1. Spirit Fanfics >
  2. Desire (Levi x Leitora; Interativa) >
  3. Pronunciamento do comandante.

História Desire (Levi x Leitora; Interativa) - Pronunciamento do comandante.


Escrita por: Tia_Sam

Notas do Autor


Hellow
Tia samzinha está criativa ultimamente \0/
Queria agradecer à minha amiga/senpaia/ DONA OF MY KOKORO, juggukie QUE FEZ A BIURIFU CAPA DA FIC
obrigada senpaia :3 ficou lindo de mais da continha
te amo <3
Enfim
cap novinho em folha
cap cabou de sair "kentin" do forno pro cês
boa leituraaa <3 ;)

Capítulo 2 - Pronunciamento do comandante.


Avistamos Armin e Mikasa, e nos juntamos junto dos recrutas, enfileirados em frente a um palco de madeira.

Após longos minutos de especulações e cochichos por parte da plateia, finalmente o comandante Erwin subiu ao palco, com um andar imponente e os azuis olhos frios passando por cada recruta presente.

Ele parou no centro do palco, tomou fôlego, e pronunciou:

-Nós, todos que estamos presentes aqui hoje, somos a esperança da humanidade! Porém, eu serei sincero. As chances de vocês morrerem são altas, e poucos sobreviveram. Sairemos em expedições arriscadas, e teremos de enfrentar os predadores da humanidade cara a cara. Mas, todo o sacrifício aqui feito, será por um futuro em que a humanidade prosperará.

Aqui é aonde vocês viverão e treinarão, se dedicarão de corpo e alma por um futuro onde não temeremos mais os titãs!

Ele olhou para o lado e fez um sinal para que duas pessoas que estavam além do alcance da nossa visão se aproximassem, enquanto realinhava seus cabelos loiros.

A medida de que elas foram se aproximando, as luzes das tochas iam revelando seus rostos.

Uma mulher de altura média, com cabelo castanho escuro amarrado por um rabo de cavalo desalinhado, usando um óculos quadrado preso por faixas amarradas, possivelmente para não cair durante combate, caminhava sorridente, com seus olhos vidrados em Eren, que parecia desconfortável.

Ao lado dela, havia um homem menor, e se comparado ao comandante Erwin, parecia um anão. Eu dei uma risada discreta, por meus pensamentos.

Ele é bastante pequeno, mas seu físico está bem desenvolvido na musculatura. Provavelmente pelo uso extensivo do seu DMT. Ele tinha o cabelo curto preto, repicado em linha reta até acima da orelha, raspado nas laterais. Seus olhos azuis com camadas escuras passeavam arrogantes na plateia, até que direcionou seu olhar para mim. Eu senti um leve arrepio na nuca. O que havia sido isso?

-Esses... – O comandante Erwin continuou, apontando para os dois. – serão responsáveis por mostrar a vocês a área, e relatar o desempenho de vocês nos campos de treinamento, o que será usado para, futuramente, em que houver missões especiais, selecionarmos os melhores do esquadrão de vocês!

Pude ouvir um “Tch”, vindo do homem de cabelos negros, enquanto revirava o olhar com desprezo.

-Esta, é Hanji Zoe, ela é comandante do corpo de investigação! – O comandante Erwin prosseguiu, apontando para mulher com óculos.

-Bem, é um prazer conhecer vocês! – ela disse, dando um sorriso de orelha a orelha.

-E, este... – O comandante Erwin disse, apontando para o homem – É Levi Ackerman. Ele será capitão e líder do esquadrão de vocês.

Levi... Esse nome me era familiar. Levi Ackerman... O soldado mais forte da humanidade! Como não pude reconhecê-lo? Tem uma grande reputação, tanto boa quanto ruim, e muitas das minhas amigas o achavam lindo!

Ruborizei ao pensar, que realmente era verdade.

Levi apenas respirou pesarosamente.

-Então... – disse Erwin, olhando com reprovação para Levi – Levi, você irá acompanhar os jovens soldados ao dormitório masculino. Hanji, você acompanhará as moças ao dormitório feminino.

-Mas, Erwin!!! Deixe-me levar os rapazes ao dormitório masculino!- Hanji protestou.

Erwin virou-se para ela, arqueando as sobrancelhas, como quem queria uma explicação.

-Preciso falar com Eren sobre os testes que faremos... – ela tomou fôlego, com um semblante de êxtase- para estudar e controlarmos melhor os poderes de titã dele!

Podia se perceber o brilho no olhar dela, ao mencionar a palavra “titã”. Virei-me para o lado, e olhei para o Eren, que parecia desconfortável com o jeito que ela falava.

-Ei, quatro olhos! Não acha meio imprudente, que você guie os rapazes até os dormitórios? Ou mesmo, que eu leve as moças aos dormitórios? – Levi disse, a olhando com impaciência.

-Ora, eu não consigo ver mal algum nisso! Erwin, senhor, por favor!

-Tudo bem, tudo bem – Erwin suspirou, como se soubesse que nada a faria mudar de ideia- Hanji, você guiará os rapazes aos seus respectivos dormitórios. Levi, peço-lhe que mostre às moças aonde dormirão.

Pode-se ouvir uma reclamação, propositalmente em um tom nem tão baixo, vinda de Levi. Algo como “Maldita quatro olhos”.


Notas Finais


enton
foi isso
hihiihhi
está apenas começando
espero q a criatividade e inspiração não acabem tão rápido pq realmente quero continuar essa fic
obrigada por ler
até o prox cap !! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...