1. Spirit Fanfics >
  2. Desire >
  3. Uma noite

História Desire - Uma noite


Escrita por: YNT_2p2

Capítulo 1 - Uma noite



-Não!! Eu não vou!!-gritei indignada com o que minha amiga sugeriu.
-Você falou que hoje eu é que escolhia o programa!-a idiota de cabelo multicolorido e olhos rosa falou. -E hoje você vai ir numa orgia comigo!
-PORQUE SÓ EU!? E A BIYORI!?
-Ela tá menstruada.
-ISSO NÃO É RAZÃO!!
-É sim, ela não vai poder transar.
-PRECISO TRANSAR?!
-CLARO QUE SIM! Afinal, quem não transa numa orgia?
-ORGIA!?
-Háhá. Se fodeu. -a idiota de cabelos e olhos castanhos me falou.
-VAI TE A MERDA BIYORI!!-gritei com ela.
-AH VAMO KUREHA!!-a colorida do inferno me chamava.
-NÃO!!!-gritei com ela.
-Ok, você não precisa transar com ninguém, mas ao menos me acompanha~~~~!-ela falou sacudindo o meu maldito braço.
-NÃO SAMARI!!
-Sabe que ela não vai te deixar em paz, né?-Biyori comentou.
-Eu sei...-falei cansada... -Ok, mas eu não vou transar com ninguém, viu!?
-Hai!! ~ S2
Eu me arrumei por completo. Tive que colocar o vestido mais elegante que eu tinha. Um vestido preto com um decote sutil. Usei um salto preto pequeno e fui pra sala. Samari tava usando um vestido de vadia!!
-Que porra é essa!?-perguntei surpresa.
-Um vestido, ora.
-Isso é uma toalha, isso sim!
-Porque diz isso?
-Tá quase dando pra ver sua calcinha!
-Quem disse que to usando calcinha?
-Ah meu deus...
-Háháhá. Tu tá TÃO fodida. -e a desgraça da Biyori só se diverte com isso!
-Eu sei...-concordei derrotada...
-Agora tira essa calcinha. -Samari falou na cara de pau!
-QUE?!-eu corei pra caralho com aquele pedidio idiota!!
-Tira a calcinha!
-Eu já falei!! Só vou te acompanhar e nem vou "ficar" com alguém!!
-Ok, ok, é justo. -a gente já ia sair, mas aí ela me olhou estranha. -Tá de sutiã?
-Claro, porque a pergunta?-aí eu me toquei. -NÃO!!! NEM FUDENDO!! NÃO VOU TIRAR MEU SUTIÃ!!-berrei praquela idiota ME OUVIR BEM!! E ela ouve? NÃO!!
-Vai, tira essa merda e deixa seus peitos livres!!-ela falou avançando em mim.
-SAAAI!!!! BIYORI ME AJUDA PORRA!!
-Ok. -Biyori disse. -Vou pro quarto dar privacidade pra vocês. -FILHA DA PUTA!!!
Consegui evitar que Samari tirasse meu sutiã, felizmente. Mas bem... Um homem elegante usando máscara tinha ido nos buscar com um Prisma prateado. Samari era amiga de um cara bizarro que tinha um fetiche bizarro em dar orgias e só olhar...
-Me fala de novo, porque eu tenho que ir?-perguntei à Samari.
-Simples! Porque você é virgem!
-... OI?!
-Você teve uma puta chance de perder a virgindade com o Ryuuji, vocês tinham reatado, porque terminou!?
-Tive minhas razões...
Na verdade, meu ex namorado tinha me namorado duas vezes. Na primeira vez eu terminei com ele porque ele acabou gostando de outra. Na segunda, bem... Começamos a morar juntos, logo ficamos estressados por causa de questões financeiras, aí... Bem, o fato de eu morar com a Biyori e a puta da Samari mostram que deu merda entre mim e ele... Aliás, não cheguei a me apresentar, né?
Sou Nazaki Kureha, tenho cabelos pretos e curtos, olhos verdes, uso óculos, grau direito um e cinquenta, grau esquerdo um e setenta e cinco, tenho vinte e cinco anos, sou estudante universitária e neste momento, estou sendo arrastada até uma orgia... Por quê? Porque é noite das garotas e o aniversário da Samari e ela escolhia. Ela quer ir lá pra transar. Só não levou Biyori porque ela menstruou... Sinceramente eu não queria ir, eu queria ficar em casa com a Biyori pra gente ver Kuroshitsuji: Book of Atlantic pela milésima vez enquanto a gente comia aquelas pipocas doces da Cheetos porra!! MAS NÃO!! Tenho que acompanhar a kenga da Samari numa ORGIA!!! DESDE QUANDO SOU CHARLIE HARPER!? Meu deus... Eu queria tanto poder ficar em casa... Mas ao menos estou levando meu telefone pra me distrair... E acho que vou rever o vídeo que minha colega me mandou da palestra do nosso professor... Justo no melhor dia eu tive que faltar!! Isso dá uma raiva do caralho, sabe... Ah não... Merda. Passei a palestra pro meu PC!! Que bosta... Ok. Só saí jogando Cut the Rope mesmo...
-A gente já vai chegar!-Samari disse, quando olhei ela, ela tava com uma máscara dourada estranha de face inteira... -Coloca isso!-ela me deu uma máscara que apenas ficava sobre os olhos, tinham penas roxas, rosas e vermelhas no lado esquerdo do rosto...
-Por que as pessoas usam máscaras?-perguntei pra ela enquanto colocava a máscara...
-É que em caso de ficarem bebaças, elas não teram de passar vergonha porque a pessoa que estiver com você não terá como explicar sobre você nem apontar pra você na rua. Muito menos te encontrar na internet. E mesmo que se conheçam, um errinho desses não vai atrapalhar.
-Em quantas orgias você foi?
-Várias.
Eu fiquei quieta... Chegamos lá... E-era bizarro. Tinha um homem elegante sentado num camarim lá em cima olhando todos nós. As pessoas usavam máscaras diversas, era muito estranho estar num lugar desse... Tocava uma música que lembrava uma festa de Halloween que fui, o tema era Sabath e tocava ESSA MESMA MÚSICA... Um tema tocado no órgão de igreja com uma batida meio rápida. Fui no bar e peguei um vinho. Me sentei junto de Samari e o que a desgraça faz? VAI PRO MEIO DA PISTA E ME DEIXA SOZINHA!! Fiquei olhando ao redor nervosa... Eu apenas desbloqueei meu telefone e comecei a ler um PDF que o professor recomendou que lêssemos... Estávamos vendo a Segunda Guerra Mundial e várias dúvidas nossas estariam nesse PDF de um livro sobre a Segunda Guerra... Tava lá, né... Lendo tranquila... Até que um garçom elegante lindo... Um Sebastian da vida... Apareceu na minha frente e me trouxe uma taça do mesmo vinho que eu tomava...
-Eu não pedi nada...-falei.
-É do cavalheiro de cabelo longo lá no bar. -ele falou simpaticamente.
Eu olhei pro bar e vi ele lá... Misterioso e indiferente... Um homem de cabelos negros, rebeldes e extremamente longos presos por um rabo de cavalo... Ele usava uma máscara como a minha, mas sem penas ou detalhamento, era só uma máscara branca, por isso pude ver os olhos negros me encarando, como se estivesse analisando cada parte do meu corpo... Aquele terno que ele usava, mesmo que o cobrisse completamente, podia... Podia ver que ele era um homem de corpo bonito, podia ver a curvatura dos bíceps musculosos dele, a camisa social branca dele era transparente e prestei atenção, por isso pude notar o leve destaque no tórax definido dele... E-era um homem lindo demais... E-ele começou a... A-a andar na minha direção!! C-caralho!! O-o que eu faço!? O-ok... S-se acalma... E-ele se sentou no meu lado... E... N-não falou nada? O-ok... E-eu fiquei olhando ele, alerta pra caso ele tente algo... E-ele me olhou... Os orbes negros e profundos dele encontraram os meus olhos... E-eu quase me rendi ao charme que era a beleza daquele homem...
-Não se importa de eu me sentar ao seu lado, certo?-ele perguntou... E-era uma voz grave, mas ao mesmo tempo suave...
-N-não me importo...-falei sem tirar os olhos dele e das mãos dele cobertas por luvas brancas...
-Está com medo de mim?
-... B-bem...
-Háháhá... É novata nisso?
-S-sim... Mas não pretendo continuar, só vim por causa da idiota da minha amiga...
-Hum, é uma boa amiga.
-Eu sou. Ela não. -apontei pra idiota que já tava bêbada e dançando com dois caras.
-Aquela é sua amiga?-ele perguntou um pouco surpreso.
-É...
-Nossa, que amiga da onça.
-Né?!
-Puxa, você é uma azarada, hein. -ele falou rindo... Não faça isso cara... É-é muito encantador...
-Eu sei...
-Bem, mas, mudemos o assunto...-e-ele ia colocar a mão em mim!! Ah meu deus!! E-E-E-ELE LEVOU A MÃO PRAS MINHAS PERNAS!! E... P-pegou minha mão e olhou o meu antebraço direito...? -É um controle de Genesis?
-Sim, conhece?-perguntei inclusive surpresa.
-Se conheço? Minha infância foi feliz por causa de um jogo chamado Phantasy Star. Rodava no Genesis... Sério, quantas horas de diversão...
-Aleluia alguém que goste de Phantasy Star!!
-Mas imagino que só jogou o Online...
-Por que diz isso?
-É que você me parece ter menos de trinta anos...
-Obrigada, tenho mesmo...
-Hum... Então eu te pergunto...
-Hum?
-Porque ainda está falando comigo se eu falei que minha infância foi nos anos noventa?
-Porque... Olhe, não leve a mal, você me parece uma boa pessoa... Mas eu não pretendo transar hoje... Tudo bem?
-Está bem...-ele riu... -Então, posso ao menos te fazer uma companhia?
-Porque quer ficar com alguém que não tá a fim de transar?
-Porque cada mulher nessa festa, incluindo sua amiga, só procura alívio sexual sem compromisso algum. Pra ser sincero, eu nunca venho aqui com esperança de conseguir algo bom, das vezes que me dei bem, elas me largavam logo que amanhecia. Quando eu acordava só achava um bilhete no meu travesseiro dizendo: "Foi muito bom, obrigada."...
-Não parece tão ruim.
-O problema é que elas SEMPRE deixam algum dinheiro.
-... Ai meu deus...
-Pois é... Todas eram um pouco mais velhas ou da minha idade...-ele me olhou sorrindo. -Já que você é mais nova, pensei que você fosse ser mais simpática. E é.
-... Q-que bom que pense isso, mas e-eu não pretendo transar hoje!!-falei objetiva...
-Eu entendi bem...-ele falou rindo. -Não vou te forçar a nada. Mas é até melhor eu estar ao seu lado porque senão, um brutamonte rude e sem educação vai vir e tentar te devorar aí mesmo. -ah meu deus esse cara tá certo... -Mas, se quer assim...-ele ia se levantar, mas eu puxei o braço dele e fiz ele sentar de novo.
-Fica. -falei quase que imediatamente.
-Ficou com medinho dos caras, é?
-Só dos brutamontes rudes e sem educação que vão vir e tentar me devorar aqui mesmo. -falei.
-Háháhá!! Bem... Mas voltando ao assunto... Como conhece Phantasy Star se não pelo jogo online? Não me diga que tem minha idade.
-Não, tenho vinte e cinco anos... E eu só conheço porque eu jogo bastante emulador de Genesis e Phantasy Star foi um dos que me chamou atenção... Mas só cheguei a jogar o quatro... Quando vi que meio que "desistiram" da franquia, fiquei desapontada...
-É, Phantasy Star ficou bem fraco pelo quarto jogo ter sido...
-Lançado na mesma época que o Sonic. -completei junto dele. Rimos de leve...
-Sabe Emerald, eu achei que ia ser só mais uma noite vazia com orgasmos momentâneos, mas... Por enquanto está sendo mais.
-Ownt...?-ele riu da minha reação... Não sabia se era um elogio ou sei lá... -E que raio de coisa é essa? Emerald?
-Não sabe inglês?
-Sim, eu sei, significa esmeralda, mas porque afinal!?
-Por causa desses olhos lindos...-e-eu bobeei e... P-permiti que ele colocasse a mão no meu rosto e me acariciasse a bochecha... -Entre essas luzes todas, sinceramente, esses olhos lindos eram as luzes que mais brilhavam...
-V-você só tá me cantando pra me levar pra cama...-falei corada...
-Não estou. É tão difícil acreditar em mim?-ele sorria simpaticamente...
-É-é que...
-Está assustada, certo?
-...
-Está.
-... E... Estou...
-Se eu te pagar um jantar e te falar mais de mim... Você vai ficar mais calma?
-... S-seria bom...
-Não vou te falar nada explícito de mim, já vou avisando.
-N-não tem problema! Por mim tudo bem... Mas... Um jantar não vai contra o que devíamos fazer hoje?-perguntei um pouco confusa...
-Este prédio é um antigo anfiteatro que foi refeito. Tiraram a sala de espetáculos e colocaram um salão de jantar lá. Este lugar ironicamente tem uma ótima comida. Topa?
-Sim... Mas esse "topa", ele era pra ser uma gíria?
-Você me entendeu. -ele falou sorrindo simpaticamente.
-... Está bem...
Eu apenas me levantei e o acompanhei... Nós nos sentamos na mesa de jantar... Pedim um filé mignon com batatas fritas e ele um wellington com legumes ao vapor. Ficamos conversando... Acabamos nos dando muito bem... Ele era gentil, culto, sofisticado, meigo... Era um homem maravilhoso... Tudo o que eu mais queria... E enquanto caminhávamos pelo antigo anfiteatro... Eu me sentia estranhamente conectada... Como se o conhecesse há muito tempo... Eu me... Me sentia conectada com ele... Realmente me sentia conectada com ele... Era... Era algo estranho... Eu o conhecia há poucas horas... Mas...
-... Ei...?
-Hum?
-... Q-que... Q-que tal se... I-irmos pra um lugar mais calmo...?-perguntei nervosa...
-Como disse?
-... I-irmos pra um lugar mais calmo...
-... Tem certeza?
-... S-sim...
-... Emerald, posso... Posso te beijar?
-... P-pode...-eu falei completamente corada...
E-ele se aproximou de mim e... Me beijou... Logo que passamos para um beijo de língua intenso... E-ele me aproximou dele... Sentia as mãos grossas e fortes dele segurando meus braços e... E-e sentia o tórax de Deus Grego dele enquanto meu corpo estava pressionado ao dele... Foi... O beijo mais incrível da minha vida... Foi lento, mas... Era apaixonante e... Intenso... Assim que afastamos nossos lábios, eu fiquei olhando nos olhos penetrantes daquele homem lindo e perfeito... Aquele homem era um desconhecido, mas... Ele me dava sensações inacreditáveis... Eu fiquei encarando aqueles orbes negros e expressivos... Não soube o que falar... Apenas... Voltamos a nos beijar... Coloquei meus braços ao redor do pescoço dele... Senti as mãos dele na minha cintura e costas... S-sentia meu corpo ficar um pouco quente... Só aquele beijo e tocar o corpo dele junto do meu... Me excitava... Logo que paramos aquele segundo beijo, nós começamos a caminhar pelo local... Logo achamos um quarto vazio onde entramos... E-eu tirei o vestido e me sentei na cama... Quem diria que eu realmente iria transar com um cara... E ainda por cima um tão perfeito assim... Ele trancou a porta e começou a andar lentamente até mim... E-eu me deitei... E-ele ficou por cima de mim... E-eu já ia tirar minha máscara quando...
-Não tire...-ele disse...
-Mas não vamos...?
-Sim. Mas a máscara não deve ser tirado de maneira alguma.
-E-entendo...
Ele começou a me beijar... Meu deus... Cada beijo, mesmo que um mero selinho, fazia um choque correr por meu corpo, faz cada parte da minha pele se arrepiar... Meu coração bate mais rápido e sinto meu sangue correr mais... Ele foi passando a mão dele pelo meu corpo... As fibras do meu corpo roçavam nas fibras do dele... Ele... T-tirou a camisa social dele... E-ele tinha um corpo definido e... U-uma tatuagem linda de cobra nas costelas... Sério, era muito bem feita... Parecia até que foi feita por Chris Nuñez ou Oliver Peck...
-Tatuagem bacana...-falei...
-Valeu...
Ele tirou meu vestido e voltou a me beijar... S-senti a perna dele entre as minhas... A-a perna dele estava roçando entre minhas partes... E-estava excitante demais... Logo ele se encaixou entre minhas pernas... E-eu senti algo meio... M-meio duro... M-me cutucando na minha parte íntima... E-ele parou de me beijar... E-ele foi tirando a minha calcinha e meu sutiã... E-ele tirou de uma vez as calças e a cueca e... E-era grande... E-ele pegou uma embalagem do bolso da calça dele, presumi que era a camisinha (não Kureha, é um pacotinho de sabor do miojo! CLARO QUE É CAMISINHA SUA BURRA!)... E-eu coloquei minhas pernas ao redor da cintura dele...
-... E-eu preciso te falar algo...-eu falei pra ele...
-Diga...-e-ele me colocou em uma posição como se eu estivesse em... E-em pelo o que calculei em trinta graus...
-E-eu... E-eu sou virgem...
Ele pareceu ficar pálido... Ele me olhava surpreso e confuso...
-O... O que?
-... Eu sou virgem...
-...-ele se sentou em choque... -Ok... Ahn... Ahn... Que idade você disse que tinha?
-Vinte e cinco...-falei me sentando...
-Puxa... Como ficou virgem tanto tempo?
-É simples... Eu namorei um cara por três anos... Quando mudamos pro nosso apartamento, as coisas se dificultaram e... Fiquei sozinha desde então...
-... Faz quanto tempo desde que terminaram?
-Deixa eu ver... Seis anos.
-Tudo isso?!
-Sim...
-Puxa... Você... É uma mulher linda... É inacreditável que você não tenha tido um namorado em seis anos... Não, sério, tem que ter algo realmente errado com você pra não ficarem com você.
-É gentil, mas... É por causa da minha personalidade... Se fazem brincadeira comigo, eu não sei seguir o fio da meada e... Acabo sendo extremamente grossa... Aí, se divertem e me fazem ficar irritada pra ver minha reação...
-...
-É por isso que... Não tive nenhum relacionamento físico de verdade... Por que tenho medo demais de... Só estarem me usando...
-... Emerald, eu... Eu não posso te garantir que vou falar com você de novo, mas... Eu te garanto. Não estou só te usando... Eu gostei muito de você e... Quero fazer isso com você porque eu gostei mesmo de você.
-... Me... Garante que... Isso tudo que... Que você falou... É-é verdade...?
-Te garanto do fundo do meu coração.
... Ele... Começou a me beijar de forma lenta e... Romântica... E-ele começou a acariciar minha pele e... A-a beijar meu corpo inteiro... E-eu estava ficando arrepiada... E-ele me deitou e... F-ficou por cima de mim... E-eu senti os dedos dele... P-passando pela minha parte...!! E-ele olhou os dedos dele... E-estavam melados e... E-e ele lambeu os dedos e depois se... S-se ajeitou no meio das minhas pernas e... E... C-começou a... A-a colocar aquele... A-aquele negócio grande dentro de mim... E-era um pouco... D-desconfortável e... D-doía um pouco... T-tava na cara que ele queria aumentar a velocidade... Mas... N-não fazia nada...
-Droga...!!-e-ele estava... S-suspirando e... R-respirando forte...
-Q-que... Foi...?
-... Aper... Tada...-e-eu podia ver que ele estava tentando manter o controle de si pra... N-não me machucar... Q-que... Homem...
-... M... Mais rápido...-falei...
-Que?...
-M-mais rápido...
-... Tem certeza?
-T-tenho...
E-ele ficou quieto e... C-c-começou a... I-ir mais rápido!!... E-estava doendo, mas... N-não dava a mínima... T-tinha uma sensação de prazer misturada e... O-o prazer falava mais alto... M-meu corpo ardia a cada estocada que ele me dava...!! C-cada nervo do meu corpo tremia naquele momento... E-eu... S-senti meu corpo esquentando... S-sentia meu coração palpitando.... E-ele inclinou a cabeça e... D-deu um chupão no meu pescoço... E-eu fiz o mesmo com ele... E-ele logo me mudou de posição me colocando de quatro... E-e voltou a fazer aquilo... E-em qualquer posição, esse... E-esse homem lindo e... M-maravilhoso... A-achava meu ponto mais profundo... E-eu estava gemendo demais e... M-meu corpo ardia... A-até que...
-A-ah!!!-gemi... A-alto...
E-ele deu um gemido abafado também... E-eu perdi as forças e me joguei na cama... E-ele se jogou ao meu lado me olhando... Logo que recuperamos as forças, nos levantamos e vestimos as roupas... Ele me ajudou a achar minha amiga e a colocá-la no carro... Não podia dar meu endereço ou número de telefone por ser contra as regras...
-... Bem... Acho... Acho que é... Adeus...-falei a ele... E-eu estava triste... Era... Um homem tão sofisticado e culto... Não ia nunca mais falar com ele...
-Adeus?-ele riu e me olhou sorrindo. -Não diria que é adeus. Ainda posso de encontrar...-ele... P-passou a mão pelo meu rosto e pousou a mão no meu chupão... -É apenas... Um até mais.
-... A... Até mais...
E-eu entrei no carro e fiquei vendo a imagem dele sumir... AI MEU DEUS!!!
-"Eu não vou transar com ninguém", HÁ! Que lorota!-Samari falou frustrada.
-Só tá irritada por não ter pego ninguém.
-VAI SE FERRAR!!
Logo que chegamos em casa, obviamente contei pra Biyori tudo nos mais mínimos detalhes. Samari só tomou um banho e se deitou mesmo.
-MEU DEUS, KUREHA!!-Biyori falou surpresa.
-Eu sei...
-Cara, que azar!-ela falou inclusive um pouco chateada...
-Né?
-Poxa, um cara desses só se acha no cu do mundo mesmo... Na próxima eu vou!
-Não vale a pena... Olha o meu estado... Eu... Estou suspirando por um cara que só foi lá a proveito de conseguir uma transa... Mas... Ele me olhou nos olhos e... Falou que do fundo do coração dele que... Ele não fez aquilo por fazer...
-Como assim?...
-... Eu falei pra ele que eu era virgem... Ele ficou meio surpreso no começo, mas... Logo que eu expliquei pra ele... Ele foi um doce e me garantiu que fazia aquilo comigo por... Por ter gostado de mim... Ele inclusive foi indo devagar pra não me machucar...
-... Miga. Não é por nada não. Eu não quero ser a pessoa a te falar isso, mas... Se você for olhar do ponto de vista de um homem... Esse cara é um gênio.
-... Eu sei... Mas... Gosto de pensar que... Que teve um significado...
-Amiga...
-Eu sei... Sou uma idiota...
Ela ficou quieta... Eu me levantei e fui pro meu quarto. Liguei meu computador e peguei meus cadernos... Coloquei o vídeo da palestra do meu professor pra tocar... Aquilo não estava me distraindo, droga... Estava... Me fazendo pensar mais nele... Acho que porque ele e o meu professor tem mais ou menos a mesma altura e idade... Eu desliguei o computador, fui tomar banho e fui dormir...
 


Notas Finais


e então que acharam desse cap inicial? e agr? Kureha vai reencontrar o misterioso homem da orgia? Samari vai tomar jeito? Biyori vai dar na cara de Kureha? digam o que acham ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...