1. Spirit Fanfics >
  2. Desire (Levi x Leitora; Interativa) >
  3. Sonhos realizados.

História Desire (Levi x Leitora; Interativa) - Sonhos realizados.


Escrita por: Tia_Sam

Notas do Autor


Yooo, cá estou eu, Tia Sam
para trazer pra vocês, meus sobrinhos: UMA FIC INTERATIVA
(APÓS MINHA CRIATIVIDADE TER ACABADO PRA TODAS AS MINHAS OUTRAS FICS Q EU FRACASSEI MISERAVELMENTE E DESISTI ;U;)
eu estava vagando por aqui, e não conseguia achar fics interativas com o Levi (depois de ler todas q tinham, claro hihihih)
Então, Tia samzinha, tentava dar uma de gringa e ler as fics em inglês q ela achava pela internet (e isso deu mt errado, socorro)
BOM, na falta... REVOLUCIONE
essa é minha primeira fic do gênero, então to nervouser
rs rs
Ainda não temos capa, mas ela está a caminho \0/
PERDOEM QUALQUER ERRO NA ESCRITA E/OU PONTUAÇÃO :,) (ctz q vou achar um erro enqnto eu estiver nervouser relendo e relendo suando frio, mas eu corrijo, relaaax)
Boa leitura ;)

Capítulo 1 - Sonhos realizados.


Esse era meu primeiro dia na tropa de exploração.  Após muito esforço, eu finalmente havia chego até aqui. Mal podia acreditar que isso estava realmente acontecendo.

Após três longos anos treinando na 104° Tropa de Treinamento, aonde adquiri bastante experiência, e fiz muitos amigos, finalmente eu cheguei aonde há tanto tempo almejava chegar: A Tropa de Exploração!

Muitos sempre me olhavam feio, quando eu dizia, com pura sinceridade, que meu maior sonho era entrar para a tropa de exploração, por vezes suspiravam pesarosamente e me olhavam com profundo desgosto.

“Aqueles inúteis, apenas servem para ser comida de titã! Apenas gastam nossos impostos, alimentando esses imundos suicidas! As muralhas nunca antes caíram, porque cairiam agora?”

Eles diziam. Até que por fim... A muralha caiu. Como ninguém esperava, repentinamente, o dia-a-dia foi levado com elas também. A data que a humanidade nunca se esqueceria, o terror de ver seus parentes mortos por grandes entulhos da muralha, que agora era uma passagem aos titãs que por anos haviam nos deixado em paz. O terror de saber que não tínhamos chance contra eles: os predadores da humanidade.

Eu estava lá naquele dia. Eu vi toda a minha família morta diante de mim, enquanto as pessoas desesperadas pisoteavam seus corpos sem vida. Meu irmão tentava cobrir meus olhos, àquela cena grotesca, mas eu já havia achado uma brecha entre seus dedos. Uma brecha aberta o suficiente a ver o corpo da minha mãe, deixando seu último suspiro.

- (S/N)? Ei! (S/N)!

Senti um toque suave em meu ombro e saí dos meus devaneios. Olhei para o lado e avistei Eren se acomodando no banco onde eu estava sentada.

-Ah... Olá, Eren.- eu o respondi, contemplando seus olhos verdes.

-Ei? Está tudo bem? Você parece meio... Apática.

-Sim... Apenas estava me lembrando daquele dia.

-Ah. Sim, às vezes também me pego pensando nisso.

-Parece que foi há tanto tempo... - eu encarei o chão, enquanto me deixava levar pelo sentimento de perda.

-Sim... Mas, ei! Finalmente conseguimos! Entramos pra tropa de exploração!- ele me disse, animado.

-Haha, é verdade; estamos aqui após tanto treino... Não achei que conseguiria chegar tão longe.

-(S/N) Do que está falando? Você ficou entre os 10 melhores na tropa de treinamento e até podia ter ido pra polícia militar!

-Hahaha, você também, Eren! E mesmo assim, optamos por vir pra cá.

-E seu irmão? Foi pra polícia militar?

-Nah, ele optou por ir às tropas estácionarias. Acho que por fim, combina com ele. Esse ar de “proteger e manter a ordem”!

Ele sorriu, e deu um riso abafado.

-Vocês, apesar de serem gêmeos, não se parecem nada, não é?

Eu me juntei à risada dele.

-Sim, sim, é verdade!- eu confirmei. -Ei, falando em irmãos que não se parecem nada, onde está Mikasa?

-Ah, ela está cuidando dos cavalos junto do Armin. Está escurecendo, é melhor irmos indo, temos que chegar a tempo do pronunciamento do comandante Erwin!

-Sim, vamos. - eu o respondi, contemplando o céu pincelado de tons rosa e azuis, enquanto o sol ia sumindo da onde nossa vista podia alcançar. Esse mundo é extremamente belo.

Mas também pode ser extremamente cruel.


Notas Finais


Bom, esse foi o primeiro capítulo
heheh
Foi mais pra dar uma basezinha legal da história e paaah
mas me aguardem... me aguardem
Estou pensando em futuramente fazer uma fic Levi x Eren (talvez, quem sabe ¯ \ _ (ツ) _ / ¯ )
Espero que tenham gostado!
bjs, até o prox cap (ou até minha overdose de criatividade acabar, oq vier primeiro ;- ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...