1. Spirit Fanfics >
  2. Desire >
  3. Dinner Time 1 Part

História Desire - Dinner Time 1 Part


Escrita por: Clarazeveddo

Capítulo 8 - Dinner Time 1 Part


Capitulo XIII

"Tenho uma surpresa para você."- Dizia a mensagem de Tyler, logo em seguida acompanhada por outra: " Não precisa usar se não gostar." - Eu estava no Jardim novamente, o quarto estava tão maçante, por isso, decidi sair e respirar um pouco de ar fresco. " O que você está aprontando?" - Enviei intrigada. Ouvi o tilintar da mensagem, mas não era Tyler e sim, Julie. " Onde vc tá?" - digitei calmamente a resposta: " No jardim do campus."- Apertei em enviar e me desvencilhei do celular por um momento. Deitei e apreciei a vista. O tempo estava lindo. O céu estava de uma cor azul celeste e ventava pouco. O sol, por sua vez, estava com um calor intenso. Levei um baita susto ao sentir uma penumbra gelada se formar diante de mim. -Oiiiiii!!!!- exclamou, Julie. Levantei em um pulo. - Sua louca, que susto. Por que não me avisou que estava vindo?- sacudi a grama que havia grudado em minhas roupas e costas . - Porque eu estava aqui por perto. Aliás, o que vai fazer hoje? - ela sorria e logo congelei, lembrando muito bem dos meus planos pra hoje. 

Calma, Melissa. Aja naturalmente. Você consegue fingir que não está saindo com o seu professor gato de filosofia e irmão da sua amiga. - Vou visitar minha mãe.- Dei um sorriso intimorato à ela. - Não brinca! Larga a sua mãe pra vir na festa com a gente.- Ela sorria, empolgada. " Com a gente", quer dizer sozinha, não é? Da última vez eu me lembro bem da enrascada em que me meti "sozinha" e não tinha " a gente " para me ajudar. Se Tyler não tivesse aparecido...

- Não posso fazer isso, tá louca? É a minha mãe e faz tempo que não nos vemos. - o pensamento egoísta me irritou de uma maneira inexplicável. -Você é quem sabe. Qualquer coisa me liga. - Ela me abraçou e virou de costas, virando-se novamente para mim. -Vai ser uma festa na praia. Pense nisso, ok? Você só tem 17 anos, vai aproveitar a vida.- ela andava para ir embora, quando me olhou de soslaio - Ah, manda um beijinho para a senhorita Lyons.- sorri.- Ela adoraria te conhecer qualquer dia.- complementei. Julie jogou o cabelo.- Todos adorariam conhecer Julie Climpton um dia.- Gabou-se. Rimos e voltei para o meu quarto. Peguei meu laptop e meu celular apitou, indicando que haviam novas notificações. " você verá quando chegar", Era de Tyler. Fiquei confusa por um momento com o contexto da mensagem, após alguns minutos, me deparei que aquela era a resposta da minha pergunta um pouco mais cedo. "Essa eu quero ver."-  Enviei outra resposta. Sorri apenas comigo mesma, pensando em que Tyler estava aprontando, ele me surpreendia a cada dia. Eram 15:37 eu queria estar bonita, então era bom que escolhesse algo agora. Fui até meu armário, em busca de algo decente para mais tarde. Tirei uma arara do cabide, e o espaço estabelecido pela sua ausência me fez reparar em uma caixa roxa com um laço branco é um cartão com os seguintes dizeres: " A primeira de muitas... Boa sorte" - Quando abri a caixa, havia um vestido azul. O busto parecia mais um corselete ​e a saia era solta, como aquelas de dança de tango. Retirei a roupa da caixa, analisando-a maravilhada. Que vestido lindo, ele tinha ótimo gosto. Fui correndo para o banheiro experimentá-lo, ficou perfeito. Tinha se ajustado perfeitamente em minhas curvas. Nunca me senti tão bonita, graças a Tyler. Tyler,sim! Vou agradecer pelo maravilhoso presente. Peguei meu celular e no momento em que pensei em digitar, parei imediatamente. Decidi deixá-lo em prol de suspense e resolvi não falar nada. Só nos veríamos daqui a algumas horas, então tirei o vestido e guardei novamente na caixa. Coloquei meu conjunto de moletom e me joguei na cama. Estava exausta e não havia dormido o suficiente para me recompor. Precisava de energias para o encontro com o Tyler, acionei o despertador para 18:30 e definitivamente me desliguei do mundo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...