se arrepiou. A cada minuto necessitava mais e mais do toque de Petyr.

Quando terminou de tirar o vestido, Petyr seguiu para as peças íntimas, Sansa que já estava corada, ficou ainda mais. Depois de tirar olhou para o corpo da menina, se deliciando com a visão, sentiu sua calça ficar mais apertada. Necessitava dela naquele momento. Mesmo envergonhada Sansa olhou para o rosto do homem e viu que ele a olhava com muito desejo, só havia visto aquele olhar em Sandor, o antigo cão de Joffley.

Não aguentando mais ficar apenas olhando, Petyr começou a beija-la, sua mão foi até os seios da menina massageando-os. Sansa deu um gemido baixo, ele então desceu sua boca para o outro seio e começou a passar a língua, enquanto apertava o outro com a mão. Sansa estava indo a loucura, nunca sentira aquilo antes. Sem dúvidas é melhor que bolo de limão - sorriu internamente com a  comparação.

Vendo que a menina estava mais solta, Petyr foi descendo sua mão até chegar no local que queria. Deu um sorriso quando percebeu o quão molhada ela estava. Começou a massagear o local, Sansa começou a gemer mais, seu corpo indo de encontro com o de Petyr. Ele então colocou um dedo, arrancando um grito de  Sansa.

- Calma minha menina - falou beijando- a

Não aguentando mais levou Sansa para a cama, deitando- a. Tirou suas vestes, soltando um suspiro de alivio ao tirar suas calças, assim deixando a vista seu membro. Sansa desviou o olhar na hora que viu, nunca havia visto aquela parte do corpo masculino, afinal era uma lady... Era.

Petyr subiu na cama. Beijou todo o corpo da menina, sua mão a explorando. Se posicionou na entrada de Sansa.

- Isso vai doer um pouco, mas prometo que vai ficar muito bom - falou

Devagarzinho foi entrando, olhando a cara de dor que Sansa fazia, depositou um beijo em seus lábios. Sentiu então a virgindade da menina ir embora, ela era finalmente sua. Foi aumentando o ritmo, os gemidos de Sansa foram ficando mais aumentos, e o prazer de ambos era imenso. A sensação de ter Petyr dentro de si era algo extraordinário, poderia ficar ali para sempre. Petyr ia com mais força, sua mão no seio dela. Ver Sansa com os olhos fechados, o rosto vermelho, totalmente entregue a ele foi a melhor coisa que já viu. Sansa chegou ao ápice, Petyr a acompanhou soltando um gemido rouco.

Vendo a menina dormir ao seu lado, Petyr sentiu que seu desejo estava mais perto de ser realizado. 


Notas Finais


Sei que não sou boa escrevendo cenas de sexo, mas espero que tenham gostado ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...