História Desire For Revenge


Escrita por: ~


Sinopse:
Kirsten Bledsoe vê sua vida virar do avesso quando sua melhor amiga, Hailey Stewart, comete suicídio. Frio, rápido e sem explicação. Ninguém entende como uma jovem no auge de sua vida era capaz de cometer o ato. Mas o que aparentava ser um mero suicídio, se revelou maior do que isso. Kirsten se vê diante de um assassino capaz de levar a mente de suas jovens vítimas à loucura, torturando-as profundamente em sua psique. Agora, ela deverá correr contra o tempo para descobrir como irá vingar a morte de sua amiga.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.186
Favoritos 706
Comentários 423
Listas de Leitura 38
Palavras 7.061
Terminada Não
Categorias Amor Doce
Personagens Armin, Castiel, Nathaniel

Fanfic / Fanfiction Desire For Revenge
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
102
1.081
315
 
2.
Chapter One - Reporting
83
794
1.312
 
3.
Chapter Two - Dark Club
87
573
1.996
 
4.
Chapter Three - Pretend Job
88
449
1.683
 
5.
Chapter Four - A Toast To Old Times
63
289
1.755

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SrtaMooon
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~SrtaMooon
Usuário
Olha você tem uma escrita excelente, li a sinopse com interesse, e o prólogo com gosto, sua escrita deixa uma emoção na estória, que não dá mais vontade de parar, estou vendo que vou sentir muito ódio e tristeza mas principalmente alegria em ver pessoas morrendo.

Tenho certeza que a fic vai uma das melhores que já acompanhei.

Continue, você para frente com isso.
Postado por ~Thick
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Thick
Usuário
O modo que você escreve me agradou bastante, pois é algo impecável; é algo que eu achei bem gostoso de se ler e, com toda a certeza, me cativou de tal forma que não consigo nem explicar. Uma das maiores razões para ter me agradado tanto é porque você descreveu tudo de uma forma tão maravilhosa que nós conseguimos sentir as tuas palavras. O ódio, a dor... a tristeza. Tudo. Eu consegui sentir tudo isso, sério. Por enquanto, para mim, você só teve acertos. Estou aguardando ansiosamente o primeiro capítulo ❤
Postado por ~hailwin
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~hailwin
Usuário
Vamos lá, vou começar pela sinopse. Quando eu a li, pensei "eu tenho que ler essa fanfic". A sinopse está ótima, qualquer um que a ler ficará curioso assim como eu fiquei. A estória é muito diferente do que estou acostumada, é um drama que eu sempre quis ler. Eu já posso me imaginar chorando. E a sua escrita é muito boa. Conclusão: vou acompanhar com toda a certeza.
Postado por ~Maaddooxx
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Maaddooxx
Usuário
Realmente estou surpresa com a sua escrita! É extremamente bela e acaba enriquecendo ainda mais a história, que já é ótima! Com toda certeza vou acompanhar a história!
Postado por ~Kayak
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Kayak
Usuário
Amore que fanfic foda cara!
Estou no chão com a sua fanfic, sério vidinha, estou tipo, puta que pariu, melhor fic ever só com o prólogo.