1. Spirit Fanfics >
  2. Desire

História Desire


Escrita por: SwanqueenFever

Fanfic / Fanfiction Desire
Sinopse:
Regina Mills, dona de uma imponente marca de carros luxuosos ... É uma mulher refinada da alta sociedade  de postura arrogante e atitude inigualável, exalando poder aonde passa, a morena coordena sua empresa , sem contato algum com seus funcionários.
Até que ela  se pega surpresa ao ter problemas com uma das mecânicas da fábrica, Emma Swan, a mais nova funcionária  no mercado, que lutava para manter a sua vida e a de seu filho estáveis .
Mills era ágil e para facilitar seu trabalho simplesmente demitiria a empregada ... mas ao conhecer henry, o filho da loira, Regina se vê presa a uma situação sem saída .
Depois de algumas reuniões com a mecânica, o ódio entre as duas era eminente, a empresária lutava para manter a classe, mas sempre cuspia palavras sujas a sua funcionária .

O que de fato aconteceria se dois mundos tão diferentes se cruzassem? seria possível das cinzas do ódio nascer o mais puro desejo ? ...

*FIC SWANQUEEN*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.660
Favoritos 131
Comentários 90
Listas de leitura 16
Palavras 12.602
Concluído Não
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Henry Mills, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Sr. Gold (Rumplestiltskin), Violet, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Bissexualidade, Drama, Erótico, Lana Parrilla, Lesbicas, Morte, Onceuponatime, Ouat, Roblena, Swan Queen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Who are you?!
13
782
1.906
 
2
Just a glance
5
637
2.031
 
3
Emma?!
7
629
2.056
 
4
Broken Glass
18
574
2.367
 
5
Trouble
18
436
1.170
 
6
Yellow Bug
29
602
3.072

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.